Capítulo 20

379 33 21
                                    

Dia Seguinte:


Casa da  Beatriz:


Odinei - E então Bia, o que foi que vc conversou com o William ontem??

Bia - Só coisas que me deixam com mais ódio ainda da Maite.

Odinei - Ela já morreu, pq ainda continua alimentando ódio por ela, já conseguiu o que queria.

Bia - Ainda não Odinei, eu apenas consegui elimina-la, mas ainda não consegui o marido e a fortuna dela.

Odinei - Vc está querendo me dizer que agora quer a empresa da sua irmã tb??

Bia - Exatamente, quando eu finalmente conseguir me casar com o William, eu assumirei a parte que corresponde a minha irmãzinha na empresa.

Odinei - Puxa, vc pensa mesmo alto hein, jamais imaginei que vc iria querer a empresa tb.

Bia - Sim eu quero, pq ontem quando eu falei com o William e ele disse que nunca poderá amar outra mulher, eu pensei, se não vou conseguir o amor dele para mim, pelo menos conseguirei o império que ela construiu.

Odinei - Agora eu não entendi, vc está querendo dizer que vai desistir do William??

Bia - Claro que não, jamais desistirei dele, eu sei que para a Maite o William era tudo na vida dela, portanto ele é o meu ponto principal, eu sei que eu posso até me casar com ele, mas ele continuará amando aquela estúpida, portanto se eu não vou ter o amor dele, vou ter a empresa.

Odinei - Bem pensado, e eu terei minha parte nisso tudo não é??

Bia - Mas é claro que sim, e juntos vamos curtir as maravilhas desse mundão que está nos esperando.

Odinei - Perfeito gatinha.    [Sorrimos e nos beijamos]


Mansão Levyrroni:


Catarina -  William querido, que bom que resolveu levantar e tomar café hj sem eu precisar ter que ir na porta do seu quarto te chamar.   [Vejo ele de cabeça baixa]

Will - Sim mãe, a vida continua não é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Sim mãe, a vida continua não é.

Catarina - Que bom ouvir dizer isto de vc, é sinal de que já está superando o acontecido.

Will - Não mãe, superando não, apenas tentando sobreviver em meio ao que me aconteceu, pq superar eu nunca vou conseguir isso.

Catarina - Não fale assim filho, vc consegue sim, vc é um guerreiro que quando entra numa batalha sempre vence.

Will - Sim, mas essa é uma batalha diferente, é uma batalha o qual eu perdi a pessoa que mais amava no mundo, não sabe como me dói mãe quando eu vou dormir a noite e não vejo a May ao meu lado, na hora das refeições vejo seu lugar vazio, minha vida praticamente acabou.    [Começo a chorar]

Catarina - Querido, aqui está sua mãe, desabafa meu amor, coloca tudo isso ai que vc tem dentro de vc para fora, desabafa filho.    [Abraço ele e o consolo]



Miami, Casa do Arturo:


Arturo - Olá, bom dia Michele, como se sente??   [Vejo ela de pé no quarto]

Michele - Bem melhor obrigado.   [Ele sorri]

Arturo - Eu queria conversar com vc por um momento, podemos??

Michele - Sim pode.    [Ele entra e se senta na cama]

Arturo - Michele vc estava morando aqui na minha casa antes de sofrer o acidente.

Michele - Morando aqui??   e pq??

Arturo - Pq eu sou tipo caça talentos, e vc estava aqui pq ia trabalhar pra mim, na verdade estávamos procurando algum talento em vc para que pudesse ser uma nova estrela no mundo artístico, vc me entende??

Michele - Sim entendo,  e o que eu ia fazer??

Arturo - É aí que está o problema, vc caiu da escada perdeu a memória e não chegamos a descobrir,  vc quer tentar novamente ver qual era o seu talento escondido??

Michele - Bom eu posso tentar né,  é uma única forma de pagar pela estadia aqui pq eu não sei de nada, não conheço os lugares.

Arturo - Então vamos começar, venha comigo, nós vamos começar a ver isso hj mesmo.  

Michele - Está bem.   [Acompanho ele até a sala]

Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora