cap 45

1.1K 128 17
                                    

Shay.

Sinto o carro para  depois de um tempo andando,me tiram do carro sinto vozes uma não me parece estranha,essa voz rouca,não pode ser ela.
Fico quieta,tento máximo não tenta ver se já consigo me mexer. Quando vejo que já estou sozinha tento mexer minha mão,meus dedos mexem glória Deus,minhão mão também tento abrir o olho ele se abre mas não vejo nada só uma escuridão,pisco várias vezes e estou em Pânico minha respiração começa a acelerar minha garganta se fechar e sei que tô tendo uma grise de Pânico e vou desmaiar a qualquer momento força meu braço levanto ele até meu peito que sobe e desce acelerado encontro meu querido colar e aperto com toda força que consigo e que Deus me ajude e o Don e o Maui me achem. Sindo me sufocada as paredes se fechando contra mim o medo dos meus filhos,deslizo a mão para minha barriga e deixo a escuridão me levar.

- Medo escorrem entre os meus dedos entre os meu dedos.... eu lambo  os dedos e saboreio meus próprios medos.......

Escuto a única música da Pitty que não gosto e ela sabe disso,continuo com os olhos fechado,ela canta pra mim,tento me mexer mas não consigo me tiraram da cama e agora tô sentada em uma cadeira com os meu braço amarrados pra traz.

- se corre o bicho pega,se fica o bicho como,se corre o bicho pega se fica o bicho come,o medo escorre e ter meus dedos entre meu dedos eu lambo os dedos.......
Sinto um tapa forte na minha cara.

- Acorda sua vadia gorda,cansei de você dormindo.
Abro o olho e fecho rapido por causa da claridade que está,abro lentamente  me espanto no que vejo

Minha linda irmãzinha,era tão linda,agora uma mulher Magra de mais,vejo olhos fundo com marcas de sofrimento sem o brilho,o que vejo nem de longe se parece com minha irmã.
- Porque me olha assim,não gosta do que vê,pois foi nisso que você me transformou quando fugiu e me deixou pra traz.
- porque tá fazendo isso comigo Sasha ,eu saí da sua vida como você sempre quiz. Ela faz uma cara de dor e grita comigo totalmente descontrolada.
- Meu nome não e mais Sasha agora e Priscila,aquela sasha que você conheceu não existe mais,morreu junto com o meu filho,que você ajudou a matar,agora porventura  do destino encontro você grávida de gêmeos. Ela tá totalmente descontrolada meu Deus me ajude.
Tenho que arrumar um jeito de entreter ela até o meu resgate.

- Como que tenho culpa se não te vejo a mais de 7 anos,e não sei nada de voce. Escuto barulho do lado de fora entra pela porta uma mulher muito bonita com seu baton vermelho bem vestida,olho pra minha irmã que olha feio pra mulher.
- Oi coisinha como está nossa hóspede?. Minha irmã avança nela,mas escuto a voz que me fez sofrer por muito tempo.
- Parem já as duas. Ele fala e as duas se solta.
- foi ela V que fica me inrritando se todo trabalho quem fez foi eu. Ele vai e passa a mão no cabelo sujo da minha irmã como se ela fosse um cachorro, só observo.
- V cadê o Maurício era pra ele ter vindo com vocês. Minha irmã pergunta olhando pra traz.
- Ele foi resolver algo e já volta,agora tomo esse remédio aqui e vai descansar um pouco,quando você acordar eu vou estar do seu lado querida. Meu Deus tô tão perdida, o que aconteceu com ela olho pra moça bonita ele revirou os olhos pra cena.
- O que você fez com ela Vicente. Pergunto pasma com a sena
- Eu nada ela não tá mas calma,os dias fizeram bem a ela.
- Agora vá querida. Minha irmã vira as costa quando ela chega na porta ela vira de costa pra mim e pisca e vejo ela colocando a mão na boca.
Isso não me parece bem.

- agora somos nos aqui Nya. Fala meu apelido que não escuto a anos.
- Voce  conhecesse essa linda aqui.ele vai até ela e pega ela pela cintura e da um beijo que me dá asco.
- Deixa querido que eu me apresento,já que ela roubou algo que era meu e de muito valor financeiro. Meu deus o que foi que eu roubei dela.
- Eu nem te conheço como que eu roubei algo seu.
- Você tem certeza,eu acho que sim. Fico quieta só olhando para esse dois estranhos.
- Então vamos lá,sou a Vivian,sou a mulher do Henry, meu homem veio no velório daquela velha nojenta que demorou pra morrer e deixar meu Henry livre pra mim,odiava quando ela ligava pra ele e deixava ele triste.
- mulher???,que eu saiba você era a secretária que ele fudia as vezes pra tirar o estresse e já que ele ERA um homem solteiro e tinha sexo fácil ele comia mesmo,não jugo ele por isso tive um namorado assim comia as vadia porque tinha sexo facil. Falei a última parte olhando para o Vicente. Ele me encara mas nem ligo e só sinto uma mão na minha cara que faz meu rosto virar com a força. Fecho o olho com a dor e escuto ele brigando com ela.
- não bate nela. Ele fala bravo.
- Porque nao,ela foi a vadia que te abandonou com uma dívida alta e deixou você mofando ná cadeia por de 5 anos.
Ele fica me olhando enquanto ela fica falando na cabeça dele,nem escuto mas o que ela fala ele vem andando na minha direção e pega no meu pescoço e aperta,vou sentindo falta de ar.
- Para com isso V ela vai pagar direitinho,vamos bolar como vamos atrair o Henry vim aqui com a nossa grana e matamos esse dois e vamos pra bem longe daqui só nos dois.
ele me solta e vira pra ela e concorda com a cabeca,passa a mão na minha barriga e me olha.
- Era pra ser nosso filhos,mas você sua vadia foi dá para o primeiro ricaço que apareceu,se fez de puritana onesta por anos me negando o que me era me direito por aguentar seu corpo gordo, me largou porque fodi sua irmã vadia que dava pra todos de graça,comi mesmo,só que sua irmã não foi tão esperta como você,ela quiz me da o golpe da barriga mas dei um jeito nela.
- Seu filho da puta,você bateu nela e deixou ela jogada em um canto pra ela morrer com o neném,tenho nojo de você e ainda vou ver você pagando o que fez com ela e meu sobrinho,se eu soubesse que ela tava passando por isso tinha trago ela pra perto de mim,achei que você tava cuidando dela seu merda. Sinto outro tapa na cara.
- Vamos vê onde vai para esse bastardo quando eu consegui o que eu quero e da um tapa forte do lado da minha barriga,eu dou um grito.
- Naaaaooo bate na minha barrigaaaa por favor Vicente, Haaaaa meus bebes. Falo em desespero pensando no bebê que e menor me ajuda Deus Protege eles.
- Como assim bebês. Ele pergunta com os olhos regalados.
- Esqueci de aviar V ela tá grávida de gêmeos. Ele me olha.
- tiro chapéu pra você. Vira as costa e sai. Fica só eu e a vadia. Ela vem até mim pega meu cabelo puxa minha cabeça pra traz e chega bem pertinho dom meu rosto.
- Você não vai ficar com ele e nem com essas crianças. Me dá mas um tapa forte na rosto e sai. Chorou pela dor na minha barriga pelo meu rosto sinto um fio de sangue sair da minha boca,fecho olho e começo a orar pra Deus enviar o socorro.
Depois de um tempo a porta abre,e entra a loca da minha irmã
- O que quer aqui. Olho pra minha irmã com desânimo por que sei que lá vem mas agressões.
Ela vem até a mim e passa o dedo no sangue que sai da minha boca,puxo meu rosto não quero ela tocando em mim,ela olha pra minha barriga e passa a mão onde Vicente bateu.
- Tira a mão de mim. Falo com raiva dela,ela continua a passar a mão na minha barriga.
- Era uma menina, eu ia colocar o nome da mamãe nela,mas ele queria que eu tirasse eu disse que não ele me bateu mas eu fugi dele,mas ele me achou e me bateu muito até que eu perdesse minha menininha,ele falava que a única que era digna de ter um filho dele era você...
meu ódio por você só crescia,por você eu perdi meu neném eu achava que você me odiava por tudo que fiz por voce,mas escutei você me defendendo como se a gente fosse criança ainda e ele falando da morte da minha filha com tanto nojo. Ela continua fazendo carinho na minha barriga  e seca uma lágrima.
- você já sabe o que é. Penso em mentir mas vejo tanto sofrimento na minha irmãzinha que respondo sem pensar direito.
- Dois meninos e o terceiro não dá pra ver ainda porque e muito pequenininho. Ela olha com espanto pra mim mas não para de passar a mão.
- Nossa três a mamãe ia ficar feliz por você. E seca mas uma lágrima.
- Irmã me ajuda a sair daqui eles vão matar meus filhos,essa mulher e louca  ela pensa que roubei o Henry dela.
Ela fica sai de perto de mim como se tivesse levado um choque vira de costa pra mim.
- Não posso vou matar ele e depois vejo que faço com você,e aquela vadia estrangeira vai ser a primeira. Fala e sai do quarto.
Meu Deus me ajuda,proteja meu amigo e traz alguém pra me resgatar daqui antes que ele volte.
Do de olho fechado orando,a porta abre e fecha num baque olho para o ser desprezível que entra.
- Presciso  ir no banheiro Vicente.
Ele fica me olhando com um olhar de doido que é,vem até a mim me desamarra puxo meu braço passo a mão nos meu pulsos e levanto uma dor forte sinto no pé da barriga me curvo e coloca a mão,Vicente vem e me segura pra não cair,
- Tá começando fico feliz por isso...
Ela fala e não entendo ele me leva até uma porta velha que tem no corredor.
- Dois minutos. Eu entro olho para os lados pra vê se tem janela que posso sair,mas tem uma vitro pequeno mas nem que fosse grande não ia aguentar subir com essa dor. Faço meu xixi e ó número dois que com a dor que sinto vontade de fazer me limpo normal quando passo o papel na frente sai com sangue meu Deus tô perdendo meus bebês,sangue não é normal. Ele esmurra a porta lavo a mão e saio.ele me pega pelo braço e vamos para meu cativeiro.
- Deita na cama. Sem reclamar vou tô sentindo dor no pé da minha barriga ele me amarra com os braços pra cima.
- Você continua sendo linda,você será minha,mas nunca vou perdoar voce por está grávida de outro. Me dá um beijo. Força e vai embora. Ali eu choro esperando que o localizador do meu cola tenha avisado onde eu estou,porque se eles não chegarem logo vou perder meus bebês se já não tenha perdido.


Tadinha da shay...
Bjs minhas queridas Plus💞
Obrigada pelas msm de incentivo adooooorooooo vcs.... Até mas e a paz de Cristo.




coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora