capitulo 40

1.4K 63 13
                                    

Gustavo narrando

Ontem, depois que a eu deixei a Juju em casa eu fui ao hospital para ver como o Jp e a minha tia estavam.

Assim que cheguei no corredor do quarto, de longe vi o Jp sentado, chorando. A Ananda estava consolando ele. Fiquei preocupado.

- o que aconteceu? - pergunto para a Ananda. Ela me olha apreensiva.

- nós estávamos conversando com ela mas ela teve uma parada cardíaca. Os médicos estão lá tentando reanima-lá.

- o médico já tinha me dito que isso poderia aconteceu mas eu não botava fé. Ela parecia estar melhor. A Ananda até ajudou ela a se maquiar. - O Jp diz saindo dos braços da Ananda e me olhando. Eu o abraço.

- vamos ter fé. Irá ficar tudo bem.

- espero - ele diz enquanto saímos do abraço.

Depois de uma hora esperando, o médico finalmente sai do quarto. Sua cara era péssima.

- nós conseguimos reanimar a paciente, mas sinto informar-lhes que isso acontecerá sempre. - ele sai.

- eu não consigo viver sem ela! - o Jp me abraça. Eu o abraço de volta e após nós dois nos separamos - eu vou entrar, e ficar com ela. - ele da um selinho na Ananda e entra no quarto.

- eu estão tão preocupada com ele - ela começa- ele não se alimenta direito, só chora, ele não quer nem mais tomar banho. - ela se senta na cadeira -

- calma- tento a consolar - vai ficar tudo bem. - ela me abraça.

- desculpa.

- o quê? - franzo a testa.

- desculpa por quebrar nosso juramento. Assim que eu e o Mota começamos a namorar eu te prometi que nunca quebraria o coração dele, e bem, não foi exatamente isso que aconteceu. - ela sorri sincera.

- tudo bem. Apesar de tudo o Mota te ama. Amigos? - estendo a mão para ela.

- amigos! - ela aperta a minha mão.

Logo depois a Ana Ju chega e a Ananda entra no quarto.

Eu e ela ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o seu celular tocar. O Pepe estava lhe chamando para ir ao shopping. Ela se despediu de mim e entrou no quarto apenas para dar um beijo na tia Elaine.

Assim que ela se foi eu abri meu whatsapp e vi que a Juju estava on-line. Não hesitei em chamá-la.

Whatsapp on

eu: o que está fazendo agora?

futura namorada 😍💍 : estou conversando com o Gabriel, e você?

eu: droga, eu já estou lhe perdendo pra ele?

futura namorada😍💍 : eu estou me desculpando com ele, seu babaca!

eu: nossa, grossa!

futura namorada😍💍 : eu posso ser grossa, mas beijo bem...

eu: extremamente bem...

futura namorada😍💍 : eu sei

eu: enfim, quer sair comigo hoje à noite?

eu: te pego as 19:00

eu: ok?

futura namorada😍💍 : ok, beijos gatinho ❤️

eu: haha

eu: beijos gatinha 🖤

Whatsapp off

Depois de terminar de conversar com a minha ( como vocês viram no contato ), futura namorada, entrei no quarto.

Gustavo: tia? - chamo ela. Ela para de conversar com o Jp e a Ananda e me olha, assim como eles dois. - eu queria pedir a ajuda de todos vocês pra uma coisa.

JP: fala logo, seu vacilão.

Gustavo: eu queria pedir a Juju em namoro, e pra isso eu preciso da ajuda de vocês!

Ananda: aí que fofo! - ela da um sorriso bobo.

JP: não sei se eu aceito não! - franzo minha testa e o olho - você ainda nem pediu permissão pra mim!

Gustavo: sério isso?

JP: seríssimo! - ele cruza os braços.

Gustavo: não acredito que eu vou fazer isso - vou até ele - senhor João Pedro, você me daria a honra de namorar sua melhor amiga, Júlia Mara Franco?

JP: olha rapaz, eu deixo sim, mas saiba que se você fizer algo que possa machucá-la, a próxima vez que eu irei te ver é no seu enterro.

Gustavo: pode deixar.

Depois de eu explicar como tudo funcionária eu fui pra casa me arrumar pra sair com a minha futura namorada.

Coloquei uma blusa branca, uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro preta. Nós pés eu usava um tênis vans preto.

Depois de estar pronto, fui buscá-la. Assim que cheguei lá a tia Marcella abriu a porta pra mim e eu fiquei esperando ela na sala. Não vou mentir, foi um pouco intimidador ter que ficar em um cômodo com a mãe da minha futura namorada. Ela me encarava toda hora e de vez em quando eu tinha vontade de soltar um "pum", mas óbvio, me segurei.

Assim que ela desceu meus olhos brilharam. Ela usava um vestido preto, colado. Seu cabelo estava solto, mas com alguns cachos, e nos pés ela usava uma bota preto cabo baixo.

Depois de nos despedirmos, eu chamei o uber e por insistência dela, deixei ela pagar o motorista. Eu não queria, mas ela conseguiu me vencer. Infelizmente seus argumentos eram melhores.

Quando estávamos quase chegando no local eu tirei uma venda do bolso e coloquei nos seus olhos. De primeira ela estranhou e ficou me fazendo diversas perguntas, mas depois ela acabou desistindo e aí simplesmente ficou quieta.

Sem ela escutar, eu falei pro motorista nos deixar um pouco antes para que nós dois caminhávamos até lá.

Depois de pagarmos o motorista eu a levei até o local definido. Assim que chegamos no caminho de pétalas eu a parei.

Juju: Gu? - ela levanta as duas mãos tentando tocar em algo, mas falha.

Gustavo, eu vou tirar a sua venda, mas me prometa que até nós dois sentarmos você não irá falar nada.

Juju: eu prometo. Agora anda logo que eu já estou nervosa. - ela bate nas próprias coxas.

Com muito medo e nervosismo eu desamarro a venda de seus olhos. Assim que ela os abre, ela solta um gemido e coloco as duas mãos uma em cada bochecha.

Ela se vira e me olha. Após me abraça.

Pego nas mãos delas e a levo até a mesa. Assim que ela se senta, eu vou ao seu lado e me ajoelho abrindo uma caixa com dois anéis.

Gustavo: Júlia, eu confesso que sempre tive uma quedinha por você, desde o maternal quando eu e você demos um selinho. Com o tempo, eu fui te conhecendo melhor e me apaixonei por seu sorriso, sua beleza, seu jeito de ser e o jeito de como você lida com a vida. Eu te amo Júlia Mara Franco. Você
é uma princesa na minha vida, mas agora você aceita ser a minha rainha? - pergunto com m eu coração quase saindo pela boca.

❤️

Olá, quem é vivo sempre aparece né? Bom, talvez vocês não acreditam mas eu vou dizer a verdade mesmo assim. Eu pensei em milhares de desculpas para dar mas resolvi dizer a verdade. Eu estou sem nenhuma criatividade pra escrever essa fic. Eu estou tendo muito bloqueio mental, e isso está me prejudicando de várias formas. Minhas aulas começam dia 27 e eu vou fazer de tudo para terminar essa fic antes. Enfim, um beijo e até o próximo capítulo 💞

12 horas Onde histórias criam vida. Descubra agora