Ciudad de México:
Empresa do William:
José – E como vai ficar o problema do plágio??
Rodrigo - É pq agora a Senhora Maite faleceu e o Senhor William não quer mais assumir suas responsabilidades na empresa.
Chris – Vcs precisam entender que este momento está sendo muito difícil para todos, o William perdeu a esposa dele, é claro que ele está abatido e não quer por enquanto trabalhar.
Felipe – E tem mais, o problema do plágio será resolvido, mas não agora pq estamos todos de luto, a empresa em Miami já está sabendo do ocorrido e entendeu.
Rodrigo – Esperamos que isto se resolva, pq a empresa do Senhor William pode parar na Justiça acusada de plagiar um projeto de outra empresa.
Felipe – Isto não acontecerá pq resolveremos no devido prazo.
José – Assim esperamos.
Miami, Casa do Arturo:
Arturo - Está levando a comida para ela?? [Vejo ela com uma bandeja nas mãos]
Angela – Sim estou, acho que faz dias que ela não come.
Arturo – Acho que sim, não esqueça de dizer que ela se chama Michele, e que ela caiu da escada por isto perdeu a memória.
Angela – Eu acho errado vc fazer isso Arturo, não pode ficar mentindo para ela, não sabemos o nome dela.
Arturo – Será temporário, confie em mim.
Angela – Está bem, mas vc que vai arcar com as consequências. [Saio para o quarto com a comida dela] Oi, como está se sentindo??
Michele – Um pouco melhor obrigada, o que é isso??
Angela – Uma comida para vc se alimentar, está bem fraca. [Entrego para ela]
Michele - Obrigada, parece saborosa.
Angela – Vc está com bastante fome não está?? [Ela prova a comida]
Michele - Sim estou, chega dói a minha barriga de tanta fome.
Angela – Pode comer tudo querida, se quiser mais eu pego para vc. [Me levanto]
Michele – Me diga qual é o seu nome.
Angela – Eu me chamo Angela. [Ela sorri]
Michele – Obrigada Angela, eu queria tanto me lembrar do meu passado, não sei de nada da minha vida.
Angela – Não se preocupe com isso agora, depois quando vc estiver melhor vc volta a se lembrar de tudo, procure ficar tranquila.
Michele – Está bem, mais uma vez obrigada.
Angela – Não tem o que me agradecer, já eu volto tá bom. [Ela sorri e eu saio]
Michele – Meu Deus o que aconteceu no meu passado?? Pq não me lembro de nada?? Será que eu não vou voltar a recuperar a minha memória?? [Fico pensativa com aquilo]
A Noite:
Ciudad de México, Mansão Levyrroni:
Will - Que falta eu sinto de vc minha princesa linda, a essa hora nós estaríamos brincando com nosso filho, ou nos amando como sempre, o que eu vou fazer sem vc minha princesa, eu não consigo fazer nada na vida sem ter vc do meu lado para mim chamar de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomanceWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...