capitulo 6

2.5K 98 9
                                    

Juju narrando

Saber que o Jp nutri sentimentos amorosos por mim me surpreendeu bruscamente. Eu nunca havia imaginado isso. Ele sempre me tratou tão mau que o único sentimento que eu tinha certeza de que ele sentia por mim era raiva.

Jogo esses pensamentos fora quando vejo Gustavo. Ele estava saindo da sala da diretora.

Juju: ei, Gustavo, quero falar com você - ele me olha e para, caminho mais apressada em direção a ele - e relaxa que eu já te desculpei. - paro em frente a ele, cruzo meus braços.
Ele me olha com um olhar de dúvida.

Gustavo: doque você está falando?

Juju: o Jp já me contou que vocês não apostaram nada.

Ele solta um suspiro, parecendo aliviado.

Gustavo: então agora você acredita que eu não sou um babaca?

Juju: não sei, não se esqueça que mesmo que você não tenha mentido para mim você jogou um balde de tinta verde em mim. - dou um sorriso e o mesmo retribui.

Gustavo: não era pra ter caído em você, o meu alvo era a diretora.

Juju: então foi isso que você estava fazendo naquela noite do nosso beijo aqui na escola? - ele me olha assustado.

Gustavo: sim - ele ri - mas sobre isso...não pode mais acontecer. Nunca.

Juju: doque você está falando?

Gustavo: o beijo. Não pode mais acontece!

Isso doeu.

Juju: por que? Está falando que eu não beijo bem?

Gustavo: não! Você beija muito bem, mas imagino que você já deva saber que o Jp gosta de você, certo?

Juju: sim, ele me falou. Mas se ele não tivesse falado você acabaria de dedurar seu melhor amigo - rimos.

Gustavo: então, somos melhores amigos, e não é certo eu beijar a garota que o meu melhor amigo gosta.

Juju: você está certo. - rimos.

Fomos conversando e caminhando até a sala de química, chegando lá olho e todos já estavam na sala olhando para nós, inclusive Jp.

Ainda não me acostumei com a ideia de que alguém esteja gostando de mim. Não que seja ruim, mas é estranho. Você não sabe como agir.

O professor começa fazendo o experimento, e ao mesmo tempo ele fala os produtos usados.
Após realizar o experimento ele nos dá permissão para fazer.

Era simples, mas precisava de bastante atenção pois um produto errado pode fazer o experimento explodir.

Minha dupla era a Valentina, uma garota alta, loira dos olhos azuis, ela era magra mas tinha um corpo bonito. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo.

Nós duas não éramos amigas, mas conversamos nas aulas, e comprimentavamos uma a outra quando nos esbarrávamos em algum corredor.

Na aula passada ela me disse que estava ficando com um garoto, Augusto. Ela o chamava de Guto. Eu já tive a oportunidade de conversar com ele uma vez. Mês passado, no dia da minha apresentação do trabalho de espanhol eu estava com tantos livros na mão que sequer conseguia me locomover sem deixar nenhum cair. Ele me ajudou levando mais da metade dos livros até a sala de aula. Pelo pouco que conversamos ele pareceu um cara legal.

Conseguimos realizar o experimento sem nenhum erro. O que foi difícil por que toda vez que eu falava para ela pegar algum produto ela estava distraída olhando para Guto.
Podemos dizer que eu fiz o experimento toda sozinha. Valentina não era muito boa em química.
——————————-//————————————
Capítulo pequeno aí pra vocês 🥰 eu estou viajando e à internet aqui é horrível. Voltarei amanhã para a casa, chegando lá eu posto capítulos maiores.

12 horas Onde histórias criam vida. Descubra agora