Andy não podia acreditar.Certamente havia caído em uma espécie de dimensão alternativa, certo?
Ela estava sentada em um sofá espaçoso e confortável no meio de uma grande suíte no hotel Ritz.
Mas não foi a parte mais surpreendente.
Não, o que tornou essa situação tão incrivelmente bizarra foi que Miranda Priestly estava sentada do outro lado do sofá, as pernas dobradas sob ela e vestida com roupas muito casuais, pelos padrões de La Priestly.Ela usava calça preta e um suéter bege de caxemira que caía no ombro esquerdo (algo que Andy tentou muito não olhar). Seu cabelo estava longe de seu penteado habitual, e sua maquiagem havia sido removida, deixando a pele por baixo mostrar sua suavidade natural.
Aposto que é suave ao toque.
Andy olhou para a mulher sentada a alguns passos dela e sentiu vontade de abraçá-la. De todas as coisas que ela poderia ter feito, Miranda estava apenas sentada com uma expressão distante nos olhos, os dentes perfeitos mordendo o lábio inferior, segurando um copo de vinho tinto na mão com tanta força que suas juntas ficaram brancas.
Elas estavam neste quarto de hotel por quase uma hora. Na casa, Andy esperou Miranda no escritório enquanto ela subia as escadas silenciosamente. Quando voltou com o que parecia ser uma mala de viagem, Miranda conseguiu sair de casa naquela noite. Roy estava esperando Andy entregar o livro, mas todos entraram no carro e foram embora.
- Onde devo ir? - perguntou Roy.
- Ao Ritz - Miranda respondeu, olhando pela janela e ignorando a presença de Andy.
Andy olhou para ela, surpresa.
Por que Miranda estava indo para o hotel? Ela esperava que Andy ficasse com ela? Aconteceu alguma coisa com Stephen?
Andy tinha muitas perguntas, mas ela era inteligente o suficiente para calar a boca por medo de ser expulsa do veículo em movimento.
Uma vez no hotel, Miranda exigiu uma suíte de dois quartos. Os funcionários do hotel se apressaram para atender às demandas da Rainha das Trevas e, em alguns minutos, Andy e Miranda foram levados a uma bela suíte com dois quartos separados por uma grande sala de estar.
Eu deveria ficar aqui com ela? Oh meu Deus, Andy pensou, como vou sobreviver esta noite?
Agora, no entanto, Andy descartou seu medo e confusão. Ela podia ver claramente que Miranda precisava de alguém, e ficou incrivelmente triste ao perceber que, se Andy Sachs, humilde assistente de Miranda, era a única que dividia o quarto com Miranda, isso significava que o terrível dragão não tinha ninguém a quem recorrer quando esse tipo de angústia caiu sobre ela. Ela estava sozinha, e talvez ela concordasse com isso na maioria das vezes, mas agora, Miranda precisava de alguém para manter sua companhia.
Para mantê-la na Terra.
Até então, ela nem tinha falado, nem se deixou entrar em uma raiva furiosa, nem explodiu em lágrimas no ombro de Andy. Tudo o que ela fez foi ficar sentada, parecendo absolutamente perdida, e bebia o vinho que ela pediu do serviço de quarto.
Andy, que sempre quis ajudá-la, estava sentada em silêncio do outro lado do sofá comprido, porque sentia que era disso que Miranda precisava agora. Ela só precisava saber que havia alguém que ainda estava lá ao seu lado.
Andy se forçou a entender a cabeça de Miranda quando pegou a garrafa e agora estava girando o líquido escuro no copo.
Ela tinha um milhão de perguntas que queria responder, a mais importante era: o que fez Miranda cair tão baixo assim?Andy nunca a viu bêbada, e também seria a primeira vez que ela veria Miranda em lágrimas, se excluirmos Paris.
Andy queria rir. Esta situação era muito semelhante à de Paris. Exceto que Miranda havia falado, ela havia expressado seus sentimentos e medos. Andy ainda queria isso. Ela queria que Miranda confiasse nela e pudesse se abrir com Andy, para que ela pudesse ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seu Coração - Mirandy
FanfictionMiranda descobre que seu marido a está traindo e agora mais do que nunca precisa de Andrea para ajudá-la em um nível mais pessoal. Com o estresse de Runway, um divórcio iminente, suas filhas distantes e seus sentimentos impróprios em relação a sua a...