Capítulo 16 - Melhorias

3.5K 265 31
                                    




Uma semana depois do terrível telefonema de seus pais, Andy decidiu ir ao parque com Miranda e as meninas. Ela ficava dizendo a si mesma que não precisava de seus pais, que ela tinha uma nova família. No entanto, doeu perceber que seus pais só a apoiavam quando lhes convinha e não quando ela estava realmente feliz.

Ela se sentiu traída por sua atitude condescendente e frustrada pelo fato de que sua mãe não tinha sequer permitido que ela explicasse nada antes de criticar e insultar Miranda. Ela tinha certeza de que esta não seria a última vez que seus pais iriam dizer a ela e ela sempre esperou que eles iriam aceitar seu relacionamento com a mulher de cabelos prateados. Mas ela não podia negar a raiva, traição e decepção total que ela sentiu.

Andy rejeitou esses pensamentos e se concentrou na felicidade que sua vida estava fazendo ela se sentir no momento. Ela tinha facilmente deixado seu apartamento no domingo passado, passando apenas algumas horas com Miranda para pegar todas as suas roupas e livros. Todo o resto, Andy poderia se livrar.

Andy reprimiu uma risada quando Miranda viu seu guarda-roupa. O olhar de horror em seu rosto tinha sido inestimável, mas Miranda tinha obedientemente permanecido em silêncio depois que Andrea deu-lhe um olhar de advertência. Como ela embalou suas roupas, Andy podia ouvir Miranda cheirando a desgosto e até mesmo deixando escapar um gemido estranho de horror indefeso na frente de várias roupas que Andy tinha mantido de seus anos de faculdade. Apesar de tudo, arrumar  suas roupas tinha sido muito divertido para Andy e um pouco traumático para Miranda.

Depois de terminar de empacotar os pertences de Andy, elas "haviam se recompensado" na noite anterior, como Miranda prometera. Tinha sido lento e terno, apaixonado e profundo, e elas se entreolharam nos olhos enquanto murmuravam sua devoção e ofegavam por seu nome. Quando elas terminaram de fazer amor, o corpo de Andy estava como se estivesse atravessado por uma corrente elétrica de paixão e emoção, Andy se sentiu submersa e várias lágrimas silenciosas escaparam e fluíram no pescoço de Miranda . Esta  não disse uma palavra, mas ela simplesmente passou os dedos pelos cachos macios, segurando sua namorada em um abraço doce.

Com apenas algumas caixas, elas chegaram em casa à tarde. Andy ficou agradavelmente surpresa ao descobrir que Miranda já havia arrumado espaço em seu guarda-roupa para as roupas de Andy e nas prateleiras para seus livros.

Naquela noite, elas fizeram amor novamente e finalmente adormeceram nos braços uma da outra  tarde da noite. Andy adorava acordar na manhã seguinte ao lado do calor de Miranda, depois tomar café juntas na cozinha e depois beijar o dia inteiro antes de partir para o trabalho.

A semana inteira passou assim e Andy não poderia estar mais feliz em sua nova casa. Ela amava sua vida e se deleitava com o amor e a alegria de acordar todas as manhãs e adormecer todas as noites.

Andy suspirou. O sol estava brilhando em seu rosto, aquecendo sua pele, e ela sorriu levemente para o céu quando uma brisa suave varreu seus cachos castanhos. Ela estava sentada em um banco em uma parte isolada do Central Park, cercada por árvores altas e orquestrada por pássaros cantando. Miranda estava sentada perto o suficiente para que Andy pudesse sentir o calor da mulher emanando de seu corpo. Inclinando a cabeça para trás, ela fechou os olhos e suspirou profundamente. Ela sorriu novamente quando sentiu os dedos de Miranda acariciarem delicadamente as costas da mão. Ela podia ouvir o riso de Cassidy e Caroline enquanto brincavam com Patricia. Andy sentiu uma nova onda de gratidão invadi-la por sua nova felicidade.
O telefone tocou no bolso e ela foi buscá-lo. Olhando o nome na tela, seu bom humor foi afogado no medo e preocupação que se instalaram em sua barriga. Miranda sentiu claramente e pegou a mão de Andy na dela e pressionou-a para tranquilizá-la. Respirando fundo e fechando os olhos, ela atendeu.

-Olá pai. - Disse Andy em uma voz o mais neutra possível.

"Oi, olá" Andy engoliu em seco quando ouviu o tom trêmulo do pai. Ela não sabia por que ele estava ligando para ela ou o que esperar dessa conversa. "Olha, sua mãe não está comigo agora, então desta vez sou só eu, ok?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Abra Seu Coração - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora