✨ Gustavo narrando ✨
Gustavo: uau.
Essa é a única coisa que eu consigo falar agora. De uma coisa o JP estava certo: Júlia Franco beija maravilhosamente bem.
Não que ele já tenha a beijado, mas em um dia como qualquer outro eu e ele resolvemos fazer uma lista das garotas que tem o melhor beijo da escola. Só sobraram cinco no total, e no último nome estava ela. Júlia Mara Franco.Deixamos o nome dela por último, pois o JP tem uma teoria de que as nerds são as melhores no quesito beijo. Ele obviamente nunca havia experimentado o beijo dela, mas eu pude experimentar e ter a certeza de que sua teoria estava certa.
Juju: nem parece que à duas horas atrás eu te nomeei o garoto mais chato e sem educação da escola, depois de seu primo, claro.
Não me aguentei e dei um sorriso bobo.
Gustavo: obrigado?
Juju: de nada - ela dá uma piscada para mim.
Gustavo: desculpa.
Juju: pelo que?
Gustavo: eu fui muito grosso com você. Eu estava irritado e acabei descontando minha raiva em você.
Juju: tudo bem, o importante é que agora você já está melhor, né?
Gustavo: pode acreditar que depois desse beijo eu estou bem melhor.
Ela da um sorriso bobo. Que lindo.
Juju: a não!
Gustavo: o quê?
Juju: por favor não se apaixone por mim. Eu imploro.
Gustavo: eu não estou me apaixonando por você.
Juju: tem certeza?
Gustavo: absoluta.
Depois disso parecia não ter mais assunto, então ficamos quietos. Não era um silêncio constrangedor, apenas não havia o que dizer.
Nenhum de nós dois tinha um relógio para ver a hora, mas pelo tempo que estávamos lá com certeza já havia passado das 19:00.
Juju: Minha mãe deve estar tão preocupada.
Gustavo: relaxa, você não está fazendo nada de errado mesmo.
Juju: mas ela não tem como saber disso. Ai que raiva! - ela da um grito e após começa a chorar.
Me aproximo dela com a intenção de a abraçar mas a mesma já faz isso.
Ela acaba dormindo no meu ombro e como eu não queria acorda-lá não me mexi também. Acabei dormindo também.Quando acordei senti uma luz muito clara no meu olho e quando abri os olhos vi vários alunos com celulares nas mãos tirando fotos nossas. Viro o rosto e ao meu lado está Juju ainda dormindo.
Como ela consegue ser bonita dormindo?
Jp: aí sim em brother, pegou a nerd, diz aí minha teoria estava certa? - o idiota praticamente grita. As risadas maliciosas estavam altas, mas deu para ouvir perfeitamente o que ele disse.
Juju: que teoria? - Juju olha para mim com uma cara de sono. Espera, ela estava acordada?
Eu simplesmente travo, não consigo falar nada.
Juju: que teoria Gustavo? - ela aumenta o tom de voz.
Jp: a que pena você não sabia - oh céus João Pedro cale essa merda que você chama de boca! - a alguns dias atrás eu e o Paz fizemos uma lista das garotas que tem o melhor beijo da escola. Só sobraram cinco e o último nome era o seu, mas como nenhum de nós tínhamos como ter certeza de que a minha teoria estava certa, que era que as mais nerds beijam melhor, apostamos de quem tiraria a prova. E ele ganhou - ele tira uma nota de 10 do bolso - toma cara você ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 horas
FanfictionEm um dia chuvoso na grande São Paulo, Júlia Franco precisa ficar até mais tarde na escola para terminar um trabalho de geografia, enquanto, Gustavo Paz decide ficar até mais tarde apenas para preparar a sua próxima pegadinha com a diretora. Sozinh...