Capítulo 36

384 37 33
                                    

Apartamento:


Angela - Aqui está a Cópia do Cd.   [ Entrego a ele ]

Arturo - Obrigada Angela, agora vou dar ao empresário para que ouça.

Angela - Vai levar ela em mais um programa de TV??

Arturo - Sim tenho vários convites, mas esse que quer ouvir o Cd completo dela está querendo agendar Turnês de shows dela, imagina no quanto nós vamos ganhar??

Angela - Vc está só pensando em dinheiro, mas já pensou no sentimental dela??  ela está arrasada por não se lembrar da vida passada dela.

Arturo - Ahh quando ela ver o montão de dinheiro que ela vai ter, logo ela esquece disso de passado.

Angela - Eu não acho, ainda mais depois de uns sonhos que ela teve.  [ Ele se surpreende ]

Arturo - Quais sonhos??

Angela - Ela sonhou conversando coisas de amor com um homem, e para acabar ela sonhou com o choro de um bebê, o qual ela não consegue mais tirar da cabeça.

Arturo - O que??   ela sonhou com o choro de uma criança??

Angela - Sim Arturo, choro de um bebê.

Arturo - Mas pq??  por acaso ela viu algum bebê por ai??

Angela - Não, eu acho que esse bebê deve ser um filho dela, se ela é casada com certeza essa criança é filho dela.

Arturo - Nossa precisamos ficar atentos então, se algum parente dela aparecer devemos afasta-lo dela para que não descubram a verdade.

Angela - Vc ficou louco??  como pode pensar em separar uma mãe de um filho??  vc não tem direito de fazer isso, é crueldade, é desumano.

Arturo - Eu não quero saber se é desumano ou crueldade, eu só quero ela bem longe dos familiares dela para continuar fazendo sucesso na TV e no rádio.

Angela - Mas Arturo, ela não......  [ Ele não me ouve falar e vai embora ]


Mansão Levyrroni:


Catarina - Filho vc já jantou??    [ Ele não me responde e vai diretamente para seu escritório, preocupada vou atrás dele ]     William o que vc tem??   falei com vc e nem me respondeu.

Will - Eu a vi mãe, eu vi ela.   [Falo totalmente nervoso]

Catarina - Vc viu quem?? do que está falando??

Will - Eu vi a Maite mãe, bom na verdade eu vi aquela Cantora, a Michele.

Catarina - Nossa, e viu a aonde??

Will - No Restaurante onde fui jantar, que na verdade eu acabei nem comendo pq quando eu a vi lá nem pedi o cardápio.

Catarina - Mas como foi, me conte em detalhes por favor filho.   [Ele se senta]

Will - Foi assim ó, quando eu cheguei no Restaurante logo vi ela se levantando da mesa dela e indo para algum lugar, eu acho que para o banheiro não sei,  não consegui evitar de ficar olhando para ela, fiquei nervoso demais e fui escolher uma mesa para que eu pudesse me sentar, ao escolher eu me sentei e notei que ela ainda estava olhando para mim.

Catarina - E o que mais aconteceu??

Will - Eu não deixei de olha-la, é tão idêntica a Maite que parecia que a estava vendo, ela veio em minha direção e me perguntou o pq eu estava a  encarando tanto.

Catarina - Com razão, e o que foi que disse??

Will - Nada, fiquei sem reação por ela ser tão igual a minha esposa, mãe ela não se parece somente o rosto com a May, a voz dela conversando é a mesma coisa que ouvir a Maite, seus olhos castanhos cor de chocolate derretido tb são idênticos.

Catarina - Vc quer me dizer que as duas são como duas gotas de água??

Will - Exatamente, só a senhora a vendo pessoalmente para ver que estou certo.

Catarina - Não consigo entender então isso que está acontecendo.  

Will - Eu tb não, minha Maite.   [Fico lembrando dela]

O que estão achando da História??  me dê sua opinião para mim saber se estão gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que estão achando da História??  me dê sua opinião para mim saber se estão gostando.

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora