✨ Gustavo narrando ✨
Eu fiquei louco ou a Júlia falou que nós namora?!
Depois que aquele pessoal todo foi embora ( já tinha passado da hora ), a diretora inventou uma desculpa e saiu, mas eu sei que ela iria assistir mais um episódio dos seus programas pornôs.
Todo mundo tem um segredo que guarda as sete chaves, e o da diretora eu sei. Qual é? Eu deveria ter repetido de ano mais de duas vezes, mas eu nunca repeti. E isso só a uma explicação lógica. Chantagem.
Nem o Jp sabe desse segredo da diretora, ninguém sabe, a não ser eu, claro. Eu descobri isso a uns quatro anos atrás. Eu precisava entrar no histórico do youtube da diretora para realizar uma das minhas pegadinhas, e acabei vendo coisas que eu nunca esperava ver.
Enfim, voltando ao foco. A JÚLIA FALOU QUE NÓS DOIS NAMORAMOS!!!!!!!!
A JÚLIA!
Ela, que quase namorou o meu melhor amigo, e que falou que me odeia, mas, por outro lado ontem ela se declarou pra mim.
Eu não consigo nem raciocinar. Vocês tem noção doque acabou de acontecer? Ela, Júlia Mara Franco, a garota que eu estou apaixonado, falou que nós, eu e ela, ela e eu, estamos namorando. Namorando!
Gustavo: então nós estamos namorando? - falo pegando uma cadeira e arrastando até o seu lado.
Juju: eu só falei aquilo pra ela te deixar em paz.
Gustavo: meu sobrenome é paz, benzinho. Eu vivo em paz. Nada, absolutamente nada, me tira do sério. - dou um sorriso de lado.
Juju: a não ser ver eu beijando outro garoto. - desfaço meu sorriso e ela abre outro, igual ao meu.
Gustavo: mas, pelo que eu me lembro bem, você também se declarou pra mim. - ela chega mais perto, fazendo eu sentir seu cheiro de morango.
Juju: então você não se esqueceu doque eu disso ontem, xuxu?
Gustavo: e como esquecer? Eu esperei aquilo desde o dia que eu descobri que gostava de você.
Juju: fala a verdade, baby, você sempre foi apaixonadinho em mim, só não sabia.
Gustavo: descobrimos aqui que a Júlia 2.0 é convencida, pessoal. - ela solta um pequeno riso.
Juju: eu só estou dizendo a verdade.
Gustavo: então eu também vou falar uma verdade.
Juju: o que? - ela franze a sobrancelha.
Gustavo: eu estou com muita vontade de te beijar. - ela congela por uma fração de segundo mas logo após volta ao estado normal.
Juju: acho melhor não Gu, nós estamos na escola. - ela encosta na cadeira e cruza os braços.
Gustavo: qual é? - tento chegar mais perto dela mas ela coloca as mãos no meu peitoral me afastando. Bufo. - O que está acontecendo Juju? Nós estávamos flertando agora e dois segundos depois você me rejeita?
Juju: nós não estávamos flertando.
Gustavo: fale por você, porque eu, com certeza estava dando em cima de você.
Juju: cala a boca e vai sentar no seu lugar.
Faço o que a minha futura namorada manda, e me sento no meu lugar. Abaixo minha cabeça na mesa e acabo dormindo. Algum tempo depois, acordo com a mesma garota que me rejeitou antes, me chacoalhando.
Juju: anda, já podemos ir pra casa. - ela fala. Me levanto ainda meio sonolento e vamos embora.
Assim que saímos da escola, ela se despediu e estava indo embora, quando a chamei.
Gustavo: Júlia. - grito. Ela se vira e me espera continuar - Você tem alguma coisa marcada pra amanhã à noite? - pergunto meio inseguro.
Juju: não, por quê?
Gustavo: eu queria sair com você.
Juju: eu vou ver, e qualquer coisa te manda uma mensagem. Tchau. - ela acena assim que o táxi que ela pediu chega.
Gustavo: tchau. - ela me dá um sorriso tímido e entra no automóvel.
Agora é oficial pessoal. Eu irei em um encontro com a Júlia Mara Franco.
Assim que entrei no ônibus, começou a chover, e com sorte, eu chegaria em casa depois que as gotas de água parassem de cair do céu.
Bom, eu não tive muita sorte nesse quesito. O ônibus estava cheio, mas ao longo do percurso ele foi se esvaziando. Teve um ponto, que desceu metade das pessoais daquele ônibus. E aí, finalmente eu pude sentar, mas não deu muito tempo para as minhas pernas descansar, já que depois de um ponto, o meu já era o próximo.
Tomei um pouco de chuva indo pra casa, mas nada que me deixou molhado por completo. Assim que entrei a Ana Ju e o Jp estavam jogando videogame juntos. Ele estava ensinando ela, confesso que fiquei com uma pitada de ciúmes.
Gustavo: aí que fofinhos. - sento no sofá ficando no meio dos dois.
Ana Ju: tá com ciúmes, xuxu? - ela diz em um tom sarcástico.
Gustavo: eu? Nunca. - respondo no mesmo tom.
JP: relaxa bebê, a minha irmãzinha é a Juju.
Gustavo: acho bom!
Eu fico vendo eles jogarem por mais um tempo, até a minha tia me chamar pra ir arrumar a mesa pro jantar.
Gustavo: deixa que eu arrumo aqui tia, vai olhar as panelas. - tiro o prato de vidro da sua mão e coloco na mesa.
Elaine: o que está acontecendo? Você está muito feliz. Cadê o Gustavo que eu conheço?
JP: ele esta apaixonado mãe. - ele brota do além e senta em uma das cadeiras.
Elaine: ah que bom. Sabe pessoal, eu estou amando esse momento família nosso. - ela abraça eu e o Jp e a Ana Ju fica sentada na cadeira olhando pra nós. - Vem Ana - minha tia estende o braço na sua direção - agora você faz parte da família. - os olhos dela brilham e ela se junta a nós.
Ficamos assim apenas por alguns segundos, já que a minha tia lembrou das panelas no fogo, e nenhum de nós queria experimentar strogonoff queimado.
Comemos e como sempre tudo estava uma maravilha.
Quando eu estava prestes a dormir, meu celular apita me avisando que tinha uma mensagem nova.
Whatsapp on
Juju ❤️: oi, aquele convite ainda está de pé?
eu: claro
Juju ❤️: ótimo. Eu vou conseguir sair com você sim, só me fala o dia e a hora
eu: que bom, pode ser amanhã à noite às sete?
Juju ❤️: pode sim
eu: então tá, amanhã eu te pego aí, beleza?
Juju : beleza. Boa noite 🥰
eu: boa noite, xuxu 💙
Whatsapp off
❤️
Oiii, queria pedir-lhes desculpas por esse capítulo ruim, pequeno e que saiu tarde da noite. Calma, tudo irá voltar ao normal, é que eu estou fazendo um tipo de trabalho voluntário até quinta, então provavelmente os capítulos irão sair nessa hora. Sorry. Prometo que a partir de quinta tudo voltará ao normal. Beijos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 horas
FanfictionEm um dia chuvoso na grande São Paulo, Júlia Franco precisa ficar até mais tarde na escola para terminar um trabalho de geografia, enquanto, Gustavo Paz decide ficar até mais tarde apenas para preparar a sua próxima pegadinha com a diretora. Sozinh...