Capítulo 29: Ele sabe que grandes homens sabem a hora de desistir

497 77 94
                                    

Sim, não vou ficar de doce e deixar vocês ansiosos... então vamos de mais um cap. kkkkk

Boa leitura!^_^

Às vezes você sente tanta antipatia por uma pessoa, que na sua cabeça aquela pessoa não pode ultrapassar o ponto que fez você se afastar dela e optar por excluí-la da sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes você sente tanta antipatia por uma pessoa, que na sua cabeça aquela pessoa não pode ultrapassar o ponto que fez você se afastar dela e optar por excluí-la da sua vida.

Eu sempre soube que meu pai não era uma boa pessoa. No entanto, eu nunca cogitei a possibilidade dele se associar a uma organização criminosa e ter coragem de matar uma pessoa.

Eu não tenho vergonha de dizer que não sei o que fazer.

Como posso olhar para Jungkook novamente, quando o animal do meu progenitor matou a mão dele? A pessoa que era o mundo dele.

A aliança entre Alexander e Scar foi algo maleficamente planejado. Alexander queria dinheiro e poder e Scar queria mais facilidade para lidar com seus negócios da F.A. Alguém que tinha acesso a arquivos, informações de operações de intervenção ao tráfico poderia facilmente abrir caminho para um criminoso psicótico.

Arquivos poderiam ser apagados, nomes nas listas de suspeitos poderiam sumir, provas contra a F.A serem adulteradas. Uma rota quase impenetrável para o transporte de armas e drogas.

Foi isso que Alexander o ofereceu. E sinceramente eu nem consigo imaginar quem dos dois é mais repulsivo.

Minha arma foi confiscada por ele, meu celular foi esmagado por ele. Eu estou dentro de um carro indo para Deus sabe onde. Segundo Alexander, estou indo me encontrar com Jungkook. E essa foi a única razão que me impediu de atirar na minha própria cabeça ao descobrir a verdadeira face desse velho maldito.

Jungkook não pode mais ser prejudicado por esse imundo.

A paisagem é erma. Saímos da pista há algum tempo e estamos nos movimentando em uma estrada de terra. Ao longe o som um pouco aterrorizante de uma coruja pôde ser ouvido.

Oh, não! Não é esse o caminho para o esconderijo do Scar no meio do mato?

Como já é noite e eu estou em uma crise mental, não havia me atentado a esse detalhe.

— Faça as honras! — Alexander diz de modo animado.

Sem olhar para ele, desço do carro. A mesma bifurcação de antes continua lá para enganar os tolos. Com minha memória sobre qual estrada escolher ainda fresca, sigo o caminho sem nem ao menos hesitar e entro mata adentro.

O caminho que a cortina de cipós esconde já está devidamente aberto, há algumas luzes piscando ao redor da clareira.

Um vento frio balança a copa das árvores grandes, por um momento sinto um arrepio subir pela minha espinha. Ajusto minha jaqueta para me sentir um pouco mais aquecido. Alexander segue logo atrás de mim, seus passos são leves e sua postura relaxada.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora