Empresa Levyrroni:
Chris - O William e a Maite já devem estar chegando em Miami não é mesmo.
Felipe - Eu acho que sim, já tem mais de duas horas que eles decolaram.
Chris - Vc acha que vão conseguir resolver este problema do plágio facilmente??
Felipe - Eu não sei, talvez, se a justiça não levantar uma nova investigação né.
Chris - É verdade, tem isso né tb.
Felipe - Do jeito que a justiça é né, tudo deles é levantar nova investigação para enrolar o caso.
Chris - Tomara que não façam isso.
Felipe - Verdade.
Miami:
Hospital:
Enfermeira - Como se encontra o paciente Doutor??
Dr - Fora de perigo, mas devemos deixa-lo em observação. [Olho o paciente]
Enfermeira - Sim Doutor.
Dr - Esteja aqui o monitoreando por favor, é importante.
Enfermeira - Sim Doutor estarei aqui.
Dr - Com licença. [Saio do leito]
Casa da Beatriz:
Bia - Até agora nada Odinei, vc tem certeza que fez algo no motor do avião para que ele caísse??
Odinei - É claro que fiz, fique calma tá, vc com esse desespero não vai conseguir nada.
Bia - Como vc quer qui eu fique calma sendo que até agora não soubemos de nada sobre a maldita da minha irmã??
Odinei - Olha só parece que vai passar algum informativo.
Na Tv:
Repórter - Interrompemos sua programação para informa-lhes de um gravíssimo acidente no mar com um avião.
Bia - Será que é ela??
Odinei - Não sei, vamos ver.
Repórter - Ao parecer o avião que caiu no mar agora pouco houve uma falha no motor, nele estavam como passageiros, os Engenheiros e Arquitetos Mexicanos William Levy e Maite Perroni Levy, além do piloto e do copiloto do avião, até o momento não há sobreviventes.
Bia - O que?? o William tb estava no avião??
Odinei - Ele ia viajar com ela??
Bia - Eu não sei caramba, eu soube que ela iria viajar mas não me passou pela cabeça que ele tb iria com ela.
Odinei - Ele é marido dela, como que ela iria e ele não??
Bia - Meu Deus eu matei o William, não o William não. [Choro pela notícia]
Casa da Mãe da Maite:
Maria - Nãoooo meu Deus, isso não pode ser. [Choro aos braços de Annie]
Annie - Bem que ela não queria fazer essa viagem.
Maria - Minha filha não pode estar morta meu Deus, ela não pode ter morrido.
Annie - Se acalme por favor, temos que ser forte e imaginar que eles estão bem, temos que ter muita Fé.
Maria - Mas eles caíram no mar Annie, vc ouviu ele dizer, não há sobreviventes.
Annie - Até agora, mas eles ainda podem ser resgatados.
Maria - Minha filha. [Choro desesperada]
Mais Tarde:
Miami, Hospital:
Annie - E então Felipe que notícias vc tem??
Felipe - O William foi resgatado e está internado, ele se encontra fora de perigo.
Annie - E a Maite?? como ela está?? [Ele fica calado] me diga logo Felipe como está a May??
Felipe - A Maite está desaparecida, as equipes de resgate estão a procura dela.
Annie - Meu Deus. [Choro ao telefone]
Felipe - Vamos manter a Fé de que ela será encontrada viva e tudo estará bem.
Annie - Sim, é o melhor a se fazer.
Felipe - Eu já vou desligar, vou ver o William.
Annie - Está bem.
Ligação Off:
Leito:
Will - Felipe?? [Vejo ele entrando no quarto]
Felipe - Amigo que bom que está bem.
Will - Sim, foi tão horrível, o avião caiu e depois se chocou contra o mar, não lembro de mais nada depois disso.
Felipe - Eu entendo, mas procure descansar.
Will - E a Maite?? como ela está?? [Ele fica quieto] E a minha mulher Felipe??
Felipe - Tem que ser muito forte William.
Will - Pq?? o que aconteceu?? o que aconteceu com a Maite?? [Me desespero]
Felipe - Fique calmo, ela ainda não foi encontrada, mas uma equipe de resgate está procurando por ela.
Will - Não, meu Deus a minha May, ela tem que estar viva, meu amor. [Choro com medo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
عاطفيةWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...