O beijo, que começou devagar e sensualmente, rapidamente ficou desesperado.
As duas mulheres lutando por ar enquanto suas línguas se acariciavam em uma dança apaixonada. As mãos vagaram, enredando-se nos cabelos macios e acariciando os seios firmes. Enquanto Andrea beliscava o mamilo de Miranda, a mulher mais velha gemia e Andrea rapidamente se livrou de suas roupas para recuperar a pele macia.Rapidamente Miranda se viu nua, exceto pelo material fino que cobria a parte mais delicada de seu corpo, e ela foi empurrada para trás no sofá até que estava deitada. Andrea rapidamente tirou a própria camisa e se moveu sem esperar para o colo de Miranda, inclinando-se sobre ela e encarando as íris azuis escuras.
Ambas estavam respirando ruidosamente, sua respiração se misturando por causa da proximidade de seus rostos. Miranda sentiu o desespero rastejando em seu estômago quando sua necessidade aumentou. Ela precisava de Andrea, precisava levá-la, para fazê-la gozar. Agora.
–Miranda... - Andrea geme.Implorando...
Nesse gemido, Miranda pulou e se alertou. Logo, seus lábios atacaram a extensão cremosa do pescoço atraente de Andy. A última gemeu, os dedos dos pés tremeram de desejo e ela sentiu seu líquido molhando entre as coxas. Miranda ficou um pouco mais rouca em seus gemidos e ela mordeu o pescoço da mais jovem. A dor perfurou Andrea, onde sua amada havia colocado os dentes, fazendo-a gritar e ela adorou.
A língua de Miranda correu e passou por cima da mordida, certificando-se de deixar uma marca. Ela não tinha ideia de onde vinha, essa possessividade, essa necessidade de controle, mas Andrea parecia gostar disso e se divertiu com essa submissão.
Miranda sentiu a necessidade de levar Andrea e nunca deixá-la ir.
De repente, desesperada como a mulher abaixo dela, Andrea começou a beijá-la e rapidamente fez a calcinha de Miranda desaparecer. Logo, ela roçou as dobras molhadas no coxa macia de Miranda, fazendo-a tremer de antecipação.
-Miranda, por favor, eu - OH!
Andrea jogou a cabeça para trás quando Miranda a jogou e a tomou pela boca, com uma intensão furiosa, como alguém no deserto que havia encontrado água após dias de desidratação. Quando Miranda chupou com força o ponto sensível, Andrea não pôde deixar de gritar um "Sim" em êxtase.
Miranda nunca tinha experimentado algo parecido, e agora ela tinha o seu mais novo vicio favorito. Quando Miranda passou a língua pelas dobras de Andrea, a mulher só pôde soltar um grito estrangulado quando a língua curiosa de Miranda impiedosamente massageava seu clítoris.
A mulher de cabelos brancos continuou a chupar-la com vontade, torturando-a enquanto descia e subia sua língua molhada por toda a vagina da mais jovem, querendo tirar tudo, querendo consumir sua Andrea inteiramente.
Ela queria fazê-la gritar.
Miranda diminuiu a atenção a um ritmo doloroso, saboreando cuidadosamente cada parte e, quando Andrea se queixava da mudança, Miranda se levantou e inseriu dois dedos nela de uma só vez.
Andrea arqueou, seus olhos se arregalaram antes de se virar enquanto seus lábios formavam um "O" silencioso. Andrea começou a mover-se sensualmente quando seus lábios rapidamente tomaram a boca de sua amante.
A mulher mais velha não podia fazer nada além de agarrar a cintura fina de Andy, que se empurrava contra seus dedos sem piedade, e tentar respirar quando podia. Parecia que o corpo da jovem não podia mais absorver oxigênio quando sentiu seu orgasmo dominá-la. Com os olhos bem fechados, totalmente arqueados, Andrea gritou ao sentir o orgasmo mais poderoso de sua vida.
Miranda assistia a cena com brilho nos olhos.
Quando ela recuperou a consciência de seu ambiente, Miranda estava deitada em cima dela, acariciando sua bochecha e uma mistura de luxúria e ternura enchendo seus olhos amendoados. Miranda respirou trêmula enquanto olhava para sua amante, hesitante e completamente apaixonada pelos sapatos Prada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seu Coração - Mirandy
FanficMiranda descobre que seu marido a está traindo e agora mais do que nunca precisa de Andrea para ajudá-la em um nível mais pessoal. Com o estresse de Runway, um divórcio iminente, suas filhas distantes e seus sentimentos impróprios em relação a sua a...