Apartamento da Michele:
Angela - E então Michele vc contou que perdeu a memória para eles??
Michele - Não contei não. [Ela se senta ao meu lado na cama]
Angela - E pq não?? vc disse que ia fazer o que o seu coração estava dizendo.
Michele - É que quando eu cheguei na casa dele, eu o vi se beijando com a irmã da esposa dele, ele me apresentou ela depois. [Fico com ciúmes]
Angela - Ah é?? então ele é safado??
Michele - Eu não sei se é, só sei que perdi minha confiança nele então não disse nada.
Angela - Michele vc está com ciúmes dele?? [Noto ela séria]
Michele - Eu não, só achei estranho ele ter perdido a esposa tão pouco tempo e já estava aos beijos com a cunhada.
Angela - Ah para vai, eu sou sua amiga, eu estou vendo nos seus olhinhos que está com ciúmes dele.
Michele - Ok, eu confesso senti ciúmes mas eu não sei o pq.
Angela - Será que não é pq já se apaixonou por ele??
Michele - Acho que não, deve ser pq tomei as dores da esposa dele se caso ela ainda estivesse viva.
Angela - Ahh sim.
Michele - Sabe mas algo me chamou atenção, a sogra dele disse que essa Maite faleceu em um acidente de avião quando estava indo para Miami. [Ela se surpreende]
Angela - Nossa, olha Michele vc precisa saber de uma coisa, o Arturo e eu te encon...... [O Celular dela toca]
Michele - Só um momento, vou atender o celular.
Angela - Está bem. [Ela pega o celular e atende]
Ligação On:
Michele - Alô, quem fala??
Arturo - Sou eu Michele o Arturo, estou te ligando para falar para vc dormir cedo pq amanhã vc tem uma entrevista em um programa.
Michele - Está bem, eu já ia dormir.
Arturo - Ok, até amanhã então.
Ligação Off:
Angela - Quem era??
Michele - O Arturo falando para mim ir dormir mais cedo pq amanhã tenho um programa de manhã.
Angela - Tudo bem, então vou deixar vc ir dormir sossegada.
Michele - O que vc ia me dizer antes do Arturo ligar??
Angela - Nada, deixa outro dia eu te conto. [Abraço ela e saio do quarto]
Michele - Aiiii o que é isso que sinto pelo William, será que eu estou me apaixonando por ele de tanto ele dizer que me pareço com a esposa dele?? aiii não isso não pode ser.
Dia Seguinte:
Casa da Annie:
Poncho - O William levou ela na casa dele ontem.
Annie - E como a Maria reagiu?? pq ela é a mesma coisa da Maite.
Poncho - Ele disse que ela se emocionou muito, chegou até a abraça-la e a chamar ela de Maite.
Annie - Nossa, com certeza a Michele ficou bem sem ação, pq já imaginou encontrar uma família inteira te confundindo com uma pessoa falecida??
Poncho - É deve ser bem estranho, mas o William disse que ela foi super legal e atenciosa.
Annie - Até nisso então ela se parece com a May, pq ela era bem assim mesmo, legal e atenciosa, carinhosa e de um bom coração.
Poncho - Verdade.
Annie - Olha só por falar na Michele, ela está dando entrevista aqui em um programa. [Mostro para ele na TV]
Poncho - É mesmo.
Annie - É tão bonita, assim como a May. [Fico vendo toda aquela semelhança]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomanceWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...