Depois de um tempo, elas chegaram em um dos quartos.Andy não sabia exatamente como, pois ela estava ocupada demais beijando os lábios intoxicantes de Miranda. Suas mãos vagaram pelos cabelos e agarraram seus quadris enquanto se dirigiam para a cama.
O som de gemidos suaves encheu a sala, mas nenhum delas sabia exatamente quem os produzia, mas, francamente, nem se importavam.
Havia muito poucos pensamentos em suas mentes. Entre o fato de que tudo isso era incrível e o fato de a outra mulher ser de tirar o fôlego, houve uma palavra que se repetiu em seus dois cérebros: Finalmente.
Andy, incapaz de esperar mais, começou a desabotoar a blusa de Miranda com os dedos trêmulos. Miranda sorriu suavemente para ela e, vendo que a outra mulher não conseguiu, se encarregou de desabotoar sua própria blusa. Andrea assistiu com um medo de tirar o fôlego quando mais da pele cremosa foi revelada. Quando Andrea viu a renda branca quando os lados da blusa se separaram, seu cérebro congelou e ela encarou a incrível beleza de Miranda.
A libido deste último explodiu ao ver a expressão no rosto de Andrea: desejo.
As duas estavam respirando um pouco, os cabelos estavam despenteados e os lábios um pouco inchados pelos beijos devoradores. Miranda pensou que elas deviam ter feito a imagem mais estranha, mas tanto faz.Porque, quando Andrea lambeu os lábios, Miranda perdeu toda a capacidade de pensar e correu.
Ela estava totalmente em Andrea, sem esperar, rasgando as roupas da jovem ao mesmo tempo em que atacava os lábios mais uma vez. Andrea reagiu aos ataques dela, empurrando a blusa de Miranda e puxando o zíper da saia.Logo elas estavam deitadas na cama, vestindo apenas roupas íntimas. Miranda estava deitada sob Andrea e olhou para a mulher pairando em baixo dela com o coração batendo. De repente, Miranda se sentiu modesta, sabendo que seu corpo não era mais tão bonito, firme e jovem como antes e temeu por um momento que Andrea se afastasse dela.
Mas o olhar nos olhos de Andrea disse que ela não precisava se preocupar. A mulher olhou para ela com olhos escuros, onde uma emoção profunda podia ser vista. Miranda sentiu a respiração cortar.
Ela é tão linda
Andrea teve um pensamento muito semelhante.
Miranda, agora estava embaixo dela, seu peito subindo em uma linda renda branca que adornava perfeitamente sua pele.
Com as bochechas avermelhadas, os lábios entreabertos, as pupilas dilatadas com desejo e cabelos em perfeita desordem, Miranda olhou para Andy como se ela fosse um tesouro e ela não pôde deixar de pensar que tudo estava finalmente perfeito neste mundo.Elas se entreolharam por um momento enquanto tentavam acalmar a respiração, tentando entender que tudo isso era finalmente real, e não apenas mais um sonho. Miranda levantou a mão para acariciar gentilmente a bochecha da jovem.
-Andrea.... - Ela sussurrou, olhando profundamente nos olhos castanhos escuros.
Andrea reagiu imediatamente. Ela se inclinou para beijar os lábios, depois as bochechas, o queixo, a mandíbula e o pescoço. Miranda estremeceu sob o toque delicado ao sentir os lábios carnudos de Andrea aplicando incontáveis beijos em um ponto muito sensível, debaixo da orelha. Andrea notou sua reação e mordiscou suavemente, lambendo e beijando. Miranda ofegou e arqueou o pescoço.
Andrea aproveitou ao máximo, passando vários minutos beijando o pescoço elegante que ela queria adorar tantas vezes, enquanto Miranda gemia baixinho e tremia de necessidade.Meu Deus, como ela pode fazer isso comigo? Eu nunca senti isso na minha vida. Ela já fez isso?
-Andrea, eu nunca ...- OH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seu Coração - Mirandy
FanfictionMiranda descobre que seu marido a está traindo e agora mais do que nunca precisa de Andrea para ajudá-la em um nível mais pessoal. Com o estresse de Runway, um divórcio iminente, suas filhas distantes e seus sentimentos impróprios em relação a sua a...