Capítulo 13 - Os monstrinhos

6.5K 355 82
                                    




A vida era boa, de fato.

Não, a vida era mais do que boa. A vida era maravilhosa.

Pela primeira vez em sua vida, Miranda realmente fez o possível para não sorrir como uma tola feliz, porque ela estava apaixonada. Pensando em Andrea, ela fez isso o máximo possível, e os olhos de Miranda estavam brilhando mais e mais e ela teve que beliscar os lábios para parar de sorrir. Às vezes, ela apenas pensava nos tempos passados com Andrea, como as meninas se abriram tão facilmente para ela e ela pensou na risada que ecoava dela entrando em seus ouvidos, memória após memória, lembranças das quatro. E tudo isso a fez se apaixonar mais.

Outros pensamentos, no entanto, eram absolutamente inapropriados. Miranda nunca tinha se considerado um ser verdadeiramente sexual. Ela sabia gostar de sexo na maioria das vezes, sim, mas ela nunca precisou disso. Agora, porém, as coisas eram muito diferentes.

Às vezes, a mente de Miranda vagava e evocava imagens delas na cama, no chão, no sofá, no balcão da cozinha, na mesa de trabalho, no chuveiro, banheira, contra a parede ... Todas essas memórias fizeram Miranda corar.

Ela sentiu sua respiração se aprofundar
levemente e às vezes esfregava as coxas para tentar dissipar essa necessidade e excitação. Seu histórico arruinado de excitação diariamente até agora era 10 por semana.
Miranda gostava de contar, para culpar sua amante depois.
Escusado será dizer que nesses dias Miranda ligava para Andrea e elas acabavam juntas. Miranda mal entrava pela porta e já puxava Andrea para ela, ela pegava totalmente e profundamente o que era dela. Não parecia desagradar Andrea. De fato, parecia que ela às vezes ela também sofria dessa doença.

Andrea chegou uma vez à Runway e depois mandou uma mensagem para garantir que Miranda ainda estivesse por perto, trabalhando depois de horas
trabalho. Felizmente, ela não encontrou ninguém a caminho e o escritório estava vazio desde que Miranda tinha enviado seus assistentes para casa.

Miranda nem esperava, mas Andrea
aproximou-se dela e a arrastou para o banheiro privado em seu escritório.

Miranda tinha sido incapaz de trabalhar pelo resto da noite.

Enfim, a vida era maravilhosa e Miranda se sentiu extremamente feliz. Não passou um dia sem uma ligação ou uma visita de Andrea. Ela se sentiu amada e feliz. Andrea havia encontrado um emprego no Mirror e estava progredindo rapidamente, ganhando mais reconhecimento por seus artigos e atraindo mais atenção de seu chefe.

Miranda se sentiu orgulhosa. Tudo foi configurado tão facilmente que Miranda não podia acreditar. Ela não disse uma palavra para Stephen desde o divórcio, suas filhas pareciam amar Andrea e Miranda finalmente parecia que estava em casa. Hoje, no entanto, ela estava um pouco nervosa. Era sábado e depois de três semanas, Andrea e Miranda decidiram contar às meninas. Dessa forma, elas não precisariam mais ser tão discretas. Não que eles fizessem muitas coisas furtivamente, porque se tornou comum para Andrea parar em casa a cada dois dias e sempre passar uma noite de fim de semana lá. Mas ambas sentiram que as meninas tinham idade suficiente para entender e merecia saber disso. Isso tornaria as coisas muito mais fáceis. Eles não estavam particularmente preocupados. As meninas adoravam Andrea e frequentemente assistiam Miranda e Andrea de uma maneira que as fez sentir que sabiam que algo de errado estava acontecendo. Talvez elas  já soubessem disso. Suas filhas eram muito inteligentes. Ela não ficaria surpresa se elas entenderam desde o início. Mas elas precisavam ouvir da mãe.

Abra Seu Coração - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora