cap 8

3.3K 290 14
                                    

Henry

Não acredito no que estou ouvindo isso, tô com muita raiva da minha mãe agora.
- George quero que você leia esse testamento e me fale o que tenho que fazer,tenho minha vida em Nova York não posso ficar aqui cuidando daquela loja velha por mim vendo aquilo o mais rápido possível.
- Você e louco ou e só idiota mesmo?,você não ouviu que aquilo era a vida da Eva você quer desfazer de algo que sua mãe e seu pai amavam? Realmente você não merecia a mãe que tinha!.
- Não se mete sua,sua garota intrometida.
Fica o silêncio enquanto George lê o testamento e conversa com Joaquim. Depois de quase quarenta e cinco minutos George me chama eu estava olhando pela janela de costa para todos, tava evitando de olhar pra ela com aqueles olhos âmbar que me levava a cenas do meu sonho quentes. George me chama.
Meu amigo é negro 1,90 com seus 48 anos ninguém dava isso pra ele, ele com seus olhos com uma cor mel que as vezes até parecia amarelo arrebatava corações das novinhas,ele não queria se envolver com ninguém sério, depois que foi traído pela esposa com um cara da academia.

 Meu amigo é negro 1,90 com seus 48 anos ninguém dava isso pra ele, ele com seus olhos com uma cor mel que as vezes até parecia amarelo arrebatava corações das novinhas,ele não queria se envolver com ninguém sério, depois que foi traído pela espos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Henry e o seguinte, sua mãe fez esse testamento pensando em cada detalhe ele não pode ser alterado. Aqui diz que você junto com a senhorita Maciel tem que tomar conta dos bens deixado por ela,aquele que querer questionar perderam a herança e será doada para algumas instituição de caridade, Henry não aconselho a você a desistir da sua parte, você também não pode vender pra ninguém principalmente para senhorita Maciel e se você fizer isso você pagará meio milhão de multa para a senhorita Maciel.
Não aguento e grito de ódio.
- Mas que PORRA e essa. Passo a mão no cabelo em um ato de fúria. Viro para a mulher olho pra ela com ódio e vou andando pra perto dela os amigos que estavam com ela entra na frente, a loira baixinha que tá na frente dos três fala --mas um passo eu vou fazer um omelete com seus ovos. O rapaz grande da risada e diz entre o riso,- cuidado ela e uma enfermeira que sabe cozinha. Olho pra ela assustado,garota doida eu hem.
Escuta aquela voz suave e triste.
- Senhor George e isso né,seu nome., Jorge responde que sim ela continua -eu por acaso posso vender ou devolver o dinheiro e o apartamento para esse senhor?.
- sinto muito senhorita mas as cláusulas do testamento se aplica aos dois,se você fizer algo com sua parte você pagará o mesmo valor pra ele.
- senhor Joaquim tem mas alguma coisa que tenho que fazer aqui?,quero ir pra casa descansar foi um dia triste e cansativo. Joaquim responde
-já terminamos,alguma dúvida Henry. Só balanço a cabeça em negativo.

Ela se despede de todos e sai com os amigos,mas antes de chegar na porta ela vira e fala-- senhor Carter até amanhã às 10:00 na livraria. Assim ela vira e se vai.
Solto num suspiro tô fudido.
George e Joaquim riem de mim. Mas hoje não quero mas pensar em nada só em descansar pra vê o que vou fazer amanhã. Me despeço do Joaquim e vou para o apartamento de minha mãe junto com o George. chego no apartamento e já sinto o Jeito da minha mãe não conhecia esse apartamento mas vejo que tem muitas fotos minhas da senhorita Maciel dos amigos delas,as duas nas fotos sempre se abraçando e sorrindo. Na parede da sala um quadro grande com minha família eu meu pai e minha mãe,quando olho essa foto começo a chorar,caiu a ficha que estou sozinho que fui um filho horroroso,o amor que os dois tinham era algo muito lindo e unico,fico ali parado olhando o sorriso da minha mãe olho pra mim meu pai olhando com admiração pra nós. - Me perdoa mãe. Vou para o quarto para tomar um banho,prescioso descansar á viagem foi longa.

Entro no chuveiro deixo a água morna cair sobre mim,com os olhos fechados começo a lembrar daqueles olho que agora tinha um rosto lindo e um corpo grande cheio de curva.
Término rápido meu banho antes que meus pensamentos me levam ao sonhos que tive. Pego na minha mala que já estava no quarto uma cueca preta e uma bermuda azul com uma regata branca,saio do quarto em busca de algo pra comer chego na cozinha encontro George conversando com uma senhora negra com um sorriso triste, -Boa noite senhor sou Helena,trabalho para sua mãe a algum anos,posso fazer algo para o senhor jantar.
-Prazer Helena pode ser algo leve,por favor.
Ela faz um Lanche e um suco de laranja pra mim e o George,que estava muito calado.
-O que que foi amigo tá muito calado.
- tava pensando como todos por aqui tinha um carinho por sua mãe,e quando falam dela tudo e sobre a livraria dela.
- minha mãe amava aquele lugar,ela ia pra lá de manhã e voltava só quando anoitecia,se eu quisesse ficar com ela eu tinha q ir pra lá, minha mãe tinha uma adoração pela aquela loja,meu pai não se importava em dividir ela com aquele lugar,mas eu sim,fui crescendo e fui indo menos lá.assim cresci odiando aquele lugar, e hoje me vejo preso naquele lugar junto com um mulher que nunca vi e que me parece que vou ter um maior problema. Helena escutando a conversa fala, - A menina Shay e um amor,sua mãe a amava como uma filha.
- E hoje vi que tinha uma irmã e não sabia.
Termino meu lanche, me despeço da Helena e do George,vou dar fim a esse dia de muitas descobertas e perca.

Estou com os olhos fechados,curtindo a sensação boa de lábios quentes no meu pescoço descendo pelo meu peito, mãos quentes descendo pela lateral do meu corpo,o beijo vai descendo, meu coração acelera quando o beijo chega em minha ereção sinto beijo na cabeça do meu pau, abro o olho pra ver aquela cena aquele olho lindos estão me olhando com fogo. Ela continua com um boquete bem feito não aguento levanto meu quadril pra ir mas fundo em busca da libertação e gozo na boca dela sem nojo engole tudo com um sorriso travesso ela vem e me beija. Quando me preparo para retribuir o favor pra ela acordo, ofegante e mais uma vez todo sujo com o prazer daquele sonho,coloco o braço no rosto em dos olhos,e penso realmente to
fudido,e amanhã o que me aguarda com aquela morena que anda fudendo meu sonhos.

 Quando me preparo para retribuir o favor pra ela acordo, ofegante e mais uma vez todo sujo com o prazer daquele sonho,coloco o braço no rosto em dos olhos,e penso realmente tofudido,e amanhã o que me aguarda com aquela morena que anda fudendo meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wlu!!!! Corações espero que voces estejam curtindo. Bjs plus para todos..

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora