Capítulo 4

456 40 34
                                    

Sala do William:


Felipe - William vim te trazer um recado da sua querida e amada esposa.   [Ele ri]

Will - Qual recado o meu amorzinho mandou??

Felipe - Ela disse para vc dar uma passadinha lá na sala dela pq já marcaram o dia para vcs irem viajar para Miami para resolver o problema do plágio.

Will - Ah sim, está bem eu já vou ir lá então, estou doido para ver ela mesmo kkkk.

Felipe - Se eu fosse vc eu esperava um pouquinho, a irmã dela parece que acabou de chegar.

Will - A Beatriz está aqui??

Felipe - Eu acho que é ela que eu vi passar por mim e ir na sala da May.

Will - Só espero que não briguem, as duas nunca se deram muito bem.

Felipe - É tomara que não.


Sala da Maite:


May -  Oi Beatriz, o que faz por aqui??

Bia - Nada mana, estava passando aqui por perto e pensei, vou lá visitar a minha irmãzinha do coração.

May - Sua irmãzinha do coração??   me poupe né Bia, eu sei que vc nunca gostou de mim e agora muito menos.

Bia - Pq agora muito menos??   só pq vc se tornou uma empresária de sucesso vc acha que eu tenho inveja de vc??

May - Mais ou menos isso né,  pq sempre os motivos de nossas brigas quando éramos pequenas era pq vc queria algo idêntico ao meu, se eu ganhasse uma caneta de tal forma vc queria exatamente igual, se eu ganhasse um vestido de tal jeito vc tb queria do mesmo jeitinho, eu acho que tudo isso realmente se chama Inveja.

Bia - Não é inveja Maite, o problema é que vc sempre quis ser melhor do que eu.

May - Isso não é verdade, somos duas pessoas diferentes, eu tenho meus gostos e vc tem o seu, mas vc sempre quis copiar exatamente a minha forma de viver.      [Meu telefone toca]

Ligação On:

May - Alô, quem fala??

Chris - Sou eu May o Christian, só queria confirmar se vc vai mesmo viajar.

May - Sim Chris, estarei viajando para Miami daqui dois dias.    [Minha irmã olha para mim]

Chris - Está bem eu vou confirmar então a sua viagem pro piloto amiga, até mais.

May - Obrigado Chris, até logo.

Ligação Off:

Bia -  Vai viajar maninha??

May - Sim, tenho que resolver alguns problemas em Miami.

Bia - Ahh entendi, e quando é que vc vai??

May - Quinta - feira agora, tenho que arrumar tudo para ir,  portanto se incomodaria de me deixar a sós Beatriz??

Bia - Não é incomodo nenhum May, eu já vou, tenha uma boa viagem querida.

May - Muito obrigada.    [Ela sai]     Ohh mulher falsa.     [William entra]

Will - Meu amor a Beatriz estava aqui, vcs não brigaram não né.

May - Não se preocupe Will pq a gente não brigou, apenas disse umas verdades para ela, somente isso.

Will - Entendo, e então vc pediu pro Felipe falar para mim vir aqui.

May - Ah sim amor, é que já marcaram a data da nossa viagem, vamos ir na Quinta-feira para Miami no jatinho da empresa.

Will - E quando vamos voltar??   pq assim como vc eu tb não gostaria de ficar muito tempo lá não

May - Vamos voltar no Sábado se tudo der certo, se conseguirmos resolver as coisas por lá rápido.

Will - Tomara que sim, mas agora vem cá, eu quero um beijinho.    [Ela sorri e eu a beijo]


Obs:  Pessoal eu fiz uma alteração na Apresentação dos Personagens, dê uma olhadinha lá.

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora