Capítulo 15

349 33 20
                                    

Mansão Levyrroni:


Nilson - Oi mãe, oi pai, como estão??

Catarina - Como vc deve imaginar né, tristes pelo que aconteceu.

Nilson - Eu não acredito até agora que a Maite faleceu nesse acidente.    [Me sento ao lado deles bem triste]

Jorge - Vc tb está sofrendo né,  sabemos que gostava da Maite.

Nilson - Não posso negar papai, sempre fui apaixonado por ela, mas a respeitava por ser a esposa do meu irmão.

Catarina - É sabemos disso querido.

Nilson - E por falar no William, onde ele está??

Jorge - Trancado no quarto com o Guilherme, nem quis tomar café.

Nilson - Isso não é nada bom, ele pode ficar doente.

Catarina - Vc trouxe a Tininha??   isso pode ajuda-lo a sair do quarto.

Nilson - Sim eu a trouxe, mas ela já correu lá para a cozinha.

Jorge - E ela já sabe o que aconteceu??

Nilson - Eu não tive coragem de dizer ainda, não sei como vai reagir quando souber que a Maite já não está mais com a gente.

Catarina - Pois é, ela a via como uma verdadeira mãe para ela.

Jorge - Querida pq não vai chamar o William para descer e ver a Tininha??   pode ser que ele se distraía com ela.

Catarina - É uma boa ideia, vou fazer isso agora mesmo.    [Subo as escadas e bato na porta do quarto dele]

Will - Quem é??

Catarina - Sou eu filho, a sua mãe.

Will - Mamãe eu não quero comer,  me deixa aqui no meu canto por favor.    [Tento conter o choro, mas não abro a porta do quarto]

Catarina - William eu sei que está chorando querido,  vc precisa superar isso que aconteceu, não pode ficar nesse quarto a vida inteira por favor.

Will - Eu não quero mais viver mãe, quero estar com a minha mulher.

Catarina - William eu sei que é difícil vc a amava muito, mas já não podemos fazer mais nada, a Tininha está ai embaixo na casa, pq vc não desce para falar com ela??

Will - O Nilson já a trouxe??

Catarina - Sim querido, pq vc não desce para ver ela??     [Ele abre finalmente a porta do quarto]

Will - Ela já sabe que a Maite morreu??

Catarina - Ainda não, seu irmão não quis contar pq não queria que ela ficasse triste, e tb pq não sabemos como ela reagiria.

Will - Mas teremos que contar, pq ela vai sentir a falta dela.

Catarina - Eu sei querido, mas agora pq vc não desce um pouquinho??

Will - Está bem mamãe, vou pegar o neném.     [Volto para dentro do quarto e pego meu filho no colo]

Catarina - Deixa eu segurar ele.    [Pego meu neto no colo]   


Casa da Annie:


Poncho - É mais um dia hj.   [Me sento perto dela]

Annie -  Pois é, mais um dia que amanheceu e junto dele veio a tristeza, nossa Maitezinha, quantas saudades.

Poncho - Precisamos mudar nosso pensamento, ela já está em alguma lugar muito melhor do que aqui.

Annie - É vc tem razão, mas é muito difícil, ela era como nossa irmã.

Poncho - Eu sei, é difícil.   [Abraço ela]


Mansão Levyrroni:


Tininha - Tio William.   [Corro até ele]

Will - Oi minha princesa querida.   [Abraço ela forte]

   [Abraço ela forte]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora