Apartamento da Michele:
Will - Meu amor. [ Ela sorri para mim e eu me deito ao lado dela e a trago para o meu peito, e ela logo me acaricia, e eu lhe faço carinho, enquanto eu mexia em seus cabelos, ela sorria para mim] Está tão calada, vc gostou de ter ficado comigo?? [Ela levanta a cabeça e deita em meu peito para me olhar]
Michele - Foi maravilhoso, mas me diga uma coisa, eu sou como ela?? [Ele sorri torto]Will - Vc quer dizer como a minha esposa Maite??
Michele - Sim, eu fui como ela??
Will - Vc não foi como ela, vc é ela, vc é a minha Maite, o que acontece é que não está se lembrando das coisas que vivemos juntos, vc é todinha ela, como eu não a reconheceria May??
Michele - Vc disse que eu não estou me lembrando??
Will - Sim, eu ainda não sei direito o que pode ter acontecido, mas sei que vc é a minha esposa, a mãe do meu filho. [Ela se apoia em meu peito e fica me olhando]
Michele - Vou te confessar uma coisa que fui proibida de dizer. [Ele me olha sério]
Will - O que meu amor??
Michele - Eu não me lembro do meu passado, um médico me consultou e disse que eu bati a cabeça e perdi a memória, o Arturo disse que foi quando eu caí de uma escada na casa dele.
Will - Espera ai, vc tá me dizendo que não se lembra de nada do seu passado?? nem mesmo do seu nome??
Michele - Não de nada, não sei onde nasci, onde vivi, quem são meus familiares, meu nome, não me lembro de absolutamente nada William.
Will - Maite meu amor vc está viva. [Abraço ela forte e inverto nossa posição ficando por cima dela] Eu sempre soube que era vc.
Michele - William se eu sou a Maite, então o seu filho é a criança que eu sonhei um dia chorando.
Will - Vc teve um sonho??
Michele - Sim, ainda quando estava em Miami eu sonhei com o choro de uma criança, mas eu só escutei o choro e não vi o rosto do bebê.
Will - Com certeza é o Guilherme meu amor, o que mais aconteceu??
Michele - Eu tb tive um sonho falando coisas de amor com um homem, mas não vi o rosto desse homem e a sua voz estava meia embaçada no sonho, eu não reconheceria se ouvisse na vida real, digo estando acordada.
Will - Mas como era o sonho?? o que conversavam??
Michele - Eu dizia para esse homem que ele havia esquecido novamente a gravata no banheiro. [Ele da um enorme sorriso]
Will - Meu Anjo hj é o dia mais feliz da minha vida.
Michele - Pq??
Will - Pq esse homem do seu sonho sou eu, eu vivo esquecendo a gravata, camisa e tantas outras coisas no banheiro e vc sempre ficava me dizendo, William vc deixou novamente a gravata no banheiro, era direto isso.
Michele - Então eu sou mesmo a Maite?? eu sou a sua esposa que vc acha que faleceu no acidente??
Will - Sim meu Anjo, vc é a minha mulher, somos casados no registro Civil e tb na Igreja, temos um filho lindo que necessita do nosso amor e da nossa presença, vc está viva. [Ela sorri e me beija, o clima volta a esquentar e novamente fazemos amor]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre
RomanceWilliam Levy, de 24 anos, é esposo de Maite Perroni Levy, de 23 anos, com quem tem um filho de 1 ano. Durante uma viagem que decidem fazer um acidente ocorre, resultando no falecimento de Maite. Será que William conseguirá lidar com a dor de perder...