Miranda Priestly estava sentada em sua cadeira favorita e, de longe, a cadeira mais confortável de seu escritório em sua casa, nesta calma noite de sexta-feira. Os rascunhos de sua revista Runway não estavam mais em suas mãos; em vez disso, havia um copo de cristal cheio de um uísque particularmente forte.Ela raramente bebia, mas esta noite foi uma exceção. Stephen estava no último andar do quarto deles, fodendo uma loira de vinte anos.
Miranda fungou.
Como tudo isso era um clichê.
Ela voltou cedo esta noite, com a intenção de tomar um banho quente e relaxar após a semana de pesadelo, mas a segunda parte deu um pouco de errado. As meninas estavam com o pai delas no fim de semana, e Miranda procurava um pouco de paz e sossego. Se Stephen decidisse não criar um novo argumento hoje à noite, ela poderia esperar um pouco de calma. Mas, quando Miranda subiu as escadas, houve um baque em um dos andares superiores.
Intrigada e um pouco cansada, Miranda decidiu ver se Stephen havia chegado mais cedo. Mas ela não estava pronta para ver o espetáculo que a receberia.
Chegando no terceiro andar, Miranda estava prestes a chamar o nome do marido quando ouviu um gemido. O gemido de uma mulher. Rapidamente seguido pelo grunhido de animal revelador e totalmente nojento de Stephen.
O que estava acontecendo em seu quarto era, portanto, muito claro.
Ao se aproximar da porta, Miranda teria revirado os olhos se não tivesse ficado com tanta raiva quando viu que o idiota nem se incomodara em fechar a porta. Pela abertura, ela podia ver as costas nuas do marido, ele estava ajoelhado na cama e diante dele, de quatro, o corpo de uma jovem mulher gritando e jogando a cabeça loira para trás.
Miranda, furiosa e humilhada, desceu as escadas silenciosamente até o térreo e se escondeu em seu pequeno escritório no final do corredor.
Ela andou por quase 30 minutos antes de sentar em seu assento mais confortável.Como ele ousa? Como ele ousa me humilhar dessa maneira?
Ela era realmente uma esposa tão terrível que seu marido teve uma crise de meia-idade com uma Barbie que provavelmente tinha seios mais firmes que seixos?
Miranda ficou furiosa, mas sabia que nem sequer o confrontaria: apenas pediria o divórcio e, com sorte, nunca mais falaria com ele.
Sem saber o que fazer, ela começou a rever algumas fotos da última sessão de fotos. Ela precisava perder o interesse no assunto, ou então sua noite de relaxamento se tornaria exatamente o oposto. Mas trabalhar foi bom. Trabalhar foi tranquilizador.
No entanto, apenas 10 minutos depois de começar, ela percebeu que mal prestava atenção e que, de fato, não havia feito correções nas fotos.
Com um suspiro frustrado, Miranda se levantou e foi ao seu mini bar. Vendo seu uísque favorito (e o mais forte), ela se serviu de um copo grande e sentou-se novamente, trazendo a garrafa com ela.
Ela deveria ter esperado esse show. Stephen tinha covardemente informado que ele queria se divorciar enquanto ela estava em Paris para a Fashion Week mais de dois meses atrás. Ela estremeceu quando se lembrou daquela noite: o jeito que Andrea olhava para ela, seus grandes olhos amendoados mostrando tanta compreensão e compaixão.
Nada havia sido o mesmo depois daquela noite.
Andrea a vira sem paredes e agora a dinâmica de trabalho havia mudado completamente.
Stephen depois se arrependeu de seu gesto. Quando ele voltou para Nova York, Stephen disse à ela que não queria um divórcio real, que queria ficar com Miranda e que faria qualquer coisa para fazer o casamento deles funcionar. Não querendo escândalo e não querendo machucar as meninas, ela concordou em dar ao casamento uma nova chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seu Coração - Mirandy
FanfictionMiranda descobre que seu marido a está traindo e agora mais do que nunca precisa de Andrea para ajudá-la em um nível mais pessoal. Com o estresse de Runway, um divórcio iminente, suas filhas distantes e seus sentimentos impróprios em relação a sua a...