capitulo 27

1.6K 73 10
                                    

Aviso: esse capítulo será um flashback doque aconteceu entre a Ananda e o Jp. Então, é provável que ele seja menor doque de costume. Boa leitura.

❤️

JP narrando

Acordo em mais um dia nublado. Estamos no verão, mas por algum motivo que não consigo entender ( considerando as minhas notas em geografia ).

Hoje, o dia já começou ótimo pelo simples fato de eu ter acordado antes que o meu melhor amigo/irmão de consideração, Gustavo.

Acordo, levanto e faço as minhas higienes. Hoje o Paz acordou doente, segundo a minha mãe ele está com febre e o nariz entupido. Tenho certeza que isso é apenas uma de suas desculpas para faltar a prisão, digo, escola.

Assim que eu chego na escola, avisto o amor da minha vida. Ananda.

JP: bom dia meu amor - ela vem ao meu encontro e a beijo.

Ananda: amei receber um beijo seu logo de manhã.

JP: e eu amei te beijar logo de manhã.

Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias até o sinal tocar avisando que as aulas começariam em cinco minutos, e era pra todos irem para as suas aulas.

Infelizmente as minhas duas primeiras aulas eram diferentes das da Ananda. Nos despedimos e fomos cada um para sua sala.

Após as duas aulas chatas de português, finalmente a aula de geografia chegou. Não que eu gostasse de geografia, pelo contrário; mas essa era a a única aula do dia que eu tinha com a Ananda. Mais um motivo para mim odiar segunda-feira.

Assim que entro na sala vejo ela conversando com um garoto. Estranho. Não que eu seja o tipo de namorado ciumento nem nada, mas eu também não sou idiota, e tenho total certeza de que ele está flertando com a MINHA namorada.

JP: oi gatinha - a abraço por trás e beijo a curva do seu pescoço. Encaro o garoto com o meu típico olhar mortal.

Ananda: oi amorzinho, deixa eu te apresentar, esse é o Lucas Andrade, Lucas esse é o Jp Mota, meu namorado.

Lucas: eai cara, beleza?

JP: beleza, vem amor, vamos sentar - puxo ela.

Ananda: tudo bem, tchau Lucas.

Ficamos se beijando um pouco até o professor chegar e mandar-nos sentar.

Jhonatas: bom, como de costume eu irei passar um trabalho e ele será em dupla. Vocês terão que fazer um mapa em tamanho real. Podem formar as duplas. - eu vou até a Ananda e a beijo, ela hesita. Estranhei.

JP: o que aconteceu? - me sento na mesa a frente dela, e viro a cadeira para a sua direção.

Ananda: foi mal amor, mas dessa vez eu irei fazer trabalho com outra pessoa.

JP: quem?

Ananda: o Lucas - isso é sério!? - amor, ele é novato e ninguém irá fazer com ele. Eu prometo que é só dessa vez.

JP: e com quem eu vou fazer? Ananda, por favor.

Ananda: você tem o Gustavo, e ele só tem a mim.

Eu não falo nada, só saio de lá revoltado. Eu não estava com cabeça pra fazer lições ou escutar as vozes irritantes dos professores. Sai da escola e fui ao meu lugar de consolo. Chego no telhado da minha casa e fico pensando por um longo tempo. 

Quando já estava anoitecendo eu resolvi ir lá pra casa da Ananda, afinal, é melhor eu falar com ela pessoalmente doque ficar criando mil paranóias, né?

Assim que chego em sua casa, a governanta, dona Claudia me recebe. Ela me dá permissão para ir ao seu quarto e assim faço.

A porta do seu quarto estava fechada, estranhei, já que ela sempre está aberta. Assim que abro a porta vejo a pior cena que meus olhos poderiam ver.

Minha namorada ao lado do tal Lucas, aos beijos. Ela está passando a mão pelos cabelos loiros do garoto, e a mão dele passeava pela sua cintura. Ele estava deitado por cima dela, mais ainda com roupa.

JP: Ananda... - os dois me olham assustados.

Ananda: eu posso explicar meu amor... - ela se levanta e vem até mim - não é nada disso que você está vendo. Nós estávamos estudando e aí... - a interrompo.

JP: e aí você esqueceu que tem namorado e começou a beijar esse imbecil.

Lucas: imbecil é você - ele se altera.

Ananda: agora não Lu.

JP: então tem até apelido.

Ananda: vem, vamos descer; precisamos conversar. - ela pega no meu braço mas eu logo o tiro de suas mãos.

JP: conversar o caramba. Eu não vou atrapalhar vocês. Podem continuar. - Saio de seu quarto e vou embora.

Durante duas semanas ela tentava falar comigo mas eu a ignorava por completo. Bloqueei ela em todas as redes sociais possíveis, na escola eu mudei de lugar, e agora eu não odiava segunda-feira como antes.

Eu estava odiando ignorar ela, mas sei que se nós nos falarmos eu acabaria voltando para ela, e a maior promessa que eu fiz a mim mesmo desde criança, foi que nunca, eu voltaria com alguém que me traiu. Seja na amizade ou até mesmo em algum namoro. Nunca.

Como o Gustavo me conhece melhor doque qualquer um, ele sacou o que estava acontecendo e veio falar comigo. Eu lhe contei o que aconteceu e o mesmo me aconselhou a continuar o que eu estava fazendo. Assenti.

Depois das duas semanas, recebi a notícia de que ela havia ido morar na Califórnia. Fiquei triste, não posso negar, mas mesmo assim, seria melhor para nós dois.

Durante todo esse tempo, o meu desempenho em "pegar" garotas aumentava cada vez mais. Só havia uma garota na escola que eu nunca peguei. Júlia Mara Franco. Uma nerdiznha rica e metida.

Não me importo, até porque aquela dali nunca irá encostar nessa boquinha linda e maravilhosa.

Apesar de eu estar pegando metade da cidade, infelizmente eu não consigo tirar aquela maldita garota destruidora de corações.

❤️

Heyyy, bom, eu tentei kkk 968 palavras. Espero que tenham gostado do flashback sobre o que aconteceu entre o Jp e a Ananda. Beijos 😽 amanhã tem mais...

12 horas Onde histórias criam vida. Descubra agora