Casa da Beatriz:
Ligação On:
Bia - Oi Catarina, sou eu a Beatriz, eu queria falar com o William.
Catarina - Oi Beatriz, o William não está querida.
Bia - Não?? onde ele está então?? posso localiza-lo??
Catarina - Eu não sei a onde ele foi, só sei que foi jantar com a Cantora Michele.
Bia - O que?? pq foram jantar juntos??
Catarina - Pq eles se tornaram grandes amigos, pq o que é qui tem Beatriz??
Bia - Não por nada, só achei estranho eles terem ido jantar juntos.
Catarina - Sim foram, ela passou a tarde aqui em casa com o Guilherme e agora a noite foram jantar.
Bia - Ah sim que legal, bom então eu já vou desligar até mais.
Catarina - Até mais querida.
Ligação Off:
Bia - Maldita, maldita. [Jogo um copo na parede e Odinei se assusta]
Odinei - O que foi agora Beatriz?? pq está tão nervosa??
Bia - É que a Maite e o William foram jantar juntos, vc acredita que ela passou a tarde na casa dele e com o pirralho deles??
Odinei - É parece que o William está conseguindo conquistar ela agora sem memória, logo estão juntos novamente, ele fez de tudo para conquistar ela no passado e conseguiu, e agora parece que a história vai se repetir entre os dois.
Bia - Nunca mais diga isso, pq eu não vou permitir.
Odinei - E o que pensa em fazer?? vai tentar mata-la de novo??
Bia - Não é uma má ideia Odinei, só que dessa vez ela tem que morrer de verdade, sem falhas.
Odinei - Pois eu te desejo sorte Beatriz.
Bia - Dessa vez eu tenho que conseguir, tenho que tirar ela do meu caminho.
Apartamento da Michele:
Michele - Muito obrigado William pelo jantar, eu amei tudo.
Will - Que bom que gostou, eu faria isso por vc todas as noites se fosse possível. [Ela sorri tímida]
Michele - Pq está falando essas coisas pra mim?? William eu gosto muito da sua companhia, mas não confunda as coisas, somos amigos.
Will - Eu sei disso, vc não quer nada comigo, mas tenho que te confessar que estou gostando de vc.
Michele - Está gostando de mim mesmo?? ou pq me pareço com a sua esposa que faleceu??
Will - Bom as duas coisas, vcs são idênticas e o meu amor por ela está se misturando pelo que estou sentindo por vc ou sei lá, nem eu me entendo mais, sempre quando estou com vc pressinto que estou com ela. [Ela me acaricia]
Michele - Vc está confundido, mas me diga essa mistura é o que?? amizade ou amor?? [Ele sorri]
Will - É amor, quero estar sempre junto de vc. [Ela sorri e vejo seus olhos brilharem] O que vc sente por mim??
Michele - Tb gosto de vc de alguma maneira que ainda não sei te dizer como, só sei que gosto de estar em sua companhia, desde a primeira vez que te vi que senti algo por dentro.
Will - Será que não é amor isso??
Michele - Eu não sei, não sei te dizer.
Will - Vc quer descobrir?? [Ela olha para meus lábios e sorri]
Michele - Sim eu quero. [Ele sorri torto e depois me beija, nossos lábios unidos em um só movimento de carinho e tb amor, pedi passagem com a língua e ele gentilmente me concedeu, passei minha mão pelo seu pescoço e puxei de leve seus cabelos, uma chama viva e forte invadiu o meu corpo me explodindo num desejo enlouquecedor, quando percebi que o que eu queria era muito mais além, me soltei dele rapidamente]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomanceWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...