✨ Juju narrando ✨
O despertador é o meu pior inimigo de manhã. Sempre me acordando do meu sono da beleza, ele juntamente com seu barulho insuportável mais uma vez me fazem querer taca-lo janela à fora.
Todo dia de segunda a sexta estudo e preparo meu futuro de psicóloga.
São exatamente 7:18 da manhã e confesso que hoje não é um dia bom. Está chovendo e relampeando.Espera o que eu estou dizendo? Júlia, recomponha-se! Você tem que agradecer que você acordou, agradecer que você tem um despertador que te ajuda a não se atrasar para a escola e agradecer que hoje, como está frio e chovendo você poderá usar aquele conjunto de frio que sua mãe te deu semana passada e que você queria tanto usá-lo.
Arrumo minha cama e vou em direção ao meu closet pegar o conjunto maravilhoso que minha mãe comprou pra mim durante os dias que esteve fora viajando na Alemanha. Depois que pego e coloco em cima da minha cama vou ao meu banheiro tomar um banho e tirar toda a sujeira que acumulei durante a noite.
Banho tomado. Visto minha roupa e após calço meu querido sapato: o meu tênis vans preto.
Roupa pronta, hora de fazer a maquiagem. Opto por passar apenas um pó, faço um delineado de gatinho, passo um rímel e um gloss sabor melancia. Já pronta pego minha mochila na cadeira da minha mesa de estudos e saio do quarto. Chego na cozinha e encontro Rose, a mulher que cuida dessa casa e que também ajuda a minha mãe a cuidar de mim.Rose: bom dia princesa - fala ela com um sorriso simpático no rosto.
Juju: bom dia Ro, o que temos hoje? - pergunto me sentando na cadeira.
Rose: hoje fiz ovos com bacon e suco de caju.
Juju: obrigado baby.
Como tudo rápido, dou um beijo nela e saio em direção à escola. Moro apenas cinco minutos da escola então posso ir muito bem sozinha. Até por que faz bem caminhar um pouquinho, certo?
Assim que adentro os portões comprimento o porteiro, Sr.Jeison.
Juju: bom dia Jeison - dou um abração e um beijo na sua bochecha direita.
Jeison: bom dia Juju, feliz como sempre, né?
Juju: sabe como é né? Felicidade é meu segundo nome - dou um sorriso tímido.
Jeison: sei, sei; agora anda rápido por que - ele olha no relógio de pulso - daqui a três minutos o sinal bate.
Juju: pode deixar. Bom trabalho - mando um beijinho pra ele.
Chego na sala e apenas alguma pessoas estão lá, logo vejo minha melhor amiga Ana Ju, junto com o meu primo Pepe.
Juju: oi gente linda - dou um beijo na bochecha direita da Ana Ju e um abraço no Pepe - quais são as novidades? - pergunto sentando na minha carteira. Que fica localizada na fileira do meio da sala, sendo a primeira carteira da fileira.
Ana Ju: não temos nenhum novidade.
Juju: entendi.
Me viro para frente e começo a tirar o material da mochila. Pego meu estojo, minha garrafinha d'água e o livro para a primeira aula que seria literatura. Minha preferida.
Minutos depois o professor Jhonatas chega e todos os outros alunos que haviam chegado antes se sentam em seus devidos lugares.
Professor Jhonatas: alunos abram seus livros na página 52, quero que leiam o texto e respondam às perguntas das páginas 53,54,55 e 56.
Ninguém fala nada, apenas abram seus livros e façam o que o professor mandou. Enquanto estava concentrada fazendo a lição dois alunos chegam quase gritando de tanto rir, me fazendo desconcentrar dos exercícios. Olho para ver quem são os infelizes e não me surpreendo nada. Mais é claro, tinha que ser eles, Gustavo Mota e João Pedro Mota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 horas
FanfictionEm um dia chuvoso na grande São Paulo, Júlia Franco precisa ficar até mais tarde na escola para terminar um trabalho de geografia, enquanto, Gustavo Paz decide ficar até mais tarde apenas para preparar a sua próxima pegadinha com a diretora. Sozinh...