cap 24

2K 185 8
                                    

Escutem a música!!! Que nosso muso canta pra ela.

Shay

Escuro e o que vejo!,desespero e o que sinto!, mas algo diferente dessa vez,escuto uma voz rouca e baixinha e uma mão no meu rosto,já ouvi essa melodia tá em inglês mas lembro da minha mãe cantando ela( não sou mais escravo do medo-Fernandinho)Lem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuro e o que vejo!,desespero e o que sinto!, mas algo diferente dessa vez,escuto uma voz rouca e baixinha e uma mão no meu rosto,já ouvi essa melodia tá em inglês mas lembro da minha mãe cantando ela( não sou mais escravo do medo-Fernandinho)
Lembro dela cantando quando eu não estava bem,quando alguma coisa deixa ela triste.
Abro meus olhos e vejo o homem dos meu sonhos de olhos fechados cantando pra mim,emoção e amor que sinto,não resisto e passo minha mão no rosto dele, ele abre aquele Oceano e me olha que até minha alma se agita meu coração não perde só uma batida mas sim varia, minha alma fala.
- Eu te amo.
Ele me abraça forte e repete
- Te amo mais morena,não me assusta mais assim.
- O que aconteceu
- Você atendeu o celular e desmaiou.
Agora lembro a música que me persegue desde criança.
- Aquela música Henry. Começo a chora.
- Calma querida,ninguém irá te fazer mal eu prometo,conta pra mim porque você desmaiou ouvindo aquela musica.,e quem mandou ela pra voce.
- Eu tinha uns 10 anos,eu minha irmãs que e mas nova que eu 4 anos,Nos morávamos na zona leste de São Paulo,uma casa simples num bairro pobre mas lá todos se entendiam e respeitavam os moradores,no fundo da minha casa tinha uma espécie de quarto de bagunça onde o dono da casa guardava algumas coisas lá,tipo ferramentas e outras coisas velhas.
Minha irmã gostava de assistir o programa sítio do picapau amarelo eu não gostava tinha medo daqueles bichos que falava a risadas da cuca,eu ficava na sala porque depois do sítio do pica pau amarelo começava um programa que eu adorava,era da fada bela acha a Angélica linda as bondades que ela fazia eu falava nas brincadeiras com minha irmã que eu era uma princesa que eu era a fada bela,ela ria de mim falava que eu era boba e ela sempre era a bruxa má ela adora a Keka da xuxa.eu brigava com ela porque ela era minha princesinha.

- Um dia ela veio correndo e disse que a bola dela tinha caído perto dá casinha do quintal  eu como irmã mas velha fui ajudar ela porque minha mãe saia pra trabalhar na parte da tarde e a gente ficava sozinhas em casa. Lembranças que doem,mas ele sera meu marido merece saber

- Fui atrás da bola da minha irmã que chorava por causa da bola dela,a porta da casinha tava meio aberta,ela fala com olhos pidoes.  
- Pega Shay a bola pra mim,se não eu vou falar pra mamãe.
Com medo fui chegando perto da casinha a bola não tava lá perto mas sim dentro da casinha
- PRI deixa a mamãe chegar que ela pega.
- não pega você eu quero brinca com o Maurício de bola.
Minha irmã era muito birrenta e mimada sempre a gente tinha que fazer o que ela queria desde neném ela cresceu assim,sempre quiz o que não era dela eu sempre fiz o que ela queria porque se não ela mentia pra minha mãe e eu ficava de castigo,com muito medo entrei na casinha que tava escura por ter só uma janela pequena e suja,quando abaixo pra pegar a bola sinto a porta que era de madeira se fechar,
- Pri abre aqui pra mim não consigo.
Ela não responde eu começo a chamar mais alto, fiquei lá muito tempo começou a escurecer eu chorava muito batia na porta a janela era pequena eu sempre fui uma criança gordinha não ia conseguir passar por ela. Eu já chorava. Henry passava a mão no meu rosto para secar minhas lágrimas.
- se não quiser não prescisa terminar Princesa. Henry com seu carinho fala pra mim.
- Escureceu eu já tava sem voz de tanto gritar pela minha irma,derrepente escuto passos na grama em volta da casinha eu com muito medo e no escuro chamo pela minha mãe porque já tava escuro não sabia quando tempo já estava la. A trás da porta escuto um grito e a música da cuca,eu tinha muito medo e naquele momento no escuro parecia que ela estava ali que ela ia me pegar,eu só tinha 10 anos e no escuro e com o medo eu desmaiei,acordei com minha mãe me chamando me abracando.
- Nossa morena quem te colocou la e quem avisou sua mãe que voce estava lá.
- Não sei até hoje quem me trancou a lá é quem fez aquela brincadeira,fiquei com síndrome do Pânico por muito tempo minha mãe me levava no psicólogo do posto isso levou anos parei os tratamentos por volta dos 17 anos,eu acho que minha irmã tem alguma coisa a ver,ela não gostava de mim porque era eu que mandava nela quando mamãe não estava,ela sempre foi invejosa e mesquinha sempre quiz o que era meu,mesmo sendo uma criança por volta s seus 6 ou 7anos ela já era ruim e manipuladora até que cansei dela e Deus me trouxe pra cá. Ele sorri.
- Agradeço a Deus ne. Ele me puxa com carinho.
-  Shay nos temos que contar isso para a detetive Katy. Sei que e uma história que as vezes você quer manter em oculto mas. Isso foi uma ameaça, e se você falou que isso acontece quando você era criança então e alguém que te conhece faz tempo.
- Você tá certo.... Que horas são agora.
-  11:37.
- nossa eu fiquei desmaiada desde ontem,meu Deus.
- Sim,acho que ganhei algum cabelos branco,olha aqui. Ele abaixa cabeca pra mim ver,passo a mão e faço um carinho no meu homem lindo que amo.
- Prescioso ir no banheiro. Já volto quando vou levantar da cama ele segura no meu braço,olho pra ele sorrindo e vejo ele sério.
- Morena antes de você ir no banheiro prescioso fazer uma pergunta que o médico que veio atender você me fez.
- Medico?
- sim quando eu vi que você ia desmaiar eu te peguei antes de você cair escutei a música e no meu desespero sem saber o que fazer liguei pra a Angel que como sempre veio com todos,mas quando digo todos e com a Katy também que o Max avisou,a Angel chamou um amigo médico ele examinou você,ele fez alguma perguntas e uma delas e se você está grávida.
Meu Deus o mundo parou junto com meu coração.
- Shay você está grávida?.
Esse dois meses e meio eu nem me dei conta disso,nos transamos como coelho Henry não cansa nunca que acho até bom mas não me preocupei em me previnir,eu já tinha comentado com a Angel sobre a consulta.
- Não sei.
Só isso que consigo falar pra ele,ele se levanta da a volta na cama e me entrega uma caixinha.

Olha pra quilo na minha mão e começo a tremer e chorar.
- Porque você chora querida.
- se eu estiver grávida você vai me odiar,vai falar que fiz isso porque quero da o golpe da barriga em você.
Ele me levanta me abraça e me beija um beijo com carinho,e diz tudo que precisava ouvi.
- Somos adultos e sabemos o que nos dois vivemos esses meses juntos, já tenho 33 anos vc quase 30 estamos noivos moramos na mesma casa, se você estiver grávida será mais um presente de Deus,e sei que minha mãe está muito feliz lá no céu,agora vai querida vamos vê se seremos agraciados. Dou um selinho nele e vou  rumo ao meu futuro que agora está em um bastãoZinho e duas tirinhas.

Faço o xixi no potinho, abro a caixinha leio a instrução pego o bastãozinho e coloco no xixi e deixo em cima da pia do banheiro e vou ficar com meu noivo.abro a porta, e lá tá ele andando de um lado para o outro, o ele me vê vem em minha direção e aí amor o que deu.
- Tem que esperar 5 minutos.
Tempo não passa Henry anda de um lado pra outro passa a mão na cabeca. Ele tá me inrritando.
- Para Henry você tá me deixando nervosa.
- Desculpa morena.
ele senta do meu lado na cama pega na minha mão e balança as pernas freneticamente, dou um salto da cama e saio do lado dele.
- Já deu?.
Ele olha no relógio no braço dele.
- Sim,vamos lá.
Senhor me ajuda agora meu coração tá desparado minha boca seca, ele pega na minha mão sinto a mão dele gelada. Paramos na frente da pia nós dois olhando o bastão no xixi sem ter coragem de pegar de nervoso,ele pega olha e não diz nada,só me olha. Com aqueles olhos lindo.


O que será que deu no teste?
Quem será que fez a maldade com ela?
Aperte🌟 ajudem a divulgar que volto a postar todo dia kkkk bjs plus.

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora