Mais um.......
Boa leitura!
Você mataria seu irmãozinho, detetive?
Eu sei o que acabei de ouvir, no entanto, meu subconsciente insisti em não aceitar essa afirmação e a ânsia na boca do meu estômago, fecha o meu pacote de incredulidade.
Jungkook, irmão de Benjamin Scar, me pergunto até que ponto eu fui feito de otário por esse garoto?
O irmão de um mafioso, mafiozinho é?
Droga! O que diabos está acontecendo aqui, exatamente?
— Uma revelação e tanto, não é Kim? — Scar continua como um maldito poste se saboreando com a minha confusão. — Papai fez uma grande besteira suplicando para que eu procurasse por esse bastardo, ele tinha apenas quatorze na época, mas a senhora Jeon fez questão de deixar bem claro que nos queria longe do filhinho dela. — Sorriu amargo. — Contudo, papai achou uma afronta imensurável impedir o garoto de ter vínculo conosco. — Uma pausa é feita e ele finta um ponto qualquer como se estivesse escolhendo o que dizer. — Ele odiava o fato dela sempre mudar de endereço para despistar ele.
— Vocês ...? — pergunto, sendo interrompido.
— Sim, é complicado, mas para todos os efeitos eu matei a cadela. — Scar suspira audível. — Quando se é alguém como eu, tudo de ruim e cruel acaba sendo colocado na nossa conta.
— Como? Isso não faz sentindo nenhum! A F.A está há anos sob investigação, como nunca houve relatos de que Henji tinha outro filho?
— Pelo mesmo motivo que eu ainda estou livre. A polícia é falha como toda organização. O dinheiro sempre estará acima e a frente da lei.
— Ah, por favor! Não diga essas merdas para mim. — Tento acalmar minha mente que está em total desordem.
— Você disse que seu pai te pediu para ir atrás do garoto, sim? Para quê?
Scar coça o queixo antes de falar.
— Iriamos trazer o garoto conosco, papai queria ver o filho bastardo uma última vez. Só que o pirralho sumiu no mundo com sua mãe. — Ouço o que ele diz. E pelos gestos e expressões, isso não parece ser totalmente a verdade dos fatos. — Foram fodidos quatro anos a procura de Jungkook, que simplesmente parecia ter evaporado da face da terra. E eu sempre me questionei por que o meu pai, um homem livre de qualquer sentimento se empenhou tanto na procura dele?
Não bate! A ordem dos acontecimentos, segundo todos os arquivos montados sobre a F.A, não bate com a quantidade de anos que ele está citando.
Não tem como eles terem ido atrás de Jungkook, porque Henji queria vê-lo uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)
FanficTAEKOOK |Ação | Comédia | Lemon ☡Plágio é crime ☡ Kim Taehyung, um detetive de renome se ver diante de um dos casos mais complexos de sua carreira, derrubar o império criado pela facção conhecida como Fallen Angels. Após meses a oportunidade perfei...