Foi um pouco estranho ver Miranda Priestly corar. Andy adorou e achou muito agradável, especialmente quando ela estava em plena paixão. Por um momento, Andy respirou fundo e tentou não pensar em uma Miranda apaixonada.Jantaram em casa com as gêmeas e elas não se viam há uma semana. Sim, elas conversavam ao telefone todas as noites, mas Andy teve que fazer um artigo muito importante para o Mirror e houve um problema com uma sessão de fotos na Runway. A semana estava, portanto, mais movimentada do que o habitual para as duas. Seus horários haviam entrado em todos os lugares e nenhum almoço fora gratuito, impossível de se verem.
No geral, foi uma semana miserável para ambas. Então, quando a noite de quinta-feira chegou e as duas estavam na cama falando ao telefone, Miranda havia explodido.Ela havia desencadeado o quão inaceitável era que elas não tivessem se visto por tanto tempo e Andy tentava não rir. Ela concordou totalmente, é claro, mas ela quase podia ouvir o beicinho que ecoava na voz de Miranda. Se ela tivesse usado palavras menos eloquentes, Andy poderia ter dito que a mulher mais velha estava chorando. Andy concordou em jantar em casa no dia seguinte.
Agora as gêmeas, ela e Miranda estavam comendo um delicioso jantar de hambúrgueres e batatas fritas. Caroline e Cassidy estavam conversando sobre uma menina da escola que traiu o namorado, enquanto Andy e Miranda ficaram se olhando. Era um acordo silencioso que Andy ficaria a noite aqui, se o fogo nos olhos de Miranda pudesse ser uma pista
Já faz muito tempo.
Quando Andrea deliberadamente lambeu os lábios, olhando para cima e para baixo para Miranda, a mulher mais velha corou profusamente e desviou o olhar. Andrea sorriu conscientemente e, a partir desse momento, Miranda evitou o contato visual com Andy.
Depois do jantar, as meninas queriam assistir a um filme que fizesse os dois adultos gemerem internamente.Elas precisavam uma da outra agora. Elas não tiveram um único momento até presente à noite e a tensão entre elas era um pouco difícil de suportar.
-Bobbseys.. - disse Miranda. - sinto muito, mas tenho que terminar algumas coisas para o trabalho e vou precisar da ajuda de Andrea para fazer anotações para mim. Por que não começa a assistir o filme e nos juntamos a vocês mais tarde, ok?
-Tudo bem... - As gêmeas reviraram os olhos e foram para o andar superior, já discutindo as opções de filme. Quando Miranda ouviu a porta da sala de jogos fechar, ela se virou e pressionou Andy contra o balcão da cozinha.
-Bem, eu nunca soube que você poderia ser uma provocadora, querida.. - rosnou Miranda, inclinando-se para sussurrar no ouvido de Andrea. - Eu me pergunto, o que eu vou fazer com você, hmm?
Andrea estava tremendo, o calor a envolvendo na barriga e a emoção inundando seu corpo.
-Qualquer coisa, Miranda, o que você quiser.. - ela respondeu. - Faça o que quiser comigo. Eu sou toda sua.
Miranda soltou um grunhido selvagem e finalmente esmagou os lábios com os de Andrea, a pressionando firmemente. Andrea gemeu e imediatamente se abriu na língua de Miranda, levantando as mãos para passar por cabelos prateados macios. A dança das línguas estava desesperada, até agressiva, e somente quando ambas tinham uma necessidade crucial de oxigênio, elas se afastaram e respiraram com dificuldade.
-Meu escritório. Agora. - Miranda ordenou, imediatamente se virando e arrastando Andrea atrás dela.
Elas foram ao escritório de Miranda, fechando rapidamente a porta atrás delas.
-Mira ... - implorou Andrea, não tendo muita certeza do que ela queria dizer.
Miranda empurrou as costas até as pernas de Andrea baterem em uma das grandes poltronas. Ela olhou para Miranda com os olhos cheios de desejo, sem saber o que ia acontecer. Sempre que elas estavam juntas, era ou amor apaixonado ou uma foda áspera e crua. Andy teve um pressentimento que desta vez seria o segundo. Elas vão ter a noite toda para ir devagar, mas agora elas precisavam ser liberadas dessa tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seu Coração - Mirandy
FanfictionMiranda descobre que seu marido a está traindo e agora mais do que nunca precisa de Andrea para ajudá-la em um nível mais pessoal. Com o estresse de Runway, um divórcio iminente, suas filhas distantes e seus sentimentos impróprios em relação a sua a...