cap 51

1.6K 120 21
                                    

Shay...

To aqui escorada no sofá com as pernas pra cima  tô olhando pra tv mas não sei o que tá passa do nela,não  tô prestando atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To aqui escorada no sofá com as pernas pra cima  tô olhando pra tv mas não sei o que tá passa do nela,não  tô prestando atenção. Henry saiu com os garotos mas não sei onde foi.
- Prescisa de algo dona Shay. Mariah pergunta com um jeito doce,ela chegou alguns meses atrás logo que saindo hospital,minha estadia lá durou 20 dias Henry pediu para ela vim nos ajudar já que eu não posso nem me mover e da cama para o banheiro e depois pra cama de novo isso já faz quase três meses que tô nessa vida,tô num tédio só nem trabalhar em casa eu posso pra não estressar,mas eu entendo o excesso de cuidado, meu bebês estão saudáveis e os meninos o médico disse que estão grandes e bem saudáveis a minha alicia como diz o max ela está bem mas fraquinha mas eu creio que eles nasceram em baixo da cobertura de Deus e tudo vai dá certo. Hoje faço 29 semanas e isso aí já estou com 7 meses já se passaram dois meses e meio que meu amigo morreu a dor e grande ainda a saudade nem se fala mas tento lembrar das coisas boas  dos dias bom.
Passo a mão na minha barriga e tenho uma ideia de nome para um dos meninos Cristian em homenagem para meu amigo amado,vamos vê se o Henry gosta.
Escuto uma falação vindo do outro comodo, nem presciso falar pra vcs quem são né kkk.
- oi gostosa!.
- oi morena!.
- oi Shay... Essa parte sai em couro pq maui fala junto com o João.
- Oi miga!
- oi shay... Tudo bem. George pergunta preocupado como sempre.
- posso saber o porquê dessa barulheira?.
- olha gostosa eu não tô no meio disso não,já falei que eles que lutem Porque a gostosinha já e minha. Não entendo
- me expliquem melhor,pergunto sorrindo porque esse povo junto sei que vai sair algo doido.
- miga,e simples você tem 3 bebês,o Max enxerido já se domina padrinho da menina porque ele já até colocou nome nela,e você doida concordou mas até achei bonitinho,eu sei que um dos meninos e meu afilhado certo e aí de você dizer que não.dou risada do jeito dela até o Henry ri porque eu e ele já sabíamos que um seria dela mas o outro estou na dúvida mas meu coração bate mas forte para um lado especial.
- continua doida.
- então o João tá discutindo com o Maui quem será o outro e o Henry disse que não será de nenhum.
Henry pisca pra mim. E fecha a cara.
- não dá pra nenhum gostosa da mim eu vou ajuda a cuida da gostosinha e do outro carinha,vai ser o maximo.
-Larga de ser egoísta Max que feio.
Pedro fala cruzando o braço e ficando maior sua cara feia kkk
- meu Zeus lindo,eu estava pensando aqui em um nome para um dos nossos meninos o que você acha de Cristian. Falo e o silêncio reina na sala olho em volta e um sorriso aparece no rosto do Max e Angel.
- acho lindo morena ele merece essa homenagem.
Fico olhando para Angel que escorre uma lagrima.
- More você aceita ser a segunda mãe e madrinha do Cristian cuidar dele como se fosse seu e ajudar a cuidar dos irmão?.
- sempre miga
- E você meu amigo George,você aceita a ajudar a Angel a cuidar do meu filho Cristian e dos irmão como se fosse seus. Henry pergunta para George todo sério.
- será uma honra amigo.
- sobrou um quem sera,bora pegar uns palitinhos,temos que reunir o resto da galera pra isso?.
Dou risada das palhaçada do Max.
- o que você acha morena você escolhe e sei que será o mesmo que eu estou pensando a dias.
- João... Amigo conheço você a anos e sei que será um grande padrinho e um tio maravilhoso para meu neném,mas o cargo de tio será sempre seu mas desse bebê eu queria dar a honra  para o Maui e a Gabi,claro se eles aceitar.
- me sinto honrado Shay por você me deixar fazer parte da sua história depois de tudo que te fiz,e serei um ótimo tio,mas do próximo não abri mão de ser padrinho. João da um sorriso verdadeiro e no fundo ele sabia ja.
- e você Pedro aceita ser padrinho do meu filho e ajudar na crianção e protege los para o resto da sua vida. Henry pergunta sério.
- Aceito. A voz dele falha de emoção,só tamanho.
- Beleza agora temos 3 padrinhos e dois nomes. Henry olha pra mim e eu fico pensativa,olho para a janela e vejo uma tarde linda um céu esplêndido,fico reparando o céu escutando muitos nomes dos meus amigos falando sem para,sinto Henry passando a mão na minha barriga e os neném mexem,eu olho pra ele e vejo um azul magnífico que me lembro o azul do céu,e me lembro da música do Charles Brown júnior" Tão natural como a luz do dia"
- Celso.. falo e ele olha pra mim e da um sorriso sem entender.
- quem seria Celso gostosa.
- Celso será o nome do meu menino,o que você acha Zeus.
- lindo,morena
- Porque Celso miga. Angel pergunta e o silencia reina na sala.
- E,e no azul do céu que sonhei por anos e no céu que vem meu socorro em dias de angústia e no céu que mora pessoas importantes pra mim e no céu que paro e penso como Deus foi maravilhoso comigo por me dá uma família grande e amigos e um noivo dos meus sonhos, por isso Celso para lembrar do infinito de benção que vem do céu, o que você acha querido. Pergunto olhando nos olhos azuis que tántô amo.
- não seria outro. Ele fala me dando um beijo.
- Fecho então temos ,a gostosinha que se chamará Alícia um carinha que se chamar Cristian e o outro carinha que se chamar a Celso e isso,então fecho bora fazer aquelas coisa que velha faz.
Max fala deixando todos curiosos.
- O que velha faz Max,acho que a katy tá esquecendo de dar sua dose diaria do seu remédio viu. João fala e todos dão risada da cara dele.
- Calado o careca metido, aquelas coisa de fralda roupa com nome de criança que as mulheres fazem quero um monte escrito meu tio Max e foda..
Alicia princesa do tio Max essa coisa fodas... Que tenho que procurar na internet porque acho que minha Afrodite não manja essas coisas não. Ele começa a falar coisas que ninguém entende kkk e assim fomos noite a dentro o resto da galera chega pedimos pizza e eu pude comer um pedaço só,não porque tava de dieta ou coisa assim,mas porque me senti mal meu corpo tá estranho.
Henry repara que não estou muito bem.
- Quer ir deitar na cama morena faz tempo que você está sentada.
- Queria sim querido acho que e por isso que minhas costas dói. Levanto com dificuldade e sinto uma dor no pé da barriga e me curvo pra frente.
- Que foi?.
- tá doendo. Na hora sinto uma dor mais forte e dou um grito.
- corre vamos levar ela agora para o hospital. Angel grita e assim não vejo nada só sendo pega pelo Henry  e indo para o hospital  fecho os olho e oro pedindo socorro pra Deus.
Que não seja hoje o nascimento dela porque sei que não nasceram de nove meses mas que eles chegam ao oito...
Que seja o que Deus quiser.

Bejs plus 💞
Desculpa a demora amanhã tem mas eu espero...

coração plus Onde histórias criam vida. Descubra agora