Capítulo 6 - Distância

4.7K 380 45
                                    




Na segunda-feira, Andy acordou para empalidecer. Ela passou o dia na cama, dormindo, chorando e lendo alguns de seus livros favoritos, que de repente não a distraíram tanto quanto antes.
O que parecia uma paixão incomum por sua chefe rapidamente se transformou em algo muito maior e Andy não tinha ideia do que fazer. Ela sentiu que seu coração estava partido por Miranda e pelos sofrimentos que a outra mulher sofreu, e estava matando Andy lentamente ...

Porque Andy podia vê-la, abraçá-la e falar com ela ... mas ela podia fazer tudo sabendo que Miranda nunca estaria aí para Andy.

Estaria perto, mas não perto o suficiente.
Andy olhou para seus próprios pensamentos de autopiedade.
Ela não tinha visto Miranda desde a conversa delas na noite de sexta-feira. Ela acordou no meio da noite por volta das 3 horas da manhã. As lembranças do que foi dito algumas horas antes voltaram em vigor e, percebendo que o que sentia por Miranda era muito mais profundo do que ela jamais imaginara, Andy mal conseguiu evitar um ataque de pânico.

Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela empacotou as coisas, tentando não fazer muito barulho, mas sem saber se havia conseguido. Sua mente estava longe, e seu corpo estava operando no piloto automático. Ela rapidamente se vestiu e arrumou a cama antes de sair do quarto. Ela pulou quando acidentalmente bateu a porta do quarto e correu para a porta que dava para a suíte. As lágrimas de Andy a fizeram ofegar quando ela passou pelo sofá, onde estava sentada tão perto de Miranda, com os copos de vinho ainda sobre a mesa e o perfume de Miranda ainda persistindo nos travesseiros. Jogando a bolsa por cima do ombro, Andy cobriu a boca quando um soluço estourou. Ela estava quase em hiperventilação. Ela teve que sair.

Quando ela saiu do hotel, o ar noturno atingiu sua pele enquanto corria, sem muita certeza de onde estava indo. Ela estava sem fôlego, soluços destruindo seu corpo. Ela finalmente parou quando sentiu as pernas queimarem, inclinando-se para recuperar o fôlego. O resto da noite ficou atordoada. Andy lembrou-se vagamente de pegar um táxi para ir para casa e escorregar em sua cama, onde chorou novamente até adormecer pela mulher que nunca poderia amá-la.

***

Miranda estava preocupada. Muito preocupada. Hoje tinha sido horrível sem Andrea. A jovem telefonou dizendo que estava doente, mas Miranda não estava completamente certa de que era verdade.
Na noite de sexta-feira, Miranda tinha acabado de dormir quando ouviu um barulho alto. Quando acordada, ela podia ouvir Andrea se movendo pela sala. Ela sentou na cama enquanto ouvia os movimentos rápidos e frenéticos de Andrea. Ela se perguntou o que a jovem estava fazendo quando ouviu o que parecia ser um soluço quebrado, e o coração de Miranda congelou. Andrea estava chorando. Ela rapidamente se cobriu com um vestido e depois foi para a porta, querendo falar com ela e descobrir por que estava chateada. Quando os soluços fracos de Andrea rasgaram seu peito, ela pegou a maçaneta da porta e, quando estava prestes a entrar na sala, ouviu a porta da frente abrir e depois fechar rapidamente..

Depois disso, completo silêncio. Andrea se foi. De repente, Miranda sentiu uma dor terrível no peito, como se uma mão de ferro estivesse esmagando e sufocando seu coração, e ela não podia mais suportar. Andrea se foi. Apoiando a testa na madeira fria da porta e respirando profundamente, Miranda sabia que tinha perdido Andrea e não sabia o porquê.
Agora, três dias depois, Miranda não conseguia se concentrar em seu trabalho. Ela podia ouvir Emily batendo em sua mesa enquanto a outra mesa estava em silêncio.

Ela sentia falta de Andrea.

Muito, querida Andrea.

Respirando fundo, Miranda fechou os olhos e pressionou o rosto nas mãos, respirando trêmula e tentando repelir a sensação de queimação nos olhos.

***

Andy acordou terça-feira de manhã com olheiras e um coração partido. Eu odeio isso. Sentindo pena, Andy foi tomar um banho, determinada a passar o dia sem desmaiar.

Abra Seu Coração - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora