Na manhã de sexta-feira, Miranda Priestly entrou nos escritórios da Runway e imediatamente notou que o escritório de Andrea estava vazio. Ela se virou para Emily com uma sobrancelha levantada, e a ruiva começou a se mexer na cadeira.-Eu tentei ligar para ela, Miranda, ela não atende o telefone, eu já tentei 5 vezes.
-Ligue para ela novamente, imediatamente.
Ela foi se sentar em sua mesa, ouvindo atentamente Emily que estava tentando alcançar Andrea.
Depois de alguns instantes, Emily falou.
-Finalmente! Por que você não atendeu minhas ligações, tentei falar com você a manhã toda! - Houve uma pausa. - Como assim, você não vem? - Outra pausa, e agora Miranda estava congelada, a preocupação se instalando na boca do estômago. Era muito incomum Andrea perder um dia de trabalho, quanto mais duas em uma semana. - No hospital? - Miranda prendeu a respiração e fechou os olhos. Por favor, por favor, que ela esteja bem. - Meu Deus, Andrea, o que aconteceu com você? ... Você não quer me dizer, o que isso significa? ... Oh, por favor, isso é uma desculpa ridícula! ... Ok, esqueça, mas eu não estou cobrindo você.
Miranda parou de ouvir o discurso de Emily.
Andrea. Hospital. . Algo aconteceu com Andrea.
Depois de um momento em que o corpo de Miranda não respondeu, ela se levantou da cadeira como uma mola. Ela correu para o escritório de Emily, estendeu a mão para sua assistente.
-Telefone, agora.
Emily parou no meio da frase e deu o telefone para Miranda, surpresa. Miranda a ignorou e voltou ao seu escritório, fechando a porta atrás dela.
-Andrea?
Sua voz tremia, suas mãos tremiam e seus joelhos estavam fracos. Miranda estava sentada, pronta para ouvir notícias horríveis.
-Miranda?
Miranda fechou os olhos. A voz de Andrea parecia rouca e fraca, mas ouvir isso a acalmou um pouco. Ela estava boa o suficiente para falar com ela, pelo menos era alguma coisa.
-O que houve Andrea?
-M-Miranda, não é nada, realmente, passei a noite no hospital, mas estou em casa agora. Sinto muito por não poder trabalhar hoje e por não poder ligar mais cedo, mas meu telefone ficou sem bateria e não consegui conectá-lo antes.
-Andrea, pare de falar, o que aconteceu?
-Nada, Miranda, sério.
-Não! - Miranda gritou, perdendo a paciência. Ela tinha muitas emoções reprimidas, e saber que Andrea estava no hospital era demais. - Você passou a noite no hospital, Andrea, deve haver uma razão para isso!
Houve um longo silêncio na outra linha, e Miranda pensou que talvez Andrea tivesse desligado. Antes que pudesse verificar, ela ouviu um sussurro rouco.
-Não é nada, Miranda, não merece sua atenção.
E então a linha foi cortada. Miranda ficou lá, com a mão pressionada nos lábios e os olhos fechados, enquanto tentava respirar profunda e calmamente.
Se ela soubesse ...
***
Andy passou o resto do dia se recuperando. Ela se sentiu extremamente estúpida por suas ações imprudentes ontem à noite, mas se saiu bem, então poderia ter sido muito pior.
Ela começou a entrar em pânico na pista de dança. Isso, combinado com a quantidade de álcool puro que ela consumira, a levou ao colapso. Alguém do clube chamou uma ambulância e, quando Andy acordou no hospital, ela se sentiu fraca e desorientada, mas os médicos disseram que ela ficaria bem e a liberou mais cedo nesta manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abra Seu Coração - Mirandy
FanfictionMiranda descobre que seu marido a está traindo e agora mais do que nunca precisa de Andrea para ajudá-la em um nível mais pessoal. Com o estresse de Runway, um divórcio iminente, suas filhas distantes e seus sentimentos impróprios em relação a sua a...