Capítulo 15 - Recomeço

3.5K 248 15
                                    





Entrando na casa , Andy estava nervosa.

Esqueça, Andy estava à beira do pânico.

Miranda sentou-se ao lado dela na cama, olhando para ela e segurando a mão dela, passando o polegar suavemente pela palma de Andy.

Andy olhou para o telefone em seu colo, sentindo seu estômago desmoronar com o pensamento do que deveria fazer.

-Andrea... - a voz de Miranda era suave, reconfortante. - Querida, por favor, olhe para mim.

Andy obedeceu e viu o calor e o amor naqueles profundos olhos azuis que ela tanto amava.

-Independente do que acontecer, do que você decidir fazer, sempre terá uma casa aqui. Sempre seremos sua família. Não importa o que acontecerá.

Andy engoliu em seco e assentiu. -Você quer que eu deixe você conversar em particular com seus pais?

Após um momento de hesitação, Andy disse com uma voz trêmula: -Sim, acho que quero ficar sozinha por isso.

-Claro. Não esqueça que eu te amo. - Miranda se inclinou para frente e deu um beijo no templo de Andy e apertou a mão antes de se levantar. - Boa sorte. Eu estarei ao lado do escritório.

Andy assentiu, tentando controlar a respiração. Ok, Sachs, vamos lá. O coração na garganta, ela pegou o telefone e discou um número.

"Olá?" Disse a voz de Elizabeth Sachs. Andy respirou fundo.

-Mãe, oi... - Ela podia ouvir a voz dele tremer.

"Andy? O que aconteceu? Algo está errado?" A voz de Elizabeth parecia preocupada.

-Não, está tudo bem, mãe. Eu só queria conversar com você e papai. É o momento certo?

Elizabeth parecia incerta. "Claro. Espere, deixe-me ir buscar seu pai."

Depois de alguns momentos em que tudo que Andy podia ouvir era o movimento do outra da linha, a voz de seu pai falou. "Oi Andy" Disse Richard Sachs calorosamente.

-Oi papai. Estou no alto-falante?

"Sim". Elizabeth disse. "O que você quer nos dizer?"

-Ok, aqui vamos nós.

Diga isso rapidamente, como se arranca um curativo.

-Ok, o problema é que estou me mudando e ...

"Oh pra onde?" Elizabeth perguntou imediatamente.

-Bem, está certo, mãe. Você se lembra de Miranda?

"Sua chefe Miranda? Como podemos esquecê-la?" Perguntou ao pai, incrédulo.

-Eu sei.. -disse Andy com uma risada forçada- De qualquer forma, ela não é mais minha chefe.

"O que? Ela te despediu, Andy?" A voz de Elizabeth já estava começando a assumir o tom que ela estava usando sempre quando ela estava com raiva.

-Não! Não, de jeito nenhum, mãe. Eu me demiti.

"Você se demitiu?"

-Sim, mas não por causa dela, eu prometo. Ela não fez nada de errado nem nada. Acabei de encontrar um trabalho melhor. Agora trabalho no Mirror, como jornalista de verdade.

"Ah, querida, é maravilhoso!" A voz de Richard estava encantada.
"Parabéns bebê! Então, por que você está se mudando? E pra onde?"
Perguntou a Elizabeth novamente.

-Bem, depois que eu parei, comecei a namorar Miranda e, bem,
nosestamosnamorando...

"O que você disse? Andy, fale claramente, você está no alto-falante e sabe a qualidade é ruim."
Disse Richard.

Abra Seu Coração - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora