Capítulo 45

404 29 23
                                    

Casa da Beatriz:



Odinei - Pq está com esse sorrisão no rosto??      [ Vejo ela chegar contente ]

Bia - É que eu não preciso mais me preocupar com a minha irmã, já tem um interessado nela.

Odinei - Espera ai, sua irmã??  então vc descobriu que a Michele é mesmo a Maite??

Bia - Sim descobri, a maldita está viva.

Odinei - Nossa mas como soube??      [Fico surpreso]

Bia - Fui falar com o empresário dela, o tal de Arturo.

Odinei - Sim, e o que foi que ele te disse??  como descobriu que é mesmo a sua irmã??

Bia - Ele me contou que a assistente dele e ele encontrou ela com a metade do corpo para fora de dentro do mar perto de Houston.

Odinei - Nossa e foi lá que aconteceu o acidente, digo que o avião caiu.

Bia - Sim, quando ele disse isso eu não tive mais nenhuma duvida de que ela é a Maite.

Odinei - Mas e pq então ela está se passando por Michele, e o filho e o William??

Bia - Isso é simples de se explicar, ela bateu a cabeça no acidente e perdeu a memória, o Arturo que é bem esperto mentiu para ela dizendo que ela se chama Michele e que a conhece a muito tempo.

Odinei - Entendi, por isso quando ela conversou com o William e ele contou toda a história dele ela não foi logo dizendo que era ela, pq ela imagina que o Arturo a conhece e que ela se chama realmente Michele.

Bia - Isso mesmo meu querido, e ele está interessado nela como mulher, ou seja ele vai me deixar com o caminho livre para conquistar o William.

Odinei - Que assim seja.   [Sorrimos um para o outro]


Mansão Levyrroni:


Michele - Nossa como ele é fofinho e lindinho.    [Pego o pequeno menino no colo e ele se agarra em mim]

Will - Sim ele é muito lindo, se parece bastante com a mãe.    [Ela me olha tímida]

Michele - Vc quer dizer com a sua esposa não é??   a mulher que se parecia comigo.

Will - Sim dela mesmo, mas isso acaba atingindo vc pq se parecem tanto, ou seja ele é lindo como a mãe dele e como vc tb.    [Ela cora]

Michele -  Obrigado.    [Ele sorri torto]    Ele está com febre, está bem quentinho.

Will - Deixa eu ver.    [Coloco a mão no rosto do meu filho e o sinto quente]   Sim é verdade, ainda tem febre, mas já abaixa.

Michele - Já deu algum medicamento a ele??

Will - Sim já, mas eu tenho confiança de que vai abaixar pq ele está com vc, olha só como ele está tranquilo agora, é pq te viu.

Michele - Ele é uma gracinha.    [Beijo ele e de repente sinto uma pontada no peito]    Aiiiiiii.

Will - O que foi está se sentindo mal??       [Seguro ela pelo braço]

Michele - Eu estou bem, é que senti uma pontada aqui no peito sabe, não saberia te explicar o que é.       [Sinto como se meu coração estivesse me dizendo algo]

Will - Não será muito trabalho??  um amigo meu disse que vc estava em um programa de TV hj.

Michele - Sim estava, mas acho que não é isso, bem eu não sei o que é.      [Me sento com o menino no colo]

Will - Se continuar sentindo isso é bom se consultar com um médico.      [Me sento junto dela]

Michele - É vc tem razão.      [Ele fica me olhando e eu não consigo deixar de tb olha-lo]

Will -  Michele onde vc nasceu??   foi em Miami??     [Ela fica nervosa  e se levanta]

Michele ..............

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora