Capítulo 10: Ele não é só um caso de uma noite pra mim!

1K 165 84
                                    

+ um, porque eu estou é disposta hoje. kkkkkkk

Aiiiii eu percebi que tem uns leitores novos na área, sejam bem vindos meus amores e apreciem E.A.F sem moderação. I LOVE YOU VCS!

Eu gosto muito desse capítulo.

Boa leitura!

Jungkook pediu minha confiança há alguns dias e eu disse que me esforçaria para tentar, no entanto, é algo que eu sei que não terei problemas para conseguir, uma vez que mesmo sendo arriscado, sinto que o garoto não passa de um peão no meio desse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook pediu minha confiança há alguns dias e eu disse que me esforçaria para tentar, no entanto, é algo que eu sei que não terei problemas para conseguir, uma vez que mesmo sendo arriscado, sinto que o garoto não passa de um peão no meio desse tabuleiro.

E pensar nisso me levou a tomar uma decisão. Ele ficará comigo até tudo isso se resolver. Porém, essa minha decisão parece não ter agradado muito o meu chefe.

— Não acho uma boa ideia, Kim.

— É o mais correto a se fazer no momento chefe, mesmo que ele fosse mandado para outro lugar, você sabe que eu iria atrás dele.

— Taehyung, isso é arriscado demais. Scar já odeia você, e agora ficou claro que odeia o Jeon ainda mais. — Ele massageia o coro cabeludo. — É burrice deixar os dois alvos dele em um mesmo local, o certo seria separá-los.

— Eu sei que sim, mas então ele dividiria suas ações para dois locais diferentes, o que serviria como uma espécie de distração para nós, que não saberíamos de quem ele viria atrás pessoalmente, se de mim, ou de Jungkook.

— Mas agora o ataque dele virá com mais força sabendo que vocês dois estão concentrados em um lugar só.

— Deixa que venha George, já está mais do que na hora desse pega-pega acabar. J47 já está quase completando sua missão.

Não evito uma carranca de desgosto ao me referir ao sujeito. Aquele filho da puta não poderia ter envolvido o garoto.

— Foi preciso Kim, Scar já estava começando a desconfiar dele, ele foi racional pelo menos uma vez ao mudar a atenção dele para outra pessoa. — George suspira de forma profunda. — Ele mais do que ninguém quer manter o garoto em segurança.

— Jungkook não pode se machucar. — Solto em um tom irritado. — Ele está sendo manipulado desde sempre e comigo não foi diferente, não é Hall? — o fuzilo com o olhar.

— Eu precisei omitir algumas coisas para o seu próprio bem, e o da operação. —— explica de forma calma, o que me irrita ainda mais. — Ele pediu para agradecer o fato de você está protegendo o garoto, pois ele não pode fazer muito estando dentro da F.A com Scar e Victor na cola dele.

— Diga a ele que eu o mandei se foder, George. — Cuspo as palavras. — Por mais que eu farei de tudo para mantê-lo a salvo, não há garantia de que eu conseguirei isso, ainda mais no meio de um fogo cruzado. — Saio da sala do meu chefe batendo a porta com violência.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora