Casa da Beatriz:
Odinei - O que foi Bia que está tão pensativa??
Bia - Estava pensando nessa Michele aí.
Odinei - O que tem ela??
Bia - É que não pode uma pessoa se parecer tanto com a outra.
Odinei - O que vc quer dizer??
Bia - Eu acho que essa mulher é a Maite.
Odinei - É eu tb suspeitei isso e vc disse que não.
Bia - Eu sei, mas é que eu não quis aceitar que ela é a infeliz da minha irmã, mas agora estou começando a achar que sim, pq não existe isso no mundo inteiro duas pessoas tão iguais, a não ser que sejam gêmeas, mas minha mãe não teve gêmeas quando ganhou a Maite.
Odinei - Foi o que eu sempre pensei, mas o que pensa em fazer??
Bia - Tira-la do meu caminho o quanto antes, irei dar um jeito de comprometer o Will comigo para que ele não vá atrás dela.
Odinei - Eu acho uma boa ideia, pq eu acho que o que suspeitamos é verdade. [Faço uma pesquisa na internet no meu celular]
Bia - Pq?? o que vc viu aí??
Odinei - Essa Michele se apresentou pela primeira vez na TV em Miami onde ela estava morando há exatamente um mês com seu produtor e empresário para preparo de carreira.
Bia - Um Mês?? vc disse um mês? [Me levanto depressa]
Odinei - Sim, está escrito aqui em uma entrevista que ela deu para a TV.
Bia - Eu não acredito que aquela maldita sobreviveu o acidente, mas espera um pouco, se é ela pq esta fingindo ser outra pessoa??
Odinei - Eu não sei, pq vc não da um jeito de conversar com o empresário dela?? quem sabe ele não diz algo a respeito.
Bia - É vc tem razão, eu vou fazer isso.
Dia Seguinte:
Apartamento da Michele:
Arturo - Vc vai ir na casa desse homem, mas não é para falar nada sobre a sua perda de memória.
Michele - E pq não?? e se por acaso ele for o meu marido e eu não sei??
Arturo - Ele não é o seu marido pq vc não é casada, eu te conheço a tanto tempo e nunca vi vc com marido nenhum. [Minto para ela e ela abaixa a cabeça]
Michele - Olha Arturo eu sei o que eu estou fazendo, lhe agradeço muito por tudo que fez por mim todo este tempo, mas se o meu coração está dizendo que posso confiar neste homem, eu vou sim dizer a ele que não me lembro do meu passado. [Falo e saio antes que ele diga alguma coisa]
Arturo - Que drogaaa, agora ela vai acabar descobrindo a verdade.
Angela - Vc sabe né que esse homem é o marido dela não é?? por causa da aliança de quando a encontramos.
Arturo - Eu não tenho certeza, mas eu acho que é sim, agora o meu plano irá pro lixo por causa disso.
Angela - Ela pode muito bem seguir sendo Cantora trabalhando com vc e estando com o marido dela, eu não sei qual é a necessidade de ficar mentindo.
Arturo - É pq eu quero ela para mim, eu pretendia conquista-la entendeu?? [Ela se surpreende]
Angela - Eu não acredito que está de olho nela, como pode sendo que sabe que ela tem marido??
Arturo - É exatamente por isso que eu não queria que ela o encontrasse, agora foi tudo pro ralo. [Me sento nervoso]
Mansão Levyrroni:
Will - O que vc está dizendo Beatriz?? [Me surpreendo]
Bia - Eu estou apaixonada por vc, na verdade sempre estive nunca te disse nada por respeito a minha irmã.
Will - Vc só pode estar louca, vc sabe que ainda amo a Maite.
Bia - Mas eu posso te fazer esquece-la e tornar a sua vida feliz novamente. [Puxo ele pelo braço e o beijo]
Will - Me solte. [Ela me beija, mas eu a separo de mim, quando olho para o lado vejo Michele nos olhando um pouco de longe]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomanceWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...