Capítulo 34

346 32 20
                                    

Empresa Levyrroni:


Chris - Já chegou aqui os papéis da Justiça.

Felipe - E o que decidiram??   ganhamos a causa??

Chris - Sim Felipe, pode contar pro William que a empresa foi considerada pela justiça criadora do Projeto.

Felipe - Rapaz que notícia boa, um mês de muita luta mas enfim nós conseguimos provar que não plagiamos nada.

Chris - É verdade, essa acusação custou a vida da nossa querida amiga, era para a Maite estar aqui hj com a gente, trabalhando e sorrindo como sempre.

Felipe - É verdade, este lugar mudou muito desde quando ela faleceu,  já não é mas a mesma coisa.

Chris - Vc tem razão, eu acho que nunca mais vai voltar a ser o que era, pq por todos os lados dessa empresa representa ela.

Felipe - Sim, bom eu já vou lá avisar o William sobre a decisão da justiça, depois a gente se fala.

Chris - Ok, vai lá.     [ Ele sai e eu continuo fazendo o meu trabalho ]


Camarim, Televisa:


Michele - E então como eu me sai??

Arturo - Perfeita, a entrevista foi sensacional, sem contar que foi mais um ápice de audiência.

Angela - Parabéns Michele, a sua agenda está ficando lotada já.

Michele - Nossa será que vou dar conta de tudo isso??    [ Coloco a mão no rosto ]

Arturo - Claro que vai,  vc nasceu para isso, agora eu vou falar com alguns empresários que querem entrevistas com vc, a gente se vê depois.     [ Me despido delas e depois saio de lá  ]

Michele - Nossa estou tão nervosa com tudo isso que está acontecendo.

Angela - Eu imagino, vc está se tornando muito popular, mas me diga uma coisa, vc voltou a ter aqueles sonhos que me contou??

Michele - Não, só que quando chegamos nesta cidade eu senti algo dentro de mim.

Angela - Sentiu algo?? como o que??

Michele - Como se eu já estivesse estado aqui alguma vez na minha vida, como se aqui fosse um lugar importante para mim.

Angela - Nossa, tomara que vc volte a se lembrar de tudo logo Michele, eu desejo do fundo do meu coração.

Michele - Obrigada Angela, muito obrigada.   [ Ela sorri e eu a abraço ]


A Noite:


Restaurante:


Angela - O que está achando deste lugar??     [ Ela olha e depois sorri ]

Michele - Muito bonito e aconchegante tb.

Angela - Que bom que gostou, sempre quando venho aqui na Ciudad de México eu gosto de comer aqui, tem umas refeições deliciosas, vc vai ver, aposto que vai gostar muito.

Michele - Se vc está dizendo que é boa, eu tenho certeza que é pq vc sabe muito bem dizer quando um alimento é gostoso.

Angela - É verdade, eu não discordo com vc pq eu tenho este Dom mesmo, sabe eu sempre quis ser dona de Restaurante.

Michele - E pq não seguiu os seus sonhos??

Angela -  Pq me apareceram outras ofertas de trabalhos e acabei saindo fora do que realmente eu gostaria de ser, mas tudo bem eu acho que as coisas na vida só acontecem pq devem acontecer.

Michele - É verdade.   [Ela sorri e seu celular toca]

Angela - É o Arturo, deixa eu ver o que ele quer.   [Ela sorri e eu atendo o celular]

Ligação On:

Angela - Oi Arturo.

Arturo - Angela vc poderia me dar uma das cópias do Cd da Michele??  é que eu acabei esquecendo.

Angela - Sim posso dar, onde vc está??

Arturo - Estou indo em direção ao apartamento de vcs.

Angela - Tudo bem, eu vou pegar e te entrego.

Arturo - Ok, até logo então.

Ligação Off:

Michele - O que foi que aconteceu??

Angela - O Cabeça de vento lá esqueceu a cópia do seu Cd e está indo buscar, se incomoda se eu te deixar sozinha por alguns minutinhos??

Michele - Claro que não pode ir, afinal o apartamento é do outro lado da rua, não tem como eu me perder.      [Ela ri]

Angela - Está bem, já eu volto.    [Saio e vou para o apartamento]


Lado de Fora do Restaurante:


Ligação On:

Will - Eu não vou jantar em casa mãe, estou entrando agora mesmo em um Restaurante para comer algo.

Catarina - Está bem filho, mas não demore muito para chegar está bem??

Will - Tudo bem, até daqui a pouco.

Ligação Off:


Mesa da Michele:


Michele - Acho que vou ao banheiro.   [Me levanto e vou em direção ao banheiro, de repente vejo um homem que fica parado me olhando]

   [Me levanto e vou em direção ao banheiro, de repente vejo um homem que fica parado me olhando]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora