Capítulo 54

480 37 30
                                    

Empresa Levyrroni:


Felipe - Então quer dizer que ela é mesmo a Maite??    [Ele sorri]

Will - Sim é, ela é o amor da minha vida.

Chris - Nossa que felicidade William, ela sobreviveu o acidente, a nossa amiga.

Will - Eu sempre soube que era ela, mas essa noite eu não tive mais nenhuma duvida, ela é todinha a minha May pq é realmente ela.

Felipe - O que foi que fez vc ter certeza de que era ela??  não me diga que vcs ficaram juntos.

Will - E pq não??   ela é minha esposa, nos amamos.

Chris - Vc é doido, e se não fosse ela??

Will - Eu sempre pressenti que era a minha mulher, não pode existir no mundo duas pessoas tão iguais assim em tudo.

Felipe - É nisso vc tem razão, mas me diga o que vai acontecer agora com o empresário dela??

Will - Eu fiz uma denuncia e ele será preso por ocultação de identidade de terceiros, o que ele fez foi um crime, ele inventou um nome para ela sendo que ele nem sabia como ela se chamava, sem contar da aliança dela que parece que ele deu um fim.

Chris - Deu um fim na aliança??

Will - Nós acha que sim pq eu liguei agora pouco pra May e perguntei da aliança e ela disse que nunca chegou a ver.

Felipe - Ah então ele escondeu para que ela não soubesse que tinha um marido.

Will - Eu acho que sim, mas ele vai pagar por isso.


A Tarde:


Mansão Levyrroni:


Maria - Meu amor passou a dor de cabeça??      [Vejo ela descendo as escadas com o filho no colo]

Michele - Sim um pouco, tomei um banho e melhorei, é a primeira vez que sinto uma dor assim tão forte.

Maria - Vc deveria ir a um médico minha filha,  ainda mais pq vc está sem memória e sentindo dores na cabeça, não é bom.

Michele - Não se preocupe mãe, eu estou bem.

Maria - Vc está com uma carinha de preocupada, o que foi??    [Ela se senta o meu lado]

Michele - Meu amorzinho.      [Beijo o rosto do meu filho]     É que chegou uma carta para o William dizendo que o acidente do avião foi provocado.      [Ela se surpreende]

Maria - Provocado??   como assim??

Michele - Eu não entendi direito, mas parece que encontraram a caixa preta do avião e tb fizeram uma investigação a fundo no motor e descobriram a causa do acidente.

Maria - Meu Deus, mas quem teria a intenção de fazer o avião cair??

Michele - Eu não sei, mas até me arrepio só de imaginar que alguém gostaria de nos ver mortos.

Maria - Que essa pessoa pague então pelo que fez.

Michele - Sim, eu tenho que sair mãe,  tenho que ir buscar algumas coisas no apartamento onde eu vivia.    [Ela sorri]

Maria - Vá com cuidado tá meu Anjo.    [Abraço ela e ela me entrega o Guilherme]

Michele - A mamãe já vai sair amor, mas já já eu volto.     [Minha mãe sorri e depois sobe as escadas com meu filho]           Quem será que fez isso com a gente??      [Fico pensativa com o caso de terem provocado nosso acidente de avião]

     [Minha mãe sorri e depois sobe as escadas com meu filho]           Quem será que fez isso com a gente??      [Fico pensativa com o caso de terem provocado nosso acidente de avião]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pra SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora