capitulo 42

1.9K 83 46
                                    

Juju narrando

Ana Ju: calma Jp. - a menina diz enquanto o abraça.

JP: eu não consigo viver sem você mãe! - ele continua gritando abraçando o caixão.

Gustavo: vem - eles se levantam - vamos embora.

1 ano depois...

Gustavo: você está linda, meu amor. - ele diz enquanto eu desço as escadas.

Eu não respondo-o nada, apenas o beijo
de língua.

JP: vão pro quarto por favor - o Mota diz entrando pela porta de entrada.

Ana Ju: chega de briga, vamos logo gente. Ainda temos que pegar um pouco de trânsito até o local da formatura.

Gustavo: você tem razão, baby. Melhor irmos.

Fomos no carro do meu namorado, já que agora ele é maior de idade e já pode dirigir. Depois de quarenta minutos chegamos até a festa, e da esquina foi possível ouvir as músicas altíssimas e ver as luzes piscando.

Logo que entramos o Pepe vem em nossa direção. Ele nos cumprimenta e chama a Ana Ju para dançar.

A festa foi incrível. Estávamos dançando e meu corpo não aguentava mais, quando de repente ouvimos vários disparos. Assustados, todos que estavam no salão de festa abaixaram imediatamente.

Quando eu me levanto, apenas para olhar quem estava atirando, me surpreendo ao ver a Vivi.

Juju: Vivi? O que você está fazendo?

Vivi: abaixa Júlia! - ela grita.

Gustavo: por favor Júlia, abaixa!

Eu não sei o que deu em mim, mas com muita calma, eu me direcionei até aonde a garota loira estava.

Gustavo, JP, Ana Ju, Pepe e Ananda: Júlia! - todos gritam.

Vivi: se você der mais um passo, eu atiro.

Juju: calma, vamos conversar...

Vivi: eu não quero conversar com ninguém, principalmente com você!

Juju: calma Vivi - assim que eu dou um passo, só consigo ver o Gustavo pulando na minha frente, e logo após ele cai no chão. Estava saindo muito sangue da sua cabeça. - Amor! - eu caio ao lado dele.

Gustavo: Ju... - ele sussurra

Juju: me desculpa meu amor - uma lágrima escorre dos meus olhos - eu deveria ter ficado quieta!

JP: eu estou ligando pra ambulância.

Gustavo: Júlia, independente doque aconteça, eu te amo.

Juju: se você morrer eu te ressuscito e te mato novamente Gustavo. - ele sorri.

Gustavo: eu te amo. - ele fecha os olhos e sua cabeça cai pro meu lado.

Juju: Gustavo! - grito e o abraço - desculpa meu amor! Desculpa! - choro no seu colo - Por favor não me deixa! Por favor.

Ana Ju: vem amiga - ela me levanta e os para-médicos pegam e o colocam numa maca.

Médico: precisamos de alguém para ir com ele na ambulância.

Juju: eu vou.

Médico: okay. Venha.

Nós fomos, e logo atrás o pessoal vem no carro do Mota. Não demorou muito para chegarmos ao hospital.

Assim que chegamos eles tiraram o Gustavo da ambulância e o levaram correndo para a sala cirúrgica. Ficamos esperando durante três horas e meia, quando o médico apareceu. Todos nós levantamos rapidamente.

12 horas Onde histórias criam vida. Descubra agora