Capítulo 12 - Um domingo maravilhoso

5.5K 347 43
                                    




No dia seguinte, Miranda e Andy foram almoçar na casa de Miranda. As meninas estavam voltando do fim de semana de Connecticut com o pai e Miranda queria almoçar com as crianças. Quando Andy sugeriu que se encontrassem quando Miranda tivesse momentos livre durante a semana, Miranda a olhou estranhamente.

-Por que esperar? Venha almoçar conosco. As meninas ficarão felizes em vê-la.

Andy deu um grande sorriso brilhante e concordou, o coração batendo amorosamente no peito para a mulher mais velha.

Agora, alguns minutos antes da chegada programada das meninas, elas estavam sentadas à mesa, fazendo pequenos sorrisos e olhares afetuosos.

-Eu vou me refrescar um pouco antes que as meninas cheguem. Volto em dois minutos.

Andy olhou para o corpo atraente de Miranda quando ela saiu casualmente e subiu as escadas. No instante em que ela colocou o último garfo na mesa, a porta foi aberta.

-Mãe! Estamos de volta! - Anunciou uma das gêmeas, gritando.

-Olá meninas. - Disse Andy quando foi encontrá-las.

"Andy" saiu da boca das gêmeas como gritos aguçados.

-O que você está fazendo aí?

-Sua mãe me convidou para o almoço, vocês estão bem?

As meninas olharam para ela estranhamente.

-Nossa mãe nunca convida ninguém para almoçar. - Cassidy disse.

-Sim, especialmente uma assistente. - Caroline acrescenta, franzindo a testa.

-Bem.. - Andy respondeu, tentando manter uma expressão serena e calma em seu rosto. - Isso não funciona mais para sua mãe.

-O QUE!?

-Não se preocupe. - disse Andy rapidamente. - agora somos amigas e acho que vou estar por perto com mais frequência. Seremos capazes de nos ver e fazer coisas juntas o quanto vocês quiserem agora.

-Está bem. Isso é legal.

Andy suspirou de alívio. Se as meninas concordassem com a idéia de uma amizade entre Miranda e ela, poderia dar esperança que elas também concordassem com Miranda e ela sendo... mais do que apenas amigas.

-Meninas... - uma voz de veludo foi ouvida de cima.

As três se viraram para o chão, e Andy quase perdeu o fôlego quando viu Miranda em pé. Descendo um degrau, uma mão delicada e elegante colocada no parapeito, um sorriso colocado em seus lábios exuberantes e um brilho nos olhos, o que fez o estômago de Andy se revirar.

-Mãe!

As crianças correram em direção à mãe e esta desceu rapidamente os demais degraus para abraçar suas filhas.

-Bom dia, querida.

Andy deu um passo para trás, apreciando a cena na frente dela. Havia pouco que Andy amava mais do que ver Miranda sendo maternal e amando suas gêmeas, e como Miranda costumava fechar os olhos brevemente quando ela abraçava suas filhas firmemente contra o peito.

-Meninas, vão colocar suas coisas nos seus quartos antes do almoço. Então vocês podem me contar tudo o que aconteceu durante o seu fim de semana.

As gêmeas obedeceram e, quando seus passos subiram ruidosamente os degraus, Miranda se virou em direção a sua amante com a mão estendida. Andy rapidamente se aproximou de Miranda e pegou a doce mão com um sorriso. Miranda se inclinou e beijou gentilmente os lábios de Andy, mas antes que Andy não pôde responder ao beijo, Miranda se afastou com um sorriso gentil e apertou a mão dela.

Abra Seu Coração - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora