Mais um cap corrigido com sucesso! Espero que vocês esteja bem!(*/ω\*)
Boa Leitura!💜
— Merda! — praguejo ao ter meu corpo chocado brutalmente contra um container.
Uma ânsia de vômito sobe pela boca do meu estômago e eu até posso sentir o gosto metálico de sangue na minha língua.
— Cadê sua garra, detetive? — um dos membros da F.A, que estamos perseguindo há mais de duas horas, pergunta em meio a uma risada escandalosa.
Mesmo que doloridos, reviro os meus lindos olhos para ele.
O homem de estatura bruta, range os dentes para mim como um animal selvagem e acerta um soco potente no meu abdômen.
Além da tontura, sinto meu interior esquentar rapidamente. Uma linha fina de suor escorre da minha testa e cai diretamente ao lado do meu pescoço.
Respiro fundo e agarro os pulsos dele que estão apertando sem dó minha garganta.
— Está aqui! — em um movimento rápido me desvencilho de seu aperto, acertando sua cara barbuda com uma cotovelada que o fez cambalear para trás. — E aqui também. — Dou-lhe um chute nas costelas e corro em direção a minha arma que se encontra jogada no chão.
Quando estou prestes a alcançar a minha Glock 17, o maldito se rasteja para o meu lado.
— Ah! Mas, não mesmo. — O desgraçado agarra meu tornozelo me fazendo cair com meu queixo no chão.
Doeu como o inferno.
— Que porra! — esbravejo, sentindo o sangue escorrer pelo canto da minha boca. — Você está muito fodido, seu merda. — Uso minha perna livre para golpeá-lo em uma das coxas, enquanto me estico ao máximo na direção da arma, até alcançá-la. — Mãos ao alto mocinho! — digo, rindo vitorioso
— Detetive. — Theodor chega ao meu encontro, algemando o sujeito rapidamente. — Por que não seguiu o plano? — pergunta com raiva.
— E perder toda a ação? — devolvo a pergunta.
Sem dá muito crédito para cara emburrada dele, sigo na direção onde o restante da nossa equipe se encontra, com ele arrastando o sujeito.
Minha cabeça está latejando e sinto uma ardência do lado direito da minha costela, mas não ligo muito para esse pequeno detalhe.
Do lado de fora do armazém velho, George está parado próximo a uma das viaturas da polícia, dando ordens aos policiais que estão espalhados por toda a área do local. Me aproximo dele, mas me arrependo no instante em que vejo dois projetos de anões crescidos me fuzilando de longe.
Davis e Jhony parecem querer minha cabeça a prêmio.
— Escute aqui seu desgraçado! — chefe Hall está cuspindo fogo. — Eu deveria te tirar do caso por sua desobediência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)
FanficTAEKOOK |Ação | Comédia | Lemon ☡Plágio é crime ☡ Kim Taehyung, um detetive de renome se ver diante de um dos casos mais complexos de sua carreira, derrubar o império criado pela facção conhecida como Fallen Angels. Após meses a oportunidade perfei...