Capítulo 7

410 34 13
                                    

Miami:


Casa do Arturo:


Angela - Está preocupado Arturo com alguma coisa??

Arturo - Sim estou, preciso encontrar alguém com talento para mim lançar na Mídia, uma atriz, cantora, modelo, dançarina, sei lá alguma coisa.

Angela - E pq vc não sai pelas ruas procurando??  era assim que vc fazia antes, e conseguiu grandes estrelas que estão ganhando uma fortuna hj.

Arturo - Sim, mas todas me abandonaram depois que a fama chegou, eu quero uma que isso não aconteça, que quando venha ganhar a fama, eu tb seja prestigiado, que eu possa ser o produtor.

Angela - Bom isso tb é fácil, basta vc oferecer para a tal pessoa a ser o diretor.

Arturo - Não é tão fácil assim como vc pensa, nem todas aceitam.

Angela - Mas não custa tentar.

Arturo - É tentar não custa nada mesmo, vc tem razão, vou começar a sair amanhã pelas ruas e encontrarei alguém com dotes artísticos.

Angela - Pode contar comigo.    [Ele sorri esperançoso]


Mansão Levyrroni:


Catarina - Que jantar maravilhoso queridos.

Will - A senhora gostou mamãe??

Catarina - Sim meu filho, sua esposa é uma dama, mas tb uma bela cozinheira.

May - Ahh obrigada sogra, não é para tanto assim kkkk.

Jorge - Não seja modesta querida, somos seus sogros, somos da família, reconheça que cozinha muito bem.

May - Bom eu aprendi com a minha mãe.   [Ela sorri]

Maria -  É eu gerei e ensinei essa menina a fazer muitas coisas.

Nilson - Vc irmão é um homem de sorte, pq a Maite apesar de ser uma mulher bem sucedida no mercado financeiro, ela é bem humilde em preparar este maravilhoso jantar.

Will - Sim Nilson, vc tem razão, minha esposa é a melhor do mundo.   [Dou um selinho nela]

Tininha - Tio Will olha só o que eu desenhei.   [Mostro para ele]

Will - Deixa eu ver querida.   [Olho o desenho dela]   Que lindo, somos nós indo viajar amanhã??

Tininha - Sim, só que no meu desenho o Guilherme e eu tb estamos indo com vcs.

May - Aiii linda da tia.   [Pego ela no colo]   A gente promete que depois que voltarmos nós tira umas férias em família e vamos viajar juntos, o que vc acha??

Tininha - Obaaaaa, eu quero ir muito tia.   [Abraço ela]

Catarina - Vcs vão viajar que horas amanhã queridos??

Will - Bem cedo mãe, as oito da manhã já estaremos decolando.

Jorge - Que tudo dê certo para vcs lá em Miami, que possam ter uma boa viagem e que resolvam este problema.

May - Obrigado Jorge, agradecemos muito de coração.

Nilson - Vamos brindar então, ao Sucesso.     [Brindamos todos juntos]


Empresa Levyrroni:


Ligação On:


Bia - E então Odinei, já fez o serviço??   [Fico apreensiva]

Odinei - Sim já, pode ficar tranquila Beatriz, amanhã mesmo o seu sonho será realizado.

Bia - O que foi que vc fez para que o avião caía??

Odinei - Soltei algumas peças do motor, durante a viagem vai haver uma falha mecânica e é a onde o avião vai cair e consequentemente matar a sua adorável Maite.

Bia - Perfeito, e ninguém te viu entrar aí na empresa não é??

Odinei - Não ninguém, antes de entrar e mexer no motor do jatinho, eu vi algumas câmeras de segurança, eu cobri meu rosto e tampei a lente.

Bia - Ótimo trabalho Odinei, só por ter feito isto vc irá ter um bônus hj, venha até a minha casa.

Odinei - Já estou indo querida.

Bia - Vou estar te esperando.

Ligação Off:

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora