Atenção: o capítulo de hoje será muito maior doque o normal, mas se ele não fosse desse tamanho não iria dar pra fazer especial jupaz. Enfim, boa leitura.
❤️
✨ Gustavo narrando ✨
Acordei com a maior dor de cabeça. Meu estômago estava se revirando por completo, parecia que eu tinha levado um soco no olho de tanto que ele ardia, e pra piorar a maldita dor de cabeça.
Talvez eu tenha perdido o controle ontem.
Mas eu juro que não foi por mau, eu não planejei isso. É que eu estava tão mal pelo lance com a Júlia e tals, aí eu encontrei alguns amigos e eles me chamaram pra sair, eu fui, e acabei perdendo o controle.
Depois que eu tomei um banho gelado, eu fui pra cozinha. Chegando lá estava o Jp, a Ana Ju e o Pepe, todos comendo, conversando e sorrindo. Que ótimo, aqueles dois viraram amigos.
JP: como tá a ressaca? - pergunta o moreno logo após que eu sento na única cadeira da mesa quadrada de quatro cadeiras.
Gustavo: vai melhorar. Eu estava muito mal ontem?
Pedro: mal? Você vomitou na camiseta do Jp, e eu e ele tivemos que dar banho em você. Eu fui obrigado a ver você pelado. Isso foi um grande trauma. - nós rimos. - cara? - ele me chama, eu resumindo um "hum" - foi mal. Eu sempre te odiei mas eu não tinha motivo. Desculpa ter sido um babaca com você.
Gustavo: de boa - nós demos um hi five
Ana Ju: por que vocês não podem simplesmente se abraçarem?
Pedro: eu vi ele nu ontem, da um tempo! - rimos.
Depois de comermos, os o Pepe foi embora, e a Ana Ju foi dormir, já que segundo ela, comer da fome. Depois de jogar o videogame do Jp por algum tempo, subi até o meu quarto, e quando passei pelo se quarto, havia uma frecha aberta, e automaticamente olhei. Ele estava deitado em sua cama de cabeça pra cima.
JP: agora só tenho uma coisa para resolver.
Gustavo: o que você tem para resolver? - abro a porta e falo. Eu sabia o que era, e eu também queria me resolver com ele.
JP: não é nada. - ele se senta na cama. Me sento ao seu lado.
Gustavo: eu queria te agradecer por cuidar de mim. Eu sei que você já cuidou de mim naquele estado várias vezes, mas eu nunca te agradeci. Obrigado mesmo. - dou um sorriso a ele.
JP: foi nada. Você é meio que o meu irmão caçula, é tipo minha obrigação cuidar de você. - ele da um sorriso de lado.
Gustavo: mas eu sou mais velho que você. Eu deveria ser o mais velho.
JP: mas quem cuida de você sou eu. Então cala a boca - rimos. Nos olhamos por uns segundos e depois levantamos e nos abraçamos. - mas cara, - ele diz assim que eu me levanto e vou em direção à porta - conversa com a Ana Ju, ela ficou muito mal depois que te viu naquele estado.
Gustavo: pode deixar. - saio de lá e entro no meu quarto. Ela estava sentada na minha cama chorando vendo uma foto de nós duas, no aniversário dela de oito anos. - sinto tanta saudade dessa época. - falo me sentando ao seu lado. Ela me olha.
Ana Ju: eu também. - ficamos em silêncio até ela começar a chorar. A abraço. - Eu nunca te vi naquele estado Gu. Eu achei que ia te perder.
Gustavo: o quê? Por quê?
Ana Ju: lembra do Leonardo? - faço que "sim" com a cabeça - Ele era meu primo favorito. Mas aí, quando ele fez dezoito anos, ele começou a beber. Todo mundo falava pra ele parar, mas ele se recusava. Aí, três meses depois ele havia fugido. Procuramos ele por um ano, mas não o encontramos. Dois anos depois, recebemos uma ligação. Ele havia morrido - ela enxuga as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 horas
FanfictionEm um dia chuvoso na grande São Paulo, Júlia Franco precisa ficar até mais tarde na escola para terminar um trabalho de geografia, enquanto, Gustavo Paz decide ficar até mais tarde apenas para preparar a sua próxima pegadinha com a diretora. Sozinh...