Shay.
-Huuuummm!!!.
-Que delícia morena,vc tá divina com essa roupa,ele vem atrás de mim e cheira meu pescoço e passa suas mão em minha cintura.
- Para meu Zeus vamos chegar atrasado e hoje e a entrevista com sua nova futura secretaria. Ele me olha divertido e orgulhoso
- Mas já conseguiu?. Dou risada da cara que ele faz
- Pedi ajuda para Angel,ela me contou que essa moça ela foi demitida do hospital por bater em um médico que tentou abusar sexualmente dela.
- E você acha uma boa ideia trazer essa mulher para ser minha secretária morena,pensei em um homem.
- Olha querido eu até entendo seu lado,também queria um homem para poder te ajudar,mas a Angel falou que essa moça Prescisa de um emprego,ela tem uma filha pequena pra cuidar e o marido abandonou ela grávida. Ele fica me olhando sério e então fala.
- Olha morena,ta em suas mão eu só quero alguém que me ajude e não me de dor de cabeça.
-. Pode deixar,que eu mesmo faço a entrevista tá bom,você fica lá só ouvindo e palpita se quiser tá bom,agora vamos tomar café que nos estamos morrendo de fome. Ele sai rindo do jeito que eu falo e passa do a mão na minha barriga.Depois de um café da manhã delícia e as ameaça do meu Zeus de me levar para o quarto e não sair mas dela,conseguimos sair de casa.
- Morena te proíbo de tomar café na frente de outras pessoas,aquilo não e de Deus não mulher olha como estou até agora. Quando olho pra baixo dou uma risada gostosa que até vejo o sorriso do Maui de lado.
- Vai rindo vai. E fecha a cara pra mim.
Ele parece uma criança birrenta.Chegamos na livraria Carte's,e dou bom dia para todas as meninas que trabalha aqui e uma delas vem falar comigo.
- Shay aquela moça está esperando vocês quase meia hora.
Nós três que acabamos de entrar olhamos entres os corredores uma linda negra olhando os livros ela estava tão entretida que nem reparou que nós estávamos reparando. Senti algo estranho dentro de mim,não era medo mas sim lembranças de quando eu cheguei aqui eu tava fazendo o mesmo e Eva estava me observando sem pensar saio e ando ao encontro dela mas sou barrada por Maui que estava com os olhos arregalodos.
Só olho pra ele,ele sai da minha frente mas anda a traz de mim junto com Hanry.
- Essa e uma estória linda de amor,ela estava na mão o livro que já li várias vezes"Amante da fantasia-Sherrilyn Kenyon" ela se assusta quando olha para nós três,e seu olho fixa no Maui.
- Desculpa o susto,sou Shanaya esse e meu noivo Henry e esse grandão aqui e o nosso amigo Pedro.
- Oi tudo bem eu sou a Gabriela Santana, a Angel disse que você estava precisando de uma secretaria.
- Na verdade Gabriela quem Prescisa e o Henry. Podemos conversar lá dentro venha.
Ela olha mas uma vez para o livro e coloca ele na partilhera de novo.
Olho aquilo e não aguento.
- Você gosta de livros Gabriela?.
- Gostar não seria a palavra certa e ,mas sim amar ler,a leitura te leva a lugares que sua mente nem imagina são tantas sensações que eu sinto quando estou lendo que e surreal de explicar,ela te ajuda nos momentos de depressão,porque te leva para outros lugares e te tira do sofrimento e solidao,posso te dizer senhora que eu amo lugares como esse. Escuto de bem baixinho Henry murmurar "mais uma".
Não sei nem o que falar para essa moca,foi basicamente isso que falei pra meu Anjo quando a conheci.
Meus olhos enchem de água na hora que lembrei da Eva e o carinho que ela tinha comigo.
- Você está bem morena,senti dor, Pedro corre pega o carro vamos para o hospital. Antes que Pedro sai correndo a falo.
- Espera Maui,estou bem,sabe Gabi posso te chamar assim ne.? Ela confirma com a cabeça.
- Quando eu entrei aqui pela primeira vez foi a Angel que me indicou para ser ajudante do meu anjo que e a mãe do Henry, eu estava fazendo a mesma coisa que voce estava agora a pouco,eu estava andando entre os livros,ela me olhava de longe até que ela veio falar comigo,e ela me fez uma pergunta e minha resposta foi a mesma que a que você me deu, a leitura te leva a lugares imagináveis,e posso te dizer Gabi,que os anjos existe e aqui nesse lugar mágico e cheio de amos eu encontrei tudo que um dia sonhei, e desejo pra você o mesmo ,só de olha em seus olhos sei que os daremos muito bem,Vamos que temos uma entrevista para fazer.
E saio para ir para minha sala com eles a taz de mim.
Foi você né anjo que me mandou ela,sei que tem sua mão aí,porque só você iria me mandar uma pessoa que amasse livros como nos duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração plus
Chick-LitOlá!!! meu no e shanaya Maciel,trabalho em uma livraria e o meu vício e ler e aí que me perco.. no mundo dos livros e tem certeza que irá encontrar seu príncipe dos olhos claros, e não imagina que sua patroa antes de morrer deixou para ela duas gran...