cap 29

1.7K 157 6
                                    

Ouça a música do meu 💔

Shay

Estamos indo para o trabalho e como motorista o Pedro nosso segurança.
Eu não acho que Minha irmã ou Vicente quer me fazer mal,faz muitos anos que não tenho contato com eles, não quero ser como as novinhas dos livros ingênua que acha que pode fazer o que quer ou fugir do segurança pra se vê livre por algumas horas e aí vai e acontece a merda,personagem de livros assim cansa que dá vontade de da na cara,você tá sendo ameaçada por Deus lá sabem quem aí passa na cabeça que pode ir andar no parque ir ao shopping tomar café na esquina aí vem o bandido e te pega,aí voce pensa bem feito porque enganou insegurança se  ele tivesse aqui não teria acontecido isso. Então gente não esperem isso de mim,porque onde eu for Henry ou Maui vai comigo.
- Tá tudo bem morena.
- Sim. Ele continua me olhando e sei que ele vai xereta até saber.
- Tem certeza. Não falei curioso que só.
- Eu estava pensando o que a Katy disse você não tem um apelido a sua altura, você e meu príncipe e era de Eva tambem,mas você merece algo maior. Ele me olha e ri,de alegria eu sabia que ele não tinha gostado do comentário dela e a zuação do Max
- Não Prescisa morena,voce também não tem um de deusa grega.
- Mas eu gosto de quando você me chama de morena ou de sua princesa.
Ele vem e me da um beijo que até esquecemos do Maui na frente dirigindo.

Tô aqui trabalhando olho pra cima Henry tá todo enrolado,chega tá vermelho.
- Quer ajuda Zeus,ele nem me olha  e responde.
- Não morena tudo bem, só tá difícil cuidar da Carte's Públic daqui o George me ajuda,mas prescioso de uma secr...... Do que você me chamou morena?.  Dou risada ele vem em minha direção.
- Em morena do que você me chamou?.
Ele me levanta me pega pela cintura me prensa na mesa, repete. E olha no fundo dos meus olhos.
- Repete morena?.
- Zeus, você e meu Zeus!  na mitologia grega ele e  o deus dos deuses,o soberano do monte olimpo e o pai de todos os homem e deuses,e também o deus do céu e do trovão,e tem como símbolo o raio o carvalho a águia e o touro. Ele fica me olhando em transe sem falar nada.
- e isso que você e pra mim um alguém especial que me faz ver a terra o céu sentir como se tivesse raios no estômago toda vez que olho para seus olhos que tantas vezes sonhei, você e o meu Zeus dono de tudo em mim.
- porra morena,quero muito fazer amor com você agora.e vai passando a mão na minha cintura e a outra desce para minha bunda,quando vejo e já tá me beijando como se não tivesse amanhã sinto a mão dele afastando minha calsinha para o lado e já estou com um tesao.
Não conseguindo me controlar falo o ouvido dele.
- Fecha a porta meu Zeus. Ele todo atrapalhado vai rápido até a porta fecha, e me olha com fogo nos olhos já abrindo os botões da camisa eu mais que de presa tiro meu vestido ele vem tirar meu sutiã e a calsinha eu mesma tiro com pressa tesão como nunca senti antes a gravides tá me fazendo um bem danado.
Ele chupa meu seios huuum delícia a mão dele mexe no meu clitóris.
- Me chupa Zeus me faz gozar na sua boca. Ele faz na hora,não aguento muito porque ele prende meu clitóris no dente e passa a ponta da língua bem na pontinha dele dou um gemido alto e gozo gostoso na boca do meu deus grego.
- Vira morena que quero foder você olhando seu rabo gostoso.Ele penetra com calma e vai penetrando com calma cada envestida dele quero mais,quero
Ele bem fundo,vou fazendo movimentos para levar ele bem mas fundo dentro de mim.- Mais forte,mas fundo Zeus,me faz gozar no seu pau,..
Ele começou a colocar mas fundo mas não do feito que eu queria faço pressao pra traz.
- Calma morena,os bebês.
Poxa tô com tanto tesão no meu noivo que esqueci dos meus filhos que dou uma desacelerada,ele começa acelerar mas n tão fundo mas tá gostoso e sinto que não vou aguenta,dito e frito não aguento e gozo gostoso no mesmo instante ele aperta minha cintura e sinto os espasmos dele dentro de mim.
- Você e muito gostosa morena.sinto beijos nas minhas costas como eu gostoo disso. Viro dou um beijo no meu noivo e vou para o pequeno banheiro que tem na nossa sala.

Quando saio do banho Henry tá todo descabelado.
- Quer ajuda príncipe.
- Na verdade morena prescioso de uma secretaria,gostaria que você me ajudasse nisso,depois da última tenho até medo,pode até ser um homem,você quem sabe,mas tem que ser competente.
- Vou ver o que faço,tá bom mas por hora posso te ajudar.
- Quero sim.
Assim passamos a tarde toda trabalhando e resolvendo os problemas da empresa dele,que por sinal tava uma bagunça, a antiga secretaria deixou ele com muitos problemas. Vou tentar ajudar ele,sou pedir ajuda para alguém que conhece o bairro todo.
"miga prescioso da sua ajuda".
-"o que aconteceu,alguma coisa com os bebês?"
"Não more, prescioso que você me ajude a arrumar uma secretaria ou secretário para o Henry,a vadia que trabalhava pra ele fez um belo estrago na empresa dele,e como voce conhece Brasília toda kkk deve conhecer alguém onesto e responsável pra nós ajudar.
" Obrigado pela parte que me toca,as acho que tenho a pessoa certa".
" Ela trabalhou aqui no hospital como secretaria da presidência,mas como ele negra e gordinha como nos, e vivemos num país que ainda existe racistas ela sofreu um pouquinho aqui com alguns e algumas, sofreu assédio  com um médico filho da puta aqui e bateu nele,achei maravilhoso o que ela fez mas como os direitos são para os fortes ela foi mandada embora sem direito nenhum."
-" Nossa miga tadinha,sera que ela aceita trabalhar para o Henry,será um pouco puxado."
" Olha miga, não sei se ela aceita mas ela Prescisa de um emprego ela e mãe solteiro marido sumiu com outra quando ela tava grávida uma moça muito esforçada e respeitadora,você vaí gosta dela."
"' pede pra ela lá vim falar comigo aqui na livraria Carte's".
" vou mandar mensagem pra ela agora beijão miga".
Nossa tadinha dessa moça,deve ter caído uma barra cuidar de um bebê sozinho.
"Migaaaaaaaa...."
Olha a doida chamado no ZAP.
" Falo more kkk'."
"Falei com ela,ela vai falar com voces amanhã,mandei ela ir depois das 10:00 ta bom"
" Ótimo miga, obrigada pela ajuda"
"Beijo miga"
Ela e doida kkk.mas amo de mais.



Bjs plus que venha mais um personagem 😘💞

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora