capitulo 18

1.8K 78 18
                                    

Gustavo narrando

Ouço batidas na porta, e como eu já sei que a Ana Júlia nunca iria bater aqui na minha porta e querer falar cara a cara comigo eu atendi.

Gustavo: eu não estou com fo... - para minha total surpresa não era o Jp que estava me chamando, é, parece que eu estava errado.

Ana Ju: será que podemos conversar? - ela fala já entrando no meu quarto e se sentando na minha cama. Que abusada!

Gustavo: o que você quer? - eu fecho a porta e me sento ao lado dela.

Ana Ju: eu quero resolver as coisas entre a gente, Gustavo. Poxa, você foi o meu melhor amigo durante anos e aí por um simples fato nós paramos de se falar.

Gustavo: você foi a primeira garota na qual eu me apaixonei Ana Júlia, então não trate como se quem estivesse errado fui eu de se afastar. Você quebrou o meu coração. Você tem noção de quantas noites eu fiquei chorando?

Ana Ju: me desculpa tá legal? Eu fui uma idiota de ter feito isso com você, e mesmo que você não acredite eu também fiquei muito triste. Você, depois dos meus avós, era a pessoa mais importante para mim.

Gustavo: você ainda é importante importante para mim Ana Júlia.

Ana Ju: me perdoa? Eu juro que nunca mais te magoo. É sério.

Gustavo: vem cá minha bonequinha - a abraço.

Ana Ju: você não sabe o quanto eu senti a sua falta. - ela sussurra na minha orelha enquanto sua cabeça está na curva do meu pescoço.

Gustavo: eu também senti a sua falta - ela continuava com o mesmo cheiro de limão desde quando eu a conheci. Eu amava esse cheiro.

Ana Ju: eu te amo etzinho.

Gustavo: eu também te amo macaquinha.

Ficamos abraçados lá por mais algum tempo, até que ela tem a ideia de assistirmos um filme. Eu queria suspense, e ela romance; então acabei cedendo e fui obrigado a assistir o filme "A cinco passos de você".

Ana Ju: anjo, vamos tirar uma foto?

Gustavo: a não bebezinha, não gosto de foto.

Ana Ju: azar o seu! Agora chega aqui do meu lado e faz uma pose.

Não me aguentei e acabei revirando os olhos, mas como sou esquisito, após soltei uma risada.

A foto que eles tiraram:

@Anajuelv: é tão bom poder estar ao seu lado novamente 💖✨ @guupaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Anajuelv: é tão bom poder estar ao seu lado novamente 💖✨ @guupaz

comentários:

@username1: aí que fofos

@username2: oxe, e o Pepe?

@Jujufranco: não to entendendo nada

@username3: aí sorry, mas eu shippo

@username4: shippoooooo

@username5: nada a declarar

@Guupaz: eu te amo etzinho

@Guupaz: só pra deixar claro: eu fui obrigado a tirar essa foto

@Jpmota: nem parece que cagam

@opebarbosa: precisamos conversar. Agora!

No meio do filme minha bonequinha acabou dormindo e eu, bem, com o meu jeito sapeca acabei vendo a mensagem que o Pedro tinha enviado a ela.

Não me julguem! Nós acabamos de reatar nossa amizade.

Whatsapp on

Amorzinho: me explica aquela foto Ana Júlia

Amorzinho: você sabe muito bem o que eu acho do Gustavo

Amorzinho: merda Ana Júlia responde!

eu: calma Pedro

eu: nós somos apenas amigos

eu: você não precisa ter ciúmes

Amorzinho: você está falando isso porque não foi eu que postei foto de casal com a garota que você odeia!

Amorzinho: o que está acontecendo com vocês?

Amorzinho: primeira a Júlia e agora você!

Amorzinho: o que eu fiz pra vocês?

Amorzinho: você sabe como eu me senti mal quando a Júlia me apunhalou pelas costas, e agora você fez a mesma coisa!

Amorzinho: merda!

Whatsapp off

Não vou mentir, foi incrível ver o Pedro irritado. Agora esse babaca sabe como eu me senti quando a Ana me deixou. Bem feito!

Depois de mexer no celular dela, eu acabei dormindo também. Hoje foi incrível.

Quando acordei, a Ana ainda estava dormindo. Como acordei meia hora antes do despertador tocar, resolvi fazer uma coisa especial.

Desci, e fiz um café da manhã especial pra minha princesa.

A surpresa:

A surpresa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



❤️

eu quero um Gustavo na minha vida 😫

12 horas Onde histórias criam vida. Descubra agora