A Tarde:
Casa do Odinei:
Odinei - Posso saber pq tanta felicidade??
Bia - Claro que pode meu querido, descobri uma forma de me livrar da Maite.
Odinei - O que vc vai fazer??
Bia - Eu descobri hj que ela vai viajar para Miami quinta -feira agora com o jatinho da empresa.
Odinei - E o que é qui tem isso??
Bia - Como o que é qui tem?? eu vou fazer esse jatinho cair, e assim eu me livro dela.
Odinei - Vc ficou louca é?? vc vai matar a sua irmã??
Bia - Não é a primeira vez que eu tento né, vc sabe muito bem que eu a cortei uma vez com um canivete.
Odinei - Vc é maluca.
Bia - Não sou maluca, só odeio a Maite, e nada vai me tirar da cabeça essa ideia, e vc vai me ajudar.
Odinei - Vou lhe ajudar como??
Bia - Para provocar a queda do jatinho que ela vai viajar.
Odinei - Bem se vc quer qui eu faça isso, eu faço, mas eu tenho o meu preço para fazer o trabalho.
Bia - Me diga quanto vc quer??
Odinei - Trinta Mil Pesos e duas noite completas aqui no quarto da minha casa.
Bia - Um valor bem alto hein, mas tudo bem eu pago vc amanhã cedo.
Odinei - Então está combinado. [Ela sorri e depois me beija]
Mansão Levyrroni:
May - Oi mãe que saudades, faz dias que não aparece aqui em casa.
Maria - Sim é verdade filha, mas hj eu vim ver minha filha linda.
May - Me diga como está sendo na sua nova casa??
Maria - Muito bem, é bastante confortável e eu gosto muito Maite.
May - Que bom, fico feliz mamãe.
Maria - Cadê o Guilherme e a Tininha??
May - O Guilherme está lá em cima com o pai dele, e a Tininha tá na casa do Nilson desde sexta-feira, está lá passando uns dia na casa do tio dela.
Maria - Que bom que ela tem o William e vc para criar ela, tadinha perdeu a mãe tão novinha.
May - Sim, ela já se acostumou com a gente e não sente tanta falta da mãe. [William desce as escadas com nosso filho]
Will - Sograaaa, que bom vê-la aqui, faz tanto tempo que não aparece aqui em casa. [Abraço ela]
Maria - É verdade querido, mas hj eu vim visitar minha filhona e o meu netinho lindooo. [Pego ele no colo] Está cada dia maior esse menino.
Will - Tb ele mama igual um bezerro kkkkk. [Me sento ao lado da Maite]
May - É bom para que seja forte igual ao papai. [Pego nos músculos do braço do Will]
Maria - Fico feliz em ver vc realizada filha, já tem a sua família, seu filho, seu marido, agora a Beatriz, eu não sei o que fazer com aquela menina, bem que o pai de vcs antes de morrer sempre dizia, essa garota vai nos dar muitos problemas.
May - Ela ainda segue me odiando mãe, eu não sei o que fiz para a minha irmã para ela me odiar tanto.
Will - Hj ela esteve na empresa, foi ver a May.
Maria - Ela foi te ver?? o que foi fazer lá filha??
May - Nada, apenas jogar conversa fora, relembrando o passado que já deveria ter deixado para trás a muito tempo.
Maria - Ela está cada vez mais rebelde, não sei o que vamos fazer com ela.
Will - Eu acho melhor deixa-la viver a vida da forma que ela quer, um dia ela vai se dar conta que está fazendo as coisas tudo errado.
Maria - É eu acho que vc tem razão, pq conselhos não adianta, já falei tanto com ela.
May - Não fique assim mamãe, vai ver como quando ela tiver mais velha, ela criará juízo.
Maria - Espero que sim filha. [Ela me abraça]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomantikWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...