Hello!
Gente, prestem bastante atenção no capítulo de hoje, ele tem uma informação muito valiosa para o desenrolar dos próximos.
Boa leitura!(❁'◡'❁)
O cheiro é insuportável, a gosma impregnada no meu terno me faz desejar não ter olfato e muito menos visão no momento. Contudo, tenho que agradecer aos céus e a pessoa que teve a brilhante ideia de colocar um deposito nojento de lixo orgânico, embaixo da janela da qual Jungkook e eu nos jogamos.
Eu sei, parece um enredo de filme de ação bem louco, mas é apenas mais um dia comum na minha de detetive.
Jeon continua com o rosto grudado no vão do meu pescoço, talvez ele pense que estamos mortos, uma vez que está choramingando baixinho e resmungando coisas inteligíveis.
Certeza de que ele deve estar encomendando sua própria alma.
— Jungkook? — o chamo, assim que movimento um pouco minha mão que segura sua cintura e percebo que ela contém uma quantidade preocupante de sangue. — Ei, não está nada bem, mas estamos vivos pelo menos.
Digo cheio de um otimismo que eu mesmo desconheço, dada a situação em que nos encontramos.
— Não morremos? — sua voz embargada sussurra com dificuldade.
— Ainda não, porém, se continuamos dentro desse lixo, não sei se resistiremos a uma possível contaminação por alguma bactéria ou vírus.
— Você é louco... — ele acusa se desgrudando de mim e caminhado para sair do tonel enorme com dificuldade. Eu o lanço um olhar indignado de quem diz "Eu acabei de salvar nossa pele". — E eu talvez seja pior ainda por confiar tanto em você.
Abandono minha expressão de desagrado e lhe lanço um sorriso cheio de significados, diante de sua revelação.
— Tirando toda a merda dessa situação, se sente bem Jungkook?
— Não. — Ele se limita a responder, levando uma das mãos para cima do seu ferimento. — Meus pontos abriram e eu me sinto tonto. — Afirma. E antes que eu possa dar continuidade às perguntas, Jungkook cambaleia na minha direção e rapidamente eu o seguro em meus braços. — Me sinto horrível, Taehyung.
— Cacete eu...Nós não podemos voltar lá. — Falo em um tom visível de desespero.
— Eu preciso de ajuda, Tae. — Jeon choraminga no meu ombro.
Desespero é tudo que consigo sentir, meu raciocínio rápido que sempre encontra uma saída em situações que parecem impossíveis, não parece disposto a ajudar no momento e eu sei que é porque tudo é pessoal demais para que meu lado "Foda-se os sentimentos" assuma o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)
FanficTAEKOOK |Ação | Comédia | Lemon ☡Plágio é crime ☡ Kim Taehyung, um detetive de renome se ver diante de um dos casos mais complexos de sua carreira, derrubar o império criado pela facção conhecida como Fallen Angels. Após meses a oportunidade perfei...