Capítulo 29

341 34 25
                                    

Casa da Annie:


Chris - Annie e Poncho obrigado por terem me convidado para passar o domingo aqui na casa de vcs, não sabe a vontade que eu estava de comer na casa dos outros.   [Annie da um leve tapa no meu ombro]

Annie - Deixa de ser folgado Christian.   [Ele ri]

Chris - Ué querer comer na casa dos outros não é ser folgado, ainda mais sendo a minha presença.

Poncho - Além de folgado ele é convencido kkkkk.   [Rimos dele]

Chris - Olha já que vcs estão me chamando de folgado, eu vou ligar a TV para assistir uns programinhas por ai.

Poncho - Pode ir Chris, fique a vontade.

Chris - Obrigado amigão.   [Vou até a sala e ligo a TV]


Casa da Maria:


Ligação On:


Will - E então Sogra, vc aceita a vir morar aqui em casa para estar sempre perto do Guilherme??

Maria - Sim aceito William,  afinal vc está certo, ele irá sentir falta da mãe dele e quem melhor do que a mãe dela para estar com ele.

Will - Muito obrigada sogra por concordar comigo, pode vir amanhã mesmo se quiser.

Maria - Está bem, vou organizar algumas coisas aqui hj e amanhã estarei indo para ai.

Will - Mais uma vez obrigada, agora quero lhe falar outra coisa.

Maria - Me falar o que William??

Will - É que minha mãe estava assistindo TV e na hora do comercial passou uma vinheta de uma Cantora que estará se apresentando as 16:30 da Tarde.

Maria - E o que tem querido??

Will - Ela disse que essa mulher se parece muito com a Maite.    [Ela fica em silêncio]

Maria - Com a Maite??  com a minha Maite??

Will - Sim, tá certo que pode ser imaginação dela mas da forma que ela entrou no meu escritório está me deixando ansioso para que chegue a hora desse programa.

Maria - Meu Deus, eu tb quero assistir então este programa.

Will - Sim e vamos ver se essa moça se parece mesmo com a May.

Maria - Sim vamos ver,  e se realmente ela se parece um pouco com a minha menina, eu quero me tornar fã dessa Cantora.

Will - Eu acho que eu tb irei entrar para esse grupo se caso elas se parecem.

Maria - Então até mais William, depois nós se fala novamente.

Will - Sim está bem, até logo.

Ligação Off:


A Tarde:


Studio de TV:


Arturo - Bom Michele, o programa já começou e vc vai entrar daqui alguns minutos, como está se sentindo??

Michele - Tranquila, com um pouquinho de frio na barriga, mas está tudo bem.

Arturo - Perfeito, isso mesmo se mantém tranquila.

Michele - Arturo será que algum familiar meu vai me ver na TV, pq assim eu posso reencontrar alguém da minha família.    [Ele fica surpreso]

Arturo - É...é.. sim, talvez sim quem sabe né.

Michele - Ótimo, quero muito ver algum familiar meu, é muito estranho isso que está me acontecendo.

Arturo - Olha não se preocupe com isso tá, não pense nisso agora, vc tem que se manter tranquila.

Michele - Está bem.      [Ele sai]


Ciudad de México:


Casa da Beatriz:


Bia - Vc gosta desses programas hein, eu não tenho paciência para essas coisas.

Odinei - Eu gosto de assistir, hj vão apresentar uma nova Cantora que vai lançar um Cd.

Bia - Deve ser muito legal Cantar para um monte de gente e vender cds, ficar famoso e ganhar milhões.

Odinei - Com certeza é, ainda mais pq os artistas ganham muitos fãs e ficam ricos rápidos.

Bia - Eu gostaria de ser uma Cantora ou Atriz, faria um sucesso e tanto.

Odinei - Eu não duvido kkkk.   [Ela se senta do meu lado e começamos a assistir o programa juntos]


Mansão Levyrroni:


Catarina - Filho venha ver a moça que eu te falei.    [Ele aparece]

Will - Cadê ela já está cantando??     [Me sento junto da minha mãe e não consigo acreditar no que estou vendo]

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora