Capítulo 10 - Na manhã seguinte

6.3K 387 42
                                    




Quando Miranda acordou na manhã seguinte, levou alguns instantes para perceber onde estava. Ela estava nua e um corpo quente, assim como nu, foi pressionado contra ela. Miranda sorriu.
Os braços de Andrea estavam apertados ao redor dela e seus seios macios pressionados contra suas costas. Ela podia sentir a jovem respirando contra o sua pele e o coração de Miranda estava batendo forte no peito. Elas estavam na posição de concha, abraçadas.

Abraço ... Miranda Priestly nunca abraçava alguém.

Mais uma vez, o insuportável hábito de Andrea de ser uma exceção a todas as minhas regras de vida está mais uma vez comprovado.

Lentamente, Miranda se virou e se viu cara a cara com uma Andrea adormecida. Ela parecia pacífica e profundamente cochilada. Ela dormiu recentemente? Miranda virou a cabeça levemente para verificar a hora de acordar e quase soltou um grito de surpresa. Eram quase 11 da manhã. Miranda não conseguia se lembrar de quando foi a última vez que acordou tão tarde em sua vida. Parece que nós duas precisamos fazer a Bela Adormecida.

Falando em Bela..

Andrea começou a se mover e quando seus olhos quentes finalmente se abriram, um sorriso radiante apareceu em seus lábios.

-Olá, minha linda.

Miranda corou com o elogio. Já faz um tempo desde que alguém disse isso a ela, realmente pensando.

-Bom dia, querida. E acho que sou tudo menos "linda" agora. - Miranda revirou os olhos sem convicção. Ela não estava usando maquiagem, o cabelo estava bagunçado, o sono ainda nublava os olhos e ela provavelmente tinha rugas na bochecha.

Andrea fez uma careta.

-Bem, eu só vou ter que provar para você que você está errada então.

Então Andrea estava em cima dela, beijando-a violentamente e fazendo Miranda se sentir a mulher mais desejável do mundo.

***

Uma hora depois, elas conseguiram sair da cama e decidiram tomar banho separadas, porque, caso contrário, perderiam mais uma hora antes de tomarem o café da manhã, e as duas mulheres estavam com muita fome.

Depois de tomar banho e vestir roupas confortáveis, pediram um enorme café da manhã com panquecas, ovos, frutas e café. Miranda relutou em comer as panquecas no começo, reclamando que isso faria mais mal do que bem ao corpo, mas Andrea empurrou um prato cheio em sua direção e, quando a jovem começou a comer vigorosamente, dando pequenos suspiros e gemidos de prazer, Miranda não pôde deixar de experimentá-los.

Ela acabara comendo três panquecas inteiras.
Quando terminou, Andrea olhou para ela com um sorriso presunçoso, e Miranda não pôde deixar de encará-la e colocou os lábios naquele sorriso.

Só o beijo suavizou os olhos de Andrea e, por alguns instantes, ela olhou para Miranda com esferas marrons cheias de calor, amor e carinho. Miranda teve que se virar para controlar seus sentimentos, porque se Andrea continuasse a olhá-la assim, ela faria algo estúpido, como pedir à jovem em casamento, ou que passasse o resto de sua vida com ela.

Eu não poderia mais viver sem isso..

Andrea, por sua vez, ficou emocionada desde que acordou. Porque ela acordou nos braços de Miranda, que a pele sob seus dedos era uma suavidade incomparável e que o cheiro de sexo ainda enchia a sala. Andrea não se lembrava de ter sido mais feliz um dia do que naquele momento, quando acordou com o rosto bonito de Miranda e seu sorriso de tirar o fôlego bem na frente dela. Ela ainda não conseguia entender completamente o fato de que Miranda a amava em troca. Andy não podia acreditar que, enquanto ela estava deprimida e morrendo, Miranda a amava silenciosamente. Como diabos eu poderia pensar em deixar essa mulher? Não a deixarei por nada no mundo.

Abra Seu Coração - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora