Mansão Levyrroni:
Catarina - Filho onde estava?? te esperamos para almoçar, mas vc não apareceu. [Vejo ele chegando]
Will - Estava no apartamento da Michele. [Ela se surpreende]
Catarina - No apartamento da Michele?? não me diga que é a mesma que estou pensando? a cantora que se parece com a Maite.
Will - Sim mamãe, é exatamente dela que estou falando, fui no apartamento dela para que eu pudesse conhece-la, pudesse conversar com ele sobre essas coisas que tenho em minha cabeça. [Pego meu filho no colo]
Catarina - E o que foi que conversaram??
Will - Eu disse a ela que ela se parece muito com minha falecida esposa, até mostrei uma foto nossa para ela.
Catarina - E o que ela disse??
Will - Ficou surpresa tb por elas se parecerem tanto, nossa é muito incrível como elas são tão idênticas.
Catarina - Eu não entendo isso que está acontecendo, como duas pessoas podem se parecer tanto assim??
Will - Eu não sei, mas sabe eu acho que tem alguma coisa nisso tudo, pq eu tive a impressão que ela esconde algo e ficou receosa de me dizer..
Catarina - Vc acha?? mas o que seria??
Will - Eu não sei mãe, mas amanhã eu vou descobrir.
Catarina - Amanhã?? pq amanhã?? vai ir ver ela novamente??
Will - Não, ela combinou comigo de vir conversar aqui em casa, ou seja todos vcs irão ver que o que eu digo é realmente verdade, essa Michele é a mesma coisa que a Maite.
Apartamento da Michele:
Angela - Já chegueiiii Michele, como vc está?? [Vejo ela sentada no sofá pensativa]
Michele - Estou bem Angela, e vc como foi suas compras??
Angela - Perfeita, mas vc não parece estar bem não, o que foi que aconteceu??
Michele - Sabe aquele homem que eu te disse do Restaurante ontem??
Angela - Sim sei, o que tem ele??
Michele - Ele veio aqui hj falar comigo.
Angela - O que?? veio falar o que com vc??
Michele - Vc acredita que ele é viúvo e que a esposa dele que faleceu é idêntica a mim?? [Ela se surpreende]
Angela - Ela se parece com vc?? ele disse isso??
Michele - Sim disse, e eu vi tb uma foto deles dois, ele me mostrou, somos super iguais Angela.
Angela - Nossa Michele, mas como é o nome dele? [Pego um copo de suco]
Michele - Ele se chama William Levy. [Ela quase se engasga com o suco]
Angela - William?? vc disse que ele se chama William Levy??
Michele - Sim Angela, pq?? vc sabe algo a respeito??
Angela - Não é que eu me lembrei de uma empresa de Engenharia e Arquitetura muito famosa aqui do México.
Michele - É ele disse que é dele, ele dividia as Ações da empresa com a esposa dele, ela se chamava Maite ele disse.
Angela [Meu Deus será que ele é o marido dela, e o verdadeiro nome dela é Maite Perroni, a famosa arquiteta do país]
Michele - O que foi Angela?? vc está pálida.
Angela - Não, não é nada não, e o que mais vcs conversaram??
Michele - Nada mais, combinamos de nos ver amanhã na casa dele.
Arturo - Na Casa de quem?? [Entro e vejo ela falando algo]
Michele .....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomanceWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...