✨ Gustavo narrando ✨
O filme já havia acabado quando me dei conta de que eu estava chorando por um filme. É a primeira vez que isso acontece e eu estou me sentindo um completo idiota!
Por favor Gustavo, quem chora por um filme? Tudo bem que ele é bem triste; eu não queria que o Jack morresse. Na teoria ele conseguiria muito bem viver.
O que eu estou falando? Isso é apenas um filme besta!
Levanto e vou em direção ao banheiro limpar meu rosto, meus olhos estavam avermelhados e minhas bochechas inchadas.
O Jp e a Juju ainda estavam lá em cima e eu não sou louco de chamar-lós para a festa que terá daqui a pouco na casa do meu amigo. O Jp me mataria se eu interrompesse os dois.
Como eu não sei se eles vão demorar ou não fui me arrumar, qual quer coisa eu vou sem eles mesmo.
Coloquei uma roupa simples e fui tentar dar um jeito no meu cabelo, ele estava horrível!
Já estava pronto quando o Lucas me manda mensagem:
Whatsapp on
Lucas: e aí parceiro, você vem ou não?
eu: eu só to esperando o Mota
Lucas: vish trás ele não, o moleque que ele deu um soco semana passada tá aqui, e ele trouxe os amigos
eu: tudo bem vou avisar ele, to indo
Whatsapp off
Como eu já disse não quero ser morto pelo Mota por estragar o "momento" dele com a Juju então peguei uma folha de caderno e deixei um bilhete pros dois.
" eu sai pra festa na casa de um amigo, não me esperem voltarei tarde. Mota, não chama ninguém aqui pra casa, é sério.
Juju, se você quiser comer fala pro Mota esquentar a lasanha, sei que não é a mesma coisa das coisas que você come mas pelo menos tenta vai.
A, e Mota, NÃO DESTRUA A CASA!
Ps: se vocês resolverem avançar o sinal, usem camisinha por favor, não quero ver a Juju grávida tão cedo. Obrigado."Tenho certeza de que eles não vão fazer nenhuma besteira, a Juju não faz as coisas só porque um homem quer. E isso é incrível.
Chego na festa e ela já estava lotada, olho no relógio do celular pra ver se eu tinha chegado atrasado e vejo que eu cheguei adiantado.
Vou para uma mesa cheia de bebidas alcoólicas e vejo que do lado direito estava as comidas. Como o esperado não tinha nenhum guaraná ou coca cola, só álcool.
Pego um copo plástico e coloco metade de uma lata de cerveja no copo. Eu juro que hoje eu não pretendo ficar bêbado. Não com a Juju em casa.
Assim que aquele líquido horroroso desce pela minha garganta olho para o trás e vejo que tem duas garotas me olhando. E que garotas.
Não sou um cara fútil nem nada do tipo, para mim todas as garotas são lindas. Eu costume dizer que cada uma tem um tipo de beleza.
Ah aquelas mais gordinhas, ah as mais magras, as ruivas, morenas, loiras...Todas elas são lindas, mas eu gosto de um tipo. Sei que é meio babaca falar isso mas é a verdade. As que me atraem mais são as morenas.
Não! Eu sei em quem vocês estão pensando!
Ela é a minha melhor amiga, nem vem.
Fico com as duas. Tivemos a ideia de um beijo triplo. Eu perguntei se elas não se importariam e as mesmas disseram que não. Então já que elas estão de acordo, por que não?
Confesso que foi um pouco estranho no início mas depois acostumei.
Quando estávamos quase nos separando comecei a ouviu pessoas gritando, e assustado, automaticamente tirei meus lábios dos delas rápido.
Quando me viro para ver o que é, encontro várias pessoas correndo, alguns estavam só com a roupa íntima.
Quando um cara estava passando correndo por mim segurei em seus ombros e assustado perguntei:
Gustavo: que merda está acontecendo? - eu precisei gritar para ele escutar bem.
alguém: alguém chamou a polícia e eles apareceram aqui e estão levando todo mundo pra cadeia - o cara grita no mesmo tom que eu.
Ele se solta e sai correndo antes que eu possa falar alguma outra coisa. Corro também pois havia vindo dois polícias na minha direção e eu não quero que a minha tia ou a Juju me veja na cadeia.
Por sorte quando eu estava saindo da casa do Lucas o mesmo para com um carro na minha frente e fala para mim abrir a porta.
Entro e vejo as duas garotas na qual eu dei um beijo triplo sentadas no banco de trás.
Como o Lucas já sabia aonde eu morava não tive que falar nada. Quando cheguei lá vi ( do lado de fora ) que todas as luzes estavam apagadas. Estranhei, normalmente o Jp vai dormir depois das 23:30, e ainda são 20:10.
As vezes ele quer parecer um bom menino na frente da garota que gosta, vulgo Júlia Mara Franco.
Entro em casa e vejo que a parte de baixo está completamente vazia. O bilhete nem saiu do lugar em que deixei então isso quer dizer que aqueles dois nem leram nada. Ótimo, gastei papel à toa.
Subo as escadas e abro a porta do quarto do Mota com medo doque irei encontrar lá. Assim que abro a porta vejo a Juju deitada coberta apenas por um edredom e o Mota a abraçando. Ele estava só de cueca e já imagino o que aconteceu. Oh céus!
Com cuidado vou até a escrivaninha do lado de sua cama e abro a gaveta. Todas as cinco camisinhas que lá estavam ainda estão lá intactas.
Eu espero mesmo que eles não tenham feito nada sem proteção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 horas
FanfictionEm um dia chuvoso na grande São Paulo, Júlia Franco precisa ficar até mais tarde na escola para terminar um trabalho de geografia, enquanto, Gustavo Paz decide ficar até mais tarde apenas para preparar a sua próxima pegadinha com a diretora. Sozinh...